Jump to content

CUCKOLD


Recommended Posts

Posted
September 20, EvilShantyLee said:
Mais uma vez voltamos ao machismo e patriarcado...e visão cristã de "amor"...ciúmes é posse...e seria muito mais fácil se a gente só fosse honesto..lembrando que nossa honestidade não obriga o outro a nada

Patriarcado ? Kkkkk
De um exemplo no Brasil de patriarcado pf

Posted
January 23, AnnaXavier said:
Gostoo

Vamos conversar sobre?

Posted
February 6, misslagertha said:
Amo!

Sou de Guarulhos e tenho 50 anos,quer conversar?

Posted
April 11, Rubired said:
Eu gosto de um corno pra chamar de meu, me mimar, e poder contar pra ele os detalhes das minhas f0d@s que ele não dá e ser bem obediente ahahahhaahahaha

Posso me candidatar?

  • 3 weeks later...
Posted
Sou hotwife carimbada, atualmente estou sem um relacionamento, mais adoraria achar um corno pra me servir como mereço
Posted
Uma relação cuckhold deve ser muito legal...já pensei em ter várias vezes mas nunca sei como puxar o início da conversa
Posted
Imagino, já tive uma grande sorte de conhecer um casal assim como vcs ,,, foram os dois melhores anos da minha vida.
Posted
Procurando um casal hotwife/cuckold para ser o Bull da relação
Posted
Sou Hotwife , busco um corno pra me servir como mereço
Posted
Olá, namoro e sou adapto ao cuckold, quero contar para minha parceira mas não sei como puxar assunto, alguém tem alguma dica?
Posted
Olá amigo, boa tarde. Comigo funcionou falar e fantasiar na hora da cama, quando a tua mulher tiver quase gozando, de tanto falar e brincar, fomos pro real
Posted
já rolou algo do tipo na hora, falar essas coisas, mas nunca saiu disso
Posted
Penso que o caminho é sempre ir de leve, dando vários sugestões e facilitar pra mulher. As vezes elas tem esse desejo, mas tem receio da reprimenda do namorado. O homem que quer ser corno precisa dar bastante segurança pra sua mulher, de que aquilo é uma fantasia apenas, que ela pode se libertar, mas que o relacionamento de vcs vai continuar como sempre foi, só que mais intenso
Posted
Penso que é por aí, filmes com esse assunto, brincadeiras na cama, conversar sobre outros casos, pra ela ir naturalizando e descobrindo os próprios gostos dela nessa fantasia
×
×
  • Create New...