Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Quando estou aos pés é o fato de sentir as solas, a macies, as curvas, os dedos.

E quando estão aos meus pés e a sensação de sentir a pessoa aos meus pés.
Posted
Melhor fetiche que existe. Sou podólatra com orgulho. Fetiche refinado e pra quem se preocupa com detalhes. Não sei explicar pq eu gosto. Acho que já nasci assim, desde criança tenho mania de olhar para os pés das pessoas, principalmente mulheres. Mais tarde, a coisa foi aumentando e na adolescência eu fui entender que era um fetiche sexual. A podolatria é MARAVILHOSA e me excita demais!!
Posted
É muito gostoso esfregar o pezão na cara, na língua, no nariz de alguém que curta.
Posted
Esse fetiche me define de mais, adoro estar aos pés de uma garota, massageando, ou servindo meu rosto de apoio, adoro sentir também as solas, a maciez, as curvas, o calcanhar e os dedos me fascino e me excito só de ver!
Posted
Uai, moderação.
Não pode fazer piadinhas não?
Não sabia...
Posted
2 minutes ago, CarolBowie said:
Vim só pra caçar os podos 😆

E seus pés são lindos viu CarolBowie

Posted
Adoro esse fetiche 😅 mulheres que querem um tratamento especial me chamem .
Posted
Cadê as mulheres q gostam de pés masculinos aqui em bh?
Posted
Estar aos pés de alguém pra mim é o ápice da humilhação, e isso me excita muito, principalmente pezinhos com chulé e sujos hihihi
Posted
Desde pequeno eu gosto da sensação de sentir os pés. Fui pego diversas vezes beijando a sola de meus pés desde criança. Eu gostava de lamber toda a sola dos meus pés e sentir meu rosto pela sola dos meus pés.
Posted
2 hours ago, CarolBowie said:
Vim só pra caçar os podos 😆

Oi dona 😁

Posted
Adoro pezinhos de mulheres, solinhas sujas me excitam muito, eu curto O contraste das unhas bem tratadas e solas sujas.
Posted
Pra mim, além de ser uma parte muito linda do corpo, sensível e delicada, mas que ao mesmo tempo, dependendo da prática, pode causar tanta dor em quem ousa ficar debaixo😵😍, ainda é a região em que eu posso ficar mais reduzido perante uma mulher, tenho todo um simbolismo na minha mente que envolve os pés das mulheres e a minha inferioridade perante elas. Servir de chão para uma mulher pisar é simplesmente incrível para mim 😍
Posted
Peço dicas de como quebrar o gelo sobre esse fetiche na vida real
×
×
  • Create New...