Jump to content

MATCHES E SOLICITAÇÕES DE AMIZADE

Recommended Posts

Posted

Tenho uma dúvida, como faz pra excluir matches e solicitações de amizade sem necessariamente bloquear as pessoas?
Tem 2 matches com gente a vários km daqui que eu definitivamente não cliquei no coração e tem uma solicitação de amizade que eu queria excluir mas não precisa bloquear a pessoa... E eu simplesmente não acho onde fazer isso.

• 2 weeks later...
Posted
Realmente não sei pra que serve os Matches por aqui se as pessoas não escrevem nem respondem pra gente!?!?!
Posted
Pelo que entendo o match é baseado no seu perfil, e é meio que automático pelo sistema. Achei mto estranho, único app que é assim. Kkkkk
  • 2 weeks later...
Posted
Oie! Acho que tenho a resposta pra vocês! Os 'MATCHES' são baseados nos resultados do Teste BDSM. Se você aceitar, o sistema sugerirá automaticamente as pessoas com quem você combina, o que pode ser visto na seção 'Matches'. Também funciona assim na web. 😉 Espero ter ajudado!
  • 4 weeks later...
Posted
E tem como bloquear pra não receber mensagens de quem vc não interagiu? A caixa lota de mensagem de gente que nem conheço ou nem me identifico
  • 3 weeks later...
LenHard_DSerpents
Posted
Ha so deixa no limbo, mais facil
Posted
July 31, Deleted profile said:
E tem como bloquear pra não receber mensagens de quem vc não interagiu? A caixa lota de mensagem de gente que nem conheço ou nem me identifico

É só usar o filtro de mensagens ☺️

• 6 months later...
Posted
June 24, 2022, DMASO1955 said:
Realmente não sei pra que serve os Matches por aqui se as pessoas não escrevem nem respondem pra gente!?!?!

Realidade, triste, mas realidade

• 1 month later...
Posted
Pra fazer qualquer coisa nesse app, tem que pagar e caro..
  • 3 weeks later...
Le****
Posted
Eu sempre faço questão de responder, pode não ser a resposta pela qual a outra pessoa está esperando, mas acho uma gentileza necessária.
Porém é um grande saco quando a pessoa não entende e fica de pirraça.
LenHard_DSerpents
Posted
Eu tento responder sempre. Mas acho chato quando a pessoa bloqueia do nada.
Mas o mais chato é a pessoa estar em um app de relacionamento e coloca entraves como ter q mandar figurinha para poder mandar mensagem. Acho q isso fala q a pessoa é mais preocupada com quem paga um app do q quem seja um bom papo e um bom praticante
LenHard_DSerpents
Posted
Olha tem muita coisa bizarra. Uma das piores q vejo é a pessoa se dizer sub, estar buscando um Top, mas ela não é solteira. Fica parecendo q esta buscando um amante. Isso no fim das contas tira a importancia do Top, pq ele se torna um mero realizador de fantasias
Posted
Concordo! Já fui procurado POR VÁRIAS QUE SE DIZEM SUBMISSAS, o marido não curte BDSM e elas em atrás de Dominadores! Muitas das vezes só dizem ser casadas depois de um bom tempo, aliás!
Le****
Posted
Sendo genuinamente curiosa, pq você se envolve com garotas de 20 anos?
Está sempre falando sobre idade, mas é algum tipo de kinky sua sair com garotas que tem 1/3 da sua idade?
Nada contra, age gap até que é comum, mas eu queria entender pq persiste no mesmo erro
Posted
Lá vem a garota de 20 ou 30 a os NE ACUSAR DE SE ENVOLVER com garotas de 20 anis! E segundo que a conversa não chegou pra vc! SE TOCA!!
Posted
E essa porcaria de App de eria TER CORREÇÃO DE TEXTO! Melhorem em vez de ficarem interferindo na conversa dos outros!!!

🤬🤬🤬🤬🤬
Posted
IMPOSSÍVEL CONVERSAR AQUI SEM INTERFERÊNCIAS DESSA MOLECADA!!
Posted
Que saco isso aqui!?!?!
Le****
Posted
Hahahahaha vai tomar um calmante, cara. Ou daqui a pouco você infarta.
Ninguem está te ofendendo ou te acusando, relaxa ai.
Um fórum é aberto e ninguem te faltou com respeito. Sua kinky deve ser reclamar
Posted
VC NÃO É MINHA FILHA PRA FALAR COMIGO ASSIM! SE VC NÃO RESPEITA SEUS PAIS QUE "NÃO SOUBERAM TE EDUCAR", POR FAVOR "ME RESPEITE"!!!

TENHA EDUCAÇÃO E NÃO FIQUE ENTRANDO EM CONVERSAS QUE NÃO SÃO SUAS!

VÁ "BRINCAR" DE "50 TONS DE CINZA" COM SEUS AMIGUINHOS DA MESMA IDADE!!
Le****
Posted
Hahahahahahaha senta lá Claudia.
Vai tomar um suquinho de maracujá pra acalmar os nervos hahahahahaha
Cara, eu nem leio suas mensagens quando você surta.
O retraro do homem histérico.
Le****
Posted
Ao tolo que aponta o dedo para os outros, se o problema sempre se repete com qualquer parceiro que tenha, então o problema está com você. Pense sobre isso
Posted
Hahahahaha cuidado que o corno tá puto
Le****
Posted
Hahahahahahaha
  • Create New...