Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Mood da quarta: Queria um pézinho na minha cara
Posted
Esse é o mood de todos os dias... Só um pezinho de uma rainha agora...
Posted
Sempre fui muito de observar os pés, mas nunca havia sexualizado, ou algo do tipo! Uma vez estava com uma menina, e durante a preliminar, ela ficou se masturbando enquanto enquanto passava os pés pelo meu corpo e o tesao que isso me deu foi simplesmente ABSURDO
  • 2 weeks later...
Posted
Sou vidrado em pezinhos, aprendi até ser manicure haha
Posted
O calçado? O cheiro? A forma? Acho que todos esses. Gosto de pés esguios e com leve joanete, bem cuidados, cheirosos, unhas pintadas, enfeitados com anéis nos dedos e pulseirinhas no calcanhar, salto alto grande e pontiagudo.
Posted
O que o menino disse foi algo lindo. Também sou um amante dos pezinhos femininos.
  • 2 weeks later...
Posted
Tenho fetiche por pés femininos desde a minha adolescência.
Posted
Tem alguma mulher aqui com fetiche por pés masculinos?
Posted
Eu admiro o conjunto da obra, a força dos pés femininos que sustentam o corpo destas Mulheres Rainha.
Posted
Viciado em pés femininos. Com chulé sempre!!
Posted
Se alguém quiser se divertir com pés, chama
Posted
Meu pezinho é de princesinha, calço 34 mas adoro pisotear e chutar rosto de capacho 🤍
Posted
July 20, podolatraCURITIBA said:
Viciado em pés femininos. Com chulé sempre!!

Gosto quando o pé da mulher acabou de sair do sapato

Posted
pior que eu nunca tinha pensado o que exatamente me excita sobre isso kkkkkk eu acho que não tem nada específico, eu só me amarro num pé bonito af
Posted
Qual é a definição de um pé bonito? Cada um tem uma definição ou tem um concenso?
Posted
Sim, é algo bem subjetivo
Posted
Varia de uma pessoa pra outra. Eu ,por exemplo, não gosto quando o pé é muito fino
Posted
Curto mais as solas, mas o peito do pé tb tem a sua importância.
Posted
Não sei explicar mas o formato dos dedinhos e a sola são as coisas mais apaixonantes
Posted
Muita gente curte a sola, meu parceiro não liga muito, então eu não tenho uma opinião sobre isso ou um conceito do que é bonit
×
×
  • Create New...