Jump to content

CUCKOLD


Recommended Posts

Posted
Friday at 18:10, RainhaAisha said:
Sorocaba, alguém?

Olá. Nobre amiga se achar o cuckoid , posso fazer o outro papel

  • 2 weeks later...
Posted
Alguma hotwife do RS solteira?
Posted
15 hours ago, Beto89 said:
Alguma hotwife do RS solteira?

Oi, conheço uma... Me chama no PV.

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
Por que é tão mais difícil achar cuckqueans do que cuckolds?
Posted
1 hour ago, Nikatrina said:
Por que é tão mais difícil achar cuckqueans do que cuckolds?

Não sei se é mais difícil, geralmente os homens traem escondidos sem dar a chance de negociar com uma possível adepta.

Posted
2 hours ago, Nikatrina said:
Por que é tão mais difícil achar cuckqueans do que cuckolds?

Adoraria achar uma cuckqueans.

Posted
Yesterday at 06:19, Nikatrina said:
Por que é tão mais difícil achar cuckqueans do que cuckolds?

Na minha opinião é por conta de puro machismo... conheço uma em Floripa mas ela simplesmente não se expõe de forma alguma...

Posted
1 hour ago, EvilShantyLee said:

Na minha opinião é por conta de puro machismo... conheço uma em Floripa mas ela simplesmente não se expõe de forma alguma...

Fico triste em ver o machismo fazendo as pessoas se esconderem. Eu só me afastei de pessoas opressoras e cago pra elas, mas sei que a maioria não pode fazer o mesmo por ainda ter algo a perder.

Posted
Mas é uma delícia poder falar aberto do assunto ..e sim ...não é algo que sei tanto sobre...queria entender mais como funciona a dinâmica..
Posted
6 hours ago, EvilShantyLee said:
Mas é uma delícia poder falar aberto do assunto ..e sim ...não é algo que sei tanto sobre...queria entender mais como funciona a dinâmica..

Pra mim o conceito de traição fere o direito sexual individual (que ainda não existe). Eu não sofro tentações por ser assexual, mas a maioria sente, e então proibir é motivo de orgulho? Eu vivia com culpa e dor de barriga por isso, quando fui casado, por simular ciúmes.

Posted
Mais uma vez voltamos ao machismo e patriarcado...e visão cristã de "amor"...ciúmes é posse...e seria muito mais fácil se a gente só fosse honesto..lembrando que nossa honestidade não obriga o outro a nada
Posted
2 hours ago, EvilShantyLee said:
Mais uma vez voltamos ao machismo e patriarcado...e visão cristã de "amor"...ciúmes é posse...e seria muito mais fácil se a gente só fosse honesto..lembrando que nossa honestidade não obriga o outro a nada

Eu acho exatamente a mesma coisa. Pelo menos tenho visto muita gente revendo esses conceitos e quebrando tabus.

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
Gosto de cuidar e mimar minha parceira e estou aberto a compartilhar momentos especiais com uma HotWife, desde que haja carinho, respeito e cumplicidade.
_
A liberdade é um direito essencial de cada pessoa, e eu admiro e respeito a sua. Estou comprometido em ser fiel e apoiar suas decisões. 🤍
Posted
Busco submisso 🦬 Que seja de Sorocaba ou cidades próximas
Posted
Boa tarde! Busco cuckold no RJ na intenção de relacionamento sério
×
×
  • Create New...