Jump to content

Recommended Posts

Experimenta começar a elogiar outros caras...tipo: mano vocĂȘ viu que cara gato...irado hein, pow vi um brother na academia
Ou entĂŁo fala de sonho... sonhei essa noite que vc dava pra um cara na minha frente
Mostra vĂ­deos com dois caras um olhando e outro fodendo, pra desperta curiosidade....
As vezes leio e fico me perguntando como e se as pessoas entendem a importĂąncia da prĂĄtica cuckold 
bora falar sobre como isso Ă© ao menos na visĂŁo modesta de minha pessoa submissa 
.

O grande segredo de um relacionamento D/s em que a prĂĄtica cuckold/HOTWIFE existe estĂĄ na ciĂȘncia e consciĂȘncia de que eu , submisso e inferior a DONA , aceito ( mesmo que isso me traga dor psicolĂłgica, pesadelos mentias ) que nĂŁo sou suficientemente bom sexualmente para ela e estĂĄ tudo bem 
. Seja por questĂ”es fĂ­sicas ( sou o chamado pp por exemplo ) ou seja por questĂ”es especĂ­ficas como ejaculação precoce, falta de pegada ou simplesmente nĂŁo dar “ conta do recado “!
Na minha questĂŁo de visĂŁo de ser cuck estĂĄ muito intrĂ­nseco o fator submissĂŁo , impossĂ­vel nĂŁo pensar dessa maneira , nĂŁo Ă© questĂŁo de sexo pĂŽr sexo , mas sim de uma necessidade fĂ­sica e prazeroso DELA que eu simplesmente nĂŁo consigo proporcionar !
Pesado ? Óbvio que sim 
 mas o mais importante disso tudo Ă© o homem entender que estĂĄ tudo bem, que ela pode e deve ir lĂĄ 
. Fazer o que tem que fazer , compartilhar , contar , expor e estĂĄ tudo bem 
. Eu vou estar ali esperando ela para mimar, dar color e carinho e continuar admirando e totalmente apaixonado !!!
Resumido e parafraseando *Carl Jung* :
ACEITA que dĂłi menos !!!
11 hours ago, slavemasochsp said:
As vezes leio e fico me perguntando como e se as pessoas entendem a importĂąncia da prĂĄtica cuckold 
bora falar sobre como isso Ă© ao menos na visĂŁo modesta de minha pessoa submissa 
.

O grande segredo de um relacionamento D/s em que a prĂĄtica cuckold/HOTWIFE existe estĂĄ na ciĂȘncia e consciĂȘncia de que eu , submisso e inferior a DONA , aceito ( mesmo que isso me traga dor psicolĂłgica, pesadelos mentias ) que nĂŁo sou suficientemente bom sexualmente para ela e estĂĄ tudo bem 
. Seja por questĂ”es fĂ­sicas ( sou o chamado pp por exemplo ) ou seja por questĂ”es especĂ­ficas como ejaculação precoce, falta de pegada ou simplesmente nĂŁo dar “ conta do recado “!
Na minha questĂŁo de visĂŁo de ser cuck estĂĄ muito intrĂ­nseco o fator submissĂŁo , impossĂ­vel nĂŁo pensar dessa maneira , nĂŁo Ă© questĂŁo de sexo pĂŽr sexo , mas sim de uma necessidade fĂ­sica e prazeroso DELA que eu simplesmente nĂŁo consigo proporcionar !
Pesado ? Óbvio que sim 
 mas o mais importante disso tudo Ă© o homem entender que estĂĄ tudo bem, que ela pode e deve ir lĂĄ 
. Fazer o que tem que fazer , compartilhar , contar , expor e estĂĄ tudo bem 
. Eu vou estar ali esperando ela para mimar, dar color e carinho e continuar admirando e totalmente apaixonado !!!
Resumido e parafraseando *Carl Jung* :
ACEITA que dĂłi menos !!!

Bom saber....

November 17, basilio2 said:
Queria um corno bem mansinho em df ou entorno đŸ„Č

TĂĄ pedindo demais. Praticamente sĂł tem gente de SP aqui

Thursday at 13:09, pequenaVick said:
Sou hotwife, quero encontrar alguém quem sabe

oii

Bem, Ă© fod* curtir e ser trans fico sempre por Ășltimo :(
  • 2 weeks later...
2 minutes ago, anelisetorres said:
TĂŽ aqui procurando justamente isso

NĂŁo Ă© difĂ­cil de achar um cuck kk

Na minha cidade nĂŁo tem adptos ao BDSM. Cukold na linhagem swing nĂŁo me atrai. DifĂ­cil...queria tanto um pra ser minha posse.
  • Create New...