Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
14 hours ago, GirafaDemoniaca said:
Alguém sabe de um lugar que tenha eventos podo?

Oi 👑😈

Posted
Gosto de beijar e lamber os pés do dominador mas desde que ele esteja deitado, ele em pé e eu de joelhos me dá a impressão de adoração e me incomoda.
Posted
Alguma m afim de fornecer seus aromas naturais para um homem apaixonado por eles? Tenho local em SP.
Posted
Gosto de cheirar, beijar e lamber solas macias. Quase sempre antes, durante e depois de penetrar a mulher! É altamente excitante!
Posted
Eu amo ter pezinhos beijados e venerados😍 amo quando tô com meu player parten e ele segura meus pés enquanto tô por cima dele, apertando de um jeito gostoso

Tbm gosto de dar uns beijinhos e lambida em alguns pés em especial
Posted
Boa tarde a todos. Bom ano a todos nós... Alguma mulher de SP afim de conhecer um olfatofilista?..ter o poder sobre mim somente com teus cheiros!!!
Posted
Eu amo tanto o aspecto da aparência quanto o da submissão. Gosto do formato, maciez, cores, e também gosto de me sentir abaixo deles e da dona deles. Além disso, também gosto de aspectos de degradação, como ser feito de objeto para limpa-los (usando a língua).
Posted
Eu amo as solas dos pés, também curto muito de ser dominado, ter meus pés amarrados e a garota "brincar" com eles, fazendo cócegas, lambendo, etc!
Posted
December 31, 2023, Deborah008 said:
Alguém para massagear e beijar meus pés?

Seria uma honra

  • 2 weeks later...
Posted
Descobri a pouco tempo saindo com um podo o quanto é gostoso ter alguém massageando e beijando seus pés
Posted
1 minute ago, yasbrat said:
Descobri a pouco tempo saindo com um podo o quanto é gostoso ter alguém massageando e beijando seus pés

Da mesma forma.. é gostoso para um podo massagear e beijar um pé

Posted
Eu adoro fetiche de crush heels, de ver a mulher pisar de salto em objetos eletrônicos. É muito diferente e espantou minhas ex.
Posted
Eu sou louco por pés e eu queria muito poder conhecer uma mulher adepta da podolatria para poder cheirar e lamber uns pezinhos,meu desejo aflorou quando eu cheirei uma sapatilha chulezenta e acabei gozando com o chulé.
Posted
31 e ainda não realizei... Sou virgem galera kkkk
Posted
Procuro mulher em São Paulo, que curta alguém a adorar os cheiros dos seus pezinhos
  • 2 weeks later...
Posted
January 21, femdom_feet said:
31 e ainda não realizei... Sou virgem galera kkkk

Podemos mudar isso se quiser 😏

Posted
Procuro mulher em Belo Horizonte de Pezinhos/ Solinhas bem tratados. Alguma interessada 😘
Posted
Sempre tive muito tesao pela sola dos pés femininos.
Posted
Sou do RJ e quero achar mulheres aqui para cheirar, lamber e venerar as solas .
Posted
1 hour ago, LobCor said:
Sou do RJ e quero achar mulheres aqui para cheirar, lamber e venerar as solas .

Bem vindo ao time irmão, já te adianto que não é nada fácil. Tô procurando uma há no mínimo 2 anos. Hahahahaha

×
×
  • Create New...