Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Eu amo, a solinho pode dar tanto prazer pra um Podolatra(passando a língua,cheirando, fazendo uma massagem) bom demais
Posted
Não tenho um tipo específico para definir um pé como bonito.. É olhar e avaliar..Pode ser pequeno, como grande..tem a questão do esmalte também. Enfim.. É olhar, avaliar, gostar ou não.
Posted
Acho muito interessante entender o que as pessoas gostam! Mesmo não gostando de pé, gosto de saber as preferências haha
Posted
o que me atrai são os dedos, e aqueles anéis de dedo do pé kkkkk não sei o nome exato
  • 4 weeks later...
ImperatrizBella
Posted
No footfetish ha um leque imenso de práticas e detalhes de pés.
Há footlovers que apreciam uma parte específica dos pés, um movimento de shoeplay, dangling ou hell popping específico.
Assim como o formato, o cheiro, limpo ou não, unhas longas, dedos longos, solas entrudadas, toe spreading, sweaty feet, trampling, jumping, footage, crushing food, crushing objects, shoejob, footjob etc
Ha imensa vertente.
Varia muito de parafilia para parafilia.
  • 2 weeks later...
Posted
o que mais me excita é o formato e também se tiver com salto é bem apaixonante
  • 3 weeks later...
Posted
Feliz a mulher com um podólatra "pra chamar de seu" rs!
Posted
5 minutes ago, universodanell said:
Feliz a mulher com um podólatra "pra chamar de seu" rs!

Eu adoraria ser o podólatra de alguma Mulher

Posted
Gosto de beijar, lamber, massagear e curto receber um footjob é claro kkk pezinhos bem cuidados tem meu coração
Posted
August 26, SubQuel said:
Calço 34 se alguém tiver interesse

Euuuu sp Zona leste

Posted
Muito superficial mas querendo fazer de verdade chama
Posted
Eu amo cuidar dos meus pés 35, e as práticas que mais gosto são trampling, Shoejob, ballbusting, shoe Worship, e adoração na sola. Dentre muitas outras dominação com os pés é uma das minhas práticas preferidas.
Posted
Olá, eu amo pés, massagear, beijar cheirar ..
Posted
Yesterday at 16:53, Evillohan said:
Eu amo cuidar dos meus pés 35, e as práticas que mais gosto são trampling, Shoejob, ballbusting, shoe Worship, e adoração na sola. Dentre muitas outras dominação com os pés é uma das minhas práticas preferidas.

Uauuu...seus pezinhos devem ser maravilhosos 😍🤤😏

Posted
Bommm...sou apaixonado por pezinhos femininos...mas não pés sujos ou nojentos... adoro pezinhos bem cuidados 😍🤤😋
×
×
  • Create New...