Jump to content

MATCHES E SOLICITAÇÕES DE AMIZADE


Recommended Posts

Posted
13 hours ago, Lesthatt said:
Se me permitem dar minha contribuição sobre o assunto... Eu concordo que tem mta menina que não fazem ideia do que seja bdsm. Realmente pode dar uma frustrada. Mas pode ser bom para desenvolver a paciência. Em todo caso, para mim já é meio claro na maioria das vezes quais "subs" tem de verdade desejo de se conhecer/aprofundar no bdsm.

Muito bom.
E como tudo no sexo, é um espectro. Existem pessoas que são pouco, pessoas que são médio, pessoa que são muito, como uma escala de cores vai mudando de um extremo ao outro.
Imagina uma comunidade gay que só considerasse que gay de verdade é quem recebe anal sem restrições e todo resto, por mais que sejam homens gostando de homens não se consideram gays. Faz algum sentido? Não, né?!
O mesmo vale pro BDSM e seu expectro de flexibilidade e limite. Algo tão importante no BDSM é o limite e a atenção quando a ele.
Os mais radicais, que gostam de práticas mais extremas, têm limites mais largos, deveriam respeitar quem tem está começando e quem tem os limites mais curtos. Porque em algum ponto da vida a pessoa também tem limites curtos (talvez na música, nos filmes ou nos hábitos sociais).
E os novos e de baixo limite também deve respeitar os de limite largo, e entender que a estranheza do kink que acabou de descobrir não torna ninguém estranho, bizarro, doente ou um monstro. Muitos chegam, estranham e julgam, ok. A primeira impressão pode não ser fácil para algumas coisas, quando eu descobrir figging pela descrição, eu pensei "não pode ser verdade", depois assistindo vídeos eu entendi o conceito da tortura. Mas o respeito e a curiosidade em entender vir acima do preconceito.

Posted
14 hours ago, Guilherme_Pontes said:
É fundamental ressaltar que o BDSM não é uma obrigação em um relacionamento. É válido mencionar que algumas pessoas encontram prazer em práticas mais intensas, enquanto outras preferem um relacionamento mais convencional, com um pouco de tempero. É imprescindível respeitar as preferências de cada indivíduo.
_
Não deveria haver indivíduos que se consideram superiores ou mais comprometidos por serem praticantes de BDSM, uma vez que a essência e a fundação dessa prática são os fetiches e os desejos sexuais de cada um.

Perfeito Guilherme! 👏👏👏
Tudo o que você falou está corretíssimo.
O BDSM é uma prática da qual o objetivo é desejos, fetiches e prazer aos seus envolvidos, respeitando os limites de cada um.
Se houvesse alguém superior nessa história, alguém que consiga sentir prazer e oferecer prazer com seu/s parceiro/s sempre em tudo o que se propõe.

Posted
Tem uma opção muito boa que é responder kkk Vai ver nem é distante, a localização pode estar errada.
Eu sempre respondo todo mundo nos apps, não custa nada ter educação, e muitas vezes ainda temos boas surpresas.
×
×
  • Create New...