Jump to content

MATCHES E SOLICITAÇÕES DE AMIZADE


Recommended Posts

Posted
5 hours ago, DMASO1955 said:
Nesse App aliás, tá repleto de meninas na faixa dia 20 anos com cabeça de 12 que estão por aqui POR SIMPLES MODINHA TIPO "50 tons de idiotices"! Umas se dizem submissas mas querem falsos Dominadores,jovens e sem nenhuma experiência ou conhecimento do BDSM! Quando pegam um Dominador BDSM de verdade tremem na base e saem correndo de medo! E tem tbm aquelas que querem subir na vida sem estudar ou sem trabalhar e QUEREM APENAS MANDAR, daí viram Dommes, tbm sem a menor experiência!
Esse App tem boa intenção mas está repleto disso, infelizmente! Por isso prefiro mil vezes o fetlife.com

Cara, você não é Dominador, você só é machista mesmo!

Posted
1 hour ago, DMASO1955 said:
IMPOSSÍVEL CONVERSAR AQUI SEM INTERFERÊNCIAS DESSA MOLECADA!!

Cansei de ficar lendo você falando merda e sendo mal educado com os outros e ignorando sua falta de educação com todo mundo.

Posted
26 minutes ago, DMASO1955 said:
VC NÃO É MINHA FILHA PRA FALAR COMIGO ASSIM! SE VC NÃO RESPEITA SEUS PAIS QUE "NÃO SOUBERAM TE EDUCAR", POR FAVOR "ME RESPEITE"!!!

TENHA EDUCAÇÃO E NÃO FIQUE ENTRANDO EM CONVERSAS QUE NÃO SÃO SUAS!

VÁ "BRINCAR" DE "50 TONS DE CINZA" COM SEUS AMIGUINHOS DA MESMA IDADE!!

Tô de saco cheio de você, da sua impetulancia e das suas fotos sem rosto.

Posted
July 6, 2022, brazuca said:
Oie! Acho que tenho a resposta pra vocês! Os 'MATCHES' são baseados nos resultados do Teste BDSM. Se você aceitar, o sistema sugerirá automaticamente as pessoas com quem você combina, o que pode ser visto na seção 'Matches'. Também funciona assim na web. 😉 Espero ter ajudado!

Já deu o comportamento desse cara, peça para a equipe revisar tudo o que ele tem feito no app, os outros fórum, como os jogos. É sempre a mesma misoginia e já vi inúmeras mulheres reclamando dele, tenho algumas conversas no chat reclamando dele, se for necessário te mando print pra acabar com isso.

Posted
É notável a exigência de respeito por parte de algumas pessoas, ainda que não demonstrem tal virtude. É imprescindível recordar que não é possível demandar dos outros aquilo que não se é capaz de prover.
_
Lamentavelmente, é factível que alguns indivíduos que detêm o papel de Dominadores incorporem atitudes machistas e se valham de sua posição de autoridade para legitimar condutas abusivas e desrespeitosas em relação aos submissos, bem como a outros indivíduos.
MestreSerpents
Posted
Friday at 17:35, AlexCambraia said:

Cansei de ficar lendo você falando merda e sendo mal educado com os outros e ignorando sua falta de educação com todo mundo.

Pior q fui tentar ver o perfil do cara, e eu ja sou bloqueado sumariamente. Conheço bem o tipo q so fala com mulheres

Posted
Anteriormente, eu tinha acesso à conta, porém, não é mais possível visualizá-la, pois ele a excluiu.
Posted
Gente que tóxico... frustração tá em alta e não anda sabendo lidar
Posted
Ele apaga o perfil dele quando toma esporro nos fóruns, mas por mais que ele reclame ele sempre volta 🙄
Volta cada vez mais misógino e reclamão
Posted
16 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Pior q fui tentar ver o perfil do cara, e eu ja sou bloqueado sumariamente. Conheço bem o tipo q so fala com mulheres

Eu também sou. Nunca troquei uma palavra e já era bloqueado.

Posted
Mudando totalmente o foco:
Matchs são feitos a base dos testes links. Quem fez sabia que dá para compartilhar os detalhes de porcentagem dele?
Posted
Nem acredito mais que esse app tenha pessoas reais, as pessoas apenas tem perfil para ver o ibope da foto pq na real não querem nada mesmo.
Posted
1 hour ago, mestredosdesejos said:
Nem acredito mais que esse app tenha pessoas reais, as pessoas apenas tem perfil para ver o ibope da foto pq na real não querem nada mesmo.

Precisa entender o que está havendo que seus encontros não estão acontecendo.
Pode ser uma lista grande de motivos que vai desde a quantidade de usuários na sua região até compatibilidade.
Se quiser bater um papo no privado pra gente pensar juntos o que está rolando e eu te dar um feedback de brother... Teu perfil parece parece muito de boa para não estar saindo com ninguém.

Posted
53 minutes ago, Lesthatt said:
Nossa que barraco 🙄

Concordo e peço até desculpas pra quem não tem nada a ver com isso. Mas o acúmulo de casos passou do limite. Alguém precisava por um fim nisso. Por isso ele não existe mais!

Posted
Obrigado alex , bom eu creio que o que vem acontecendo é uma avalanche de novinha que está aqui aparentemente só para se fazer. Antes as pessoas que curtiam a cena eram mais educadas e conversavam, hoje só parece um bando de fetichistas se divertindo aqui entende.
Posted
Sei que muitas vezes posso parecer ríspida ou debochada, mas estou preocupada com a quantidade de dominadores reclamando sobre coisas tão banais.
Sua frustração vem das suas próprias expectativas. Um sub não tem que ficar te dando corda se ele não quiser, se vocês não tem ligação. Simples. Está incomodado com garotas mais jovens? Mude seu filtro.
Eu nunca tive problema em conhecer bons dominadores nesse app, nem de fazer amizades.
Posted
2 minutes ago, Leticia_ said:
Sei que muitas vezes posso parecer ríspida ou debochada, mas estou preocupada com a quantidade de dominadores reclamando sobre coisas tão banais.
Sua frustração vem das suas próprias expectativas. Um sub não tem que ficar te dando corda se ele não quiser, se vocês não tem ligação. Simples. Está incomodado com garotas mais jovens? Mude seu filtro.
Eu nunca tive problema em conhecer bons dominadores nesse app, nem de fazer amizades.

Que bom para vc.

Posted
Se me permitem dar minha contribuição sobre o assunto... Eu concordo que tem mta menina que não fazem ideia do que seja bdsm. Realmente pode dar uma frustrada. Mas pode ser bom para desenvolver a paciência. Em todo caso, para mim já é meio claro na maioria das vezes quais "subs" tem de verdade desejo de se conhecer/aprofundar no bdsm.
Posted
É fundamental ressaltar que o BDSM não é uma obrigação em um relacionamento. É válido mencionar que algumas pessoas encontram prazer em práticas mais intensas, enquanto outras preferem um relacionamento mais convencional, com um pouco de tempero. É imprescindível respeitar as preferências de cada indivíduo.
_
Não deveria haver indivíduos que se consideram superiores ou mais comprometidos por serem praticantes de BDSM, uma vez que a essência e a fundação dessa prática são os fetiches e os desejos sexuais de cada um.
Posted
15 minutes ago, Guilherme_Pontes said:
É fundamental ressaltar que o BDSM não é uma obrigação em um relacionamento. É válido mencionar que algumas pessoas encontram prazer em práticas mais intensas, enquanto outras preferem um relacionamento mais convencional, com um pouco de tempero. É imprescindível respeitar as preferências de cada indivíduo.
_
Não deveria haver indivíduos que se consideram superiores ou mais comprometidos por serem praticantes de BDSM, uma vez que a essência e a fundação dessa prática são os fetiches e os desejos sexuais de cada um.

Concordo.
Arrogância é diferente de autoconfiança. E só uma é atrativa.

×
×
  • Create New...