Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Totalmente! Meu maior fetiche! Louco pra encontrar quem queira ter os pés adorados
Posted
6 minutes ago, sua_gina18 said:
Já deixei me tocarem com o pé debaixo do cobertor com outras pessoas no quarto, sendo que o dono do pé terminava o tcc no notebook enquanto fazia.

Nossa, que delicia!

Posted
Delícia adoro um pezinho Macio É bem cuidados. chupo Os Dedinhos até ficarem enrugadinhos
Posted
23 hours ago, Yuridc said:
Uai, moderação.
Não pode fazer piadinhas não?
Não sabia...

Só piadinha fetichista haha 😛

Posted
Eu sempre recebi elogios sobre meus pés, por serem pequenos e delicados. Com o tempo eu comecei a sair com parceiros podo, e agora no app me animei a fazer até um insta só pra exibi-los hehe ❤️
Posted
Eu amo todos as práticas que envolvem a Podolatria... Não consigo nem me lembrar quando me descobri Feet, só sei que amo ter meus pés venerados!
Posted
2 minutes ago, Ana_BBW said:
Eu amo todos as práticas que envolvem a Podolatria... Não consigo nem me lembrar quando me descobri Feet, só sei que amo ter meus pés venerados!

Entao VENERAR é a palavra q eu prociro no portugues a tanto tempo?! 😲
Muito obrigado!! 🙇🏻‍♂️

Posted
Esse fetiche me define de mais, adoro estar aos pés de uma garota, massageando, ou servindo meu rosto de apoio, adoro sentir também as solas, a maciez, as curvas, o calcanhar e os dedos me fascino e me excito só de ver!
Obs.: Perdi acesso do perfil acima...
Posted
Eu amo quanto pedem q eu mande pacs do meu pé e pagam por isso 🥺🥺🥺
Posted
Prefiro cócegas em mulheres mas também me excita ter homens amarrados para lhes fazer cócegas
Posted
Ter uma pessoa amarrada para eu poder torturar com cócegas deixa me excitado
Posted
Procuro experiências em Portugal com sessões de cócegas
Posted
Eu tinha aversão a podos até receber muito carinho nos pés e entender o quão gostoso é… vontade de novo!
×
×
  • Create New...