Jump to content

CUCKOLD


Recommended Posts

Posted
As vezes corno que apenas usa sua Donna como objeto depois deixa
Posted
Já o meu funciona muuuito bem. Mas não acho uma dona pra me fazer de corno (cuckold submisso). Meu sonho é ser usado por uma de todas as maneiras como corno. Até mesmo cuidar dela depois do ato, limpa-la, lava-la, massagea lá, mima-la... Continuo procurando essa dona rsrs 👠🤦
Posted
Cuckold para relacionamento sério em SP?
Posted
Friday at 18:21, ElaDom said:

Estou tendo esse mesmo problema

Um sacooooo, aff!

Posted
Se procurar direitinho acha um rsrs
Posted
Complicado as vezes boy só que noite de fetiche depois desaparece
Posted
Alguma hotwife do RJ para relacionamento sério? ❤️♠️🤘🏾
Posted
Alguém de São Paulo de preferência q moro na zona leste , eu sou do Tatuapé
Que qr seu um Sub… de uma Domm soft … busco caras altos com barba entre 38 a 45 anos corpo ok!

É q estava ok.. com a terapia kkk não sou psicóloga e não sou Ifoode grátis .
Qr algo sério como sub é Domm e baunilha tbm …
Candidatos
Quem sabe a sua dona está aqui, eu … ❤️‍🔥😈💘
  • 1 month later...
Posted
Nasci para ser Cuckold, um prazer incontrolável
Posted
Eu quero relacionamento cuckquean. Também gosto de submissos cuckolds que doam a esposa. Se tiver alguém nesse perfil querendo algo e seja de SP ou região, podem me chamar pra bater um papo
Posted
Algum cuck Bragança e região?
Posted
February 15, Simone-sampa said:
Alguém de São Paulo de preferência q moro na zona leste , eu sou do Tatuapé
Que qr seu um Sub… de uma Domm soft … busco caras altos com barba entre 38 a 45 anos corpo ok!

É q estava ok.. com a terapia kkk não sou psicóloga e não sou Ifoode grátis .
Qr algo sério como sub é Domm e baunilha tbm …
Candidatos
Quem sabe a sua dona está aqui, eu … ❤️‍🔥😈💘

Olá, sou dom e adoraria conhecer vc

Posted
March 21, ElaDom said:
Algum cuck Bragança e região?

Estou sim senhorita

Posted
2 hours ago, Lu_mansinho said:

Estou sim senhorita

Animei hein!

Posted
Alguma mulher de Natal , JP ou Recife ?
Posted
Cuckold para mim é um prazer indescritível, quanto mais humilhante o chifre melhor , principalmente em lugares públicos , onde minha situação fique mais exposta , o prazer q proporciona é imensurável , e olhe q já tentei lutar contra , mas é impossível conseguir
Posted
20 hours ago, natal86 said:
Cuckold para mim é um prazer indescritível, quanto mais humilhante o chifre melhor , principalmente em lugares públicos , onde minha situação fique mais exposta , o prazer q proporciona é imensurável , e olhe q já tentei lutar contra , mas é impossível conseguir

Eu chamei de babaca porque todo corno gosta

  • 2 weeks later...
Posted
Eu tenho uma namorada e ela já teve experiências com troca de casal e mange feminino, só que do nada senti vontade de experiências vendo alguém gozando nela sei que é perigoso e que tem que escolher uma pessoa que se cuide , não sei por onde começar já fantasiados ela gostou mesmo na sendo a praia dela, maia acho quenna prarica ela vai gostar só essa preocupação e tbm n sei se depois da primeira tem volta, algum conselho ?
Posted
January 6, belo-jardim597 said:
Eu sou um corno que ama sua posição!
Adoro ajudar minha hot nas maiores safadezas.
Na minha última relação cuckold, ela me mandava vídeos com roupas curtas na rua enquanto ela se insinuava, pegava o meu carro para ir encontrar o comedor e depois voltava para eu chupá-la.
Ela me mandava fotos dos paus dos amigos, prints de conversas em que ela marcava encontros.
Eu ajudava ela a se arrumar para sair com outros homens, ela me mandava vídeos de outros a comendo.
Chega uma hora que você quer realmente ser o maior corno do mundo.

Cara n sei se vc pode me opinar, tenho um começo de namoro ela já teve experiência de troca de casal e mange feminino e o que ela mais gostou foi de manage, no meio disso só o fato dela ofer3cer uma amiga pra mim, sem querer um homem nasceu um desejo em mim de ver ela sendo macetada mais foi pra um nível de ver alguém gozando nela, combinamos de fazer ela aate embarcou na minha fantasia, maia falamos de escolher uma pessoa saudável sei que é difícil esse momento, na sei por onde começar e n sei se depois de fazer tem volta tbm, o meu desejo é de meter nela de Ver a porra do outro escorrendo dela... e perigoso é mais tô nessa tara a dias ...

Posted
November 12, 2023, vampiradomme said:
Sou hotwife carimbada, atualmente estou sem um relacionamento, mais adoraria achar um corno pra me servir como mereço

De onde vc é baby

Posted
Alguém da região de Florianópolis?
Posted
Amor e ódio ! ( entendedores entenderão )
Posted
Algum casal ou mulher de Teresina???
×
×
  • Create New...