Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Estou disponível para sessões presenciais tributadas na cidade em que resido, queridos 😘
Posted
Estou disponível também! São José dos Campos e região ☺️
Posted
Wednesday at 22:40, machoalfa90 said:

Bem vindo ao time irmão, já te adianto que não é nada fácil. Tô procurando uma há no mínimo 2 anos. Hahahahaha

Rs

Posted
Não vejo tanto podo junto desde o último evento no extinto Bar da gata.😸
Posted
Gostava de entender a cabeça de vocês meninas... Porque é tão difícil encontrar uma companheira olfatofilia? Ou com pelos... Ou que goste também de cheiros?
Posted
Se tiver alguma do RJ só falar kkkk
Posted
Tbm busco Dommes e Mulheres do Rio que desejam ter seus pés idolatrados.
Posted
Pena que a Senhora mora longe do Rio de Janeiro
Posted
4 minutes ago, ceilandia88898 said:
Eu gosto que adore meus pés

Olá ceilandia88898.. Acabei de ver as suas fotos e achei a número 10, a mais bonita de todas.. Adoro esmalte vermelho

Posted
Se tiver uma mulher de Belo Horizonte, entre em contato comigo. Amo Pezinhos Bonitos e Dominantes.
Posted
Eu gosto de solas , cada pessoa tem um formato único de pés que podem ou não combinar com o rosto da pessoa. O que mais acho incrível nos pés é que quando estão escondidos , é impossível imaginar como são, é impossível você olhar para o rosto de uma pessoa e dizer se o pé dela é bonito ou não, gosto de pés suadinhos com o seu cheirinho natural (mas sem um chulé exagerado) e gosto de olhar para os pés , massagear , lamber, e chupar os dedinhos , F**tjob também , e gosto da ideia de apreciar o corpo da pessoa como um todo , sem ignorar nada. Gosto de tirar a meia da pessoa , e gosto da pessoa apreciar o fetiche também.
Posted
Eu amo as solas quentinha que acabaram de sair de um tênis ou sapatilha, também amo uma solinha levemente suja de uma sandalinha ou salto, tanto um como o outro com chulé leve ou forte mas com chulé amoo dedos também é calcanhar, maaas ainda assim gosto mais do cheiro
Posted
February 12, DeusaNatasha said:
Estou disponível também! São José dos Campos e região ☺️

Ameei seus pés mas sempre Super longe

Posted
Alguma mulher de Londrina Pr ou região?
Posted
45 minutes ago, BrunoS90 said:
Alguma mulher de Londrina Pr ou região?

Aí em Londrina eu vejo muito no instagram, mas aqui em Marília ou tupã a coisa é feia em

Posted
1 hour ago, scapnus said:

Aí em Londrina eu vejo muito no instagram, mas aqui em Marília ou tupã a coisa é feia em

Estivee Marília nas festas de fim de ano e Carnaval rs

Posted
19 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Estivee Marília nas festas de fim de ano e Carnaval rs

Poxa vida kkkkk e quando volta

Posted
Se os planos não mudarem...em Abril .
O que eu quis dizer é que as vezes nos preocupamos com a aparente escassez de praticantes numa região, mas com paciência, conversando com pessoa e conhecendo podemos descobrir a disponibilidade de alguns em se deslocar ...enfim podemos ser surpreendidos. Rs
  • 3 weeks later...
Posted
Amo pés, especialmente quando a garota possui solas mais longas e dedos delicados... curto sentir o cheiro e fazer worship! Tb amo quando a dom brinca com meus pés
Posted
Eu amo ter meus pés chupados e lambidos...sempre frequento as festas fetiche aqui no RJ, são ótimas e tem vários podolatria, fico a festa toda praticando e adoro
Posted
Gente, alguém sabe algum lugar onde vende pack do pé? Uma AMG minha tá querendo vender, se alguém souber me avisa pfv
×
×
  • Create New...