Jump to content

CUCKOLD


Recommended Posts

Posted
Experimenta começar a elogiar outros caras...tipo: mano você viu que cara gato...irado hein, pow vi um brother na academia
Posted
Ou então fala de sonho... sonhei essa noite que vc dava pra um cara na minha frente
Posted
Mostra vídeos com dois caras um olhando e outro fodendo, pra desperta curiosidade....
Posted
As vezes leio e fico me perguntando como e se as pessoas entendem a importância da prática cuckold …bora falar sobre como isso é ao menos na visão modesta de minha pessoa submissa ….

O grande segredo de um relacionamento D/s em que a prática cuckold/HOTWIFE existe está na ciência e consciência de que eu , submisso e inferior a DONA , aceito ( mesmo que isso me traga dor psicológica, pesadelos mentias ) que não sou suficientemente bom sexualmente para ela e está tudo bem …. Seja por questões físicas ( sou o chamado pp por exemplo ) ou seja por questões específicas como ejaculação precoce, falta de pegada ou simplesmente não dar “ conta do recado “!
Na minha questão de visão de ser cuck está muito intrínseco o fator submissão , impossível não pensar dessa maneira , não é questão de sexo pôr sexo , mas sim de uma necessidade física e prazeroso DELA que eu simplesmente não consigo proporcionar !
Pesado ? Óbvio que sim … mas o mais importante disso tudo é o homem entender que está tudo bem, que ela pode e deve ir lá …. Fazer o que tem que fazer , compartilhar , contar , expor e está tudo bem …. Eu vou estar ali esperando ela para mimar, dar color e carinho e continuar admirando e totalmente apaixonado !!!
Resumido e parafraseando *Carl Jung* :
ACEITA que dói menos !!!
Posted
11 hours ago, slavemasochsp said:
As vezes leio e fico me perguntando como e se as pessoas entendem a importância da prática cuckold …bora falar sobre como isso é ao menos na visão modesta de minha pessoa submissa ….

O grande segredo de um relacionamento D/s em que a prática cuckold/HOTWIFE existe está na ciência e consciência de que eu , submisso e inferior a DONA , aceito ( mesmo que isso me traga dor psicológica, pesadelos mentias ) que não sou suficientemente bom sexualmente para ela e está tudo bem …. Seja por questões físicas ( sou o chamado pp por exemplo ) ou seja por questões específicas como ejaculação precoce, falta de pegada ou simplesmente não dar “ conta do recado “!
Na minha questão de visão de ser cuck está muito intrínseco o fator submissão , impossível não pensar dessa maneira , não é questão de sexo pôr sexo , mas sim de uma necessidade física e prazeroso DELA que eu simplesmente não consigo proporcionar !
Pesado ? Óbvio que sim … mas o mais importante disso tudo é o homem entender que está tudo bem, que ela pode e deve ir lá …. Fazer o que tem que fazer , compartilhar , contar , expor e está tudo bem …. Eu vou estar ali esperando ela para mimar, dar color e carinho e continuar admirando e totalmente apaixonado !!!
Resumido e parafraseando *Carl Jung* :
ACEITA que dói menos !!!

Bom saber....

Posted
November 17, basilio2 said:
Queria um corno bem mansinho em df ou entorno 🥲

Tá pedindo demais. Praticamente só tem gente de SP aqui

Posted
Thursday at 13:09, pequenaVick said:
Sou hotwife, quero encontrar alguém quem sabe

oii

Posted
Bem, é fod* curtir e ser trans fico sempre por último :(
  • 2 weeks later...
Posted
Tô aqui procurando justamente isso
Posted
2 minutes ago, anelisetorres said:
Tô aqui procurando justamente isso

Não é difícil de achar um cuck kk

Posted
Na minha cidade não tem adptos ao BDSM. Cukold na linhagem swing não me atrai. Difícil...queria tanto um pra ser minha posse.
Posted
Thursday at 16:44, caozinho said:
Adoro ser corno também

Vc e casaso

Posted
4 hours ago, perfumado said:

Vc e casaso

Sim, e corno

×
×
  • Create New...