Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
https://chat.whatsapp.com/Fvq0U8VXYRgJ68pNs8kUpl
Posted
9 hours ago, Rubired said:
Amo que chupem os dedos um a um, mosdiquem e chupem as solas, que os enfiem na boca e apreciem... Esfregando eles no rosto e lambendo. Gosto de footjob e massagem.
Gosto deles bem cuidados e macios.

Perfeito!!

Posted
Os pés dizem muito sobre uma mulher, óbvio que a estética, tamanho, formato, chama a atenção … mas os cuidados, unhas bem feitas, a forma que uma mulher cuida deles, se replicam ao todo.
É a primeira parte do corpo que observo, quando encontro um que me agrada, me hipnotiza, chegar a fazer um voo onde uma mulher percebeu meus olhares e me provocou a viagem toda, balançado, deixando a sandália cair … inevitavelmente me aproximei e pode beija-lós quando chegamos ! Muitas história interessantes sobre esse tema !
Posted
adoro meus pezinhos, gosto de ser acariciada beijada💗🎀
Posted
Certo. Pés não são objetos, talvez armas. Só o que me excita é a atitude de quem me ameaça.
Posted
Eu gosto de tudo, eu vou negar, e acabo invariavelmente aos seus pés.
Posted
Grupo de WhatsApp


https://chat.whatsapp.com/JLOifE8bDuI15qwIYl0v5F
Posted
Depende. Como o docChris disse,talvez sejam armas,concordo nessa afirmação. No meu caso depende de todo o contexto da situação, do tipo,da textura. Varia de pessoa pra pessoa.
Posted
Embora possa parecer estranho para muitos, para aqueles que apreciam os encantos dos pés femininos, cada detalhe é mágico e fascinante. O cheiro do suor, o gosto da pele, o contorno das unhas... Tudo colabora para criar uma experiência excitante e envolvente.
_
Para mim, o desejo é ainda mais intenso quando os pés estão sujos e carentes de atenção. Sinto-me completamente atraído por eles, e cada lambida e beijo é uma sensação única e deliciosa.
_
Não posso deixar de mencionar também as meias e os anéis que muitas vezes acabam oferecendo uma cobertura para os pés, mas também adicionam uma camada extra de sensualidade e mistério. Sentir o tecido macio e quente envolvendo os pés enquanto os acaricio com as mãos, me deixa completamente perdido em um mundo de prazer e paixão.
Posted
Eu gosto de fazer e receber cocegas nos pés
Posted
Energia dos pés! São fantásticos: possibilitam a mobilidade, sentem a carga diária do corpo. Deles fluem o sistema d retorno energético corporal. Depois são apresentados triunfantes em Calcados diversos … 👠👢🔗🔒
Posted
Percebi meu fetiche por pés desde criança, não sei pq mas algo neles que me fascina e muito. Realmente é difícil de explicar mas não tem nada que eu não ache perfeito em um, o cheiro, o gosto, os dedos, a sola. Não há nada mais prazeroso que conseguir dar prazer pra uma rainha adorando seu pé como ela merece.
Posted
Embora possa parecer estranho para muitos, para aqueles que apreciam os encantos dos pés femininos, cada detalhe é mágico e fascinante. O cheiro do suor, o gosto da pele, o contorno das unhas... Tudo colabora para criar uma experiência excitante e envolvente.
_
Para mim, o desejo é ainda mais intenso quando os pés estão sujos e carentes de atenção. Sinto-me completamente atraído por eles, e cada lambida e beijo é uma sensação única e deliciosa.
_
Não posso deixar de mencionar também as meias e os anéis que muitas vezes acabam oferecendo uma cobertura para os pés, mas também adicionam uma camada extra de sensualidade e mistério. Sentir o tecido macio e quente envolvendo os pés enquanto os acaricio com as mãos, me deixa completamente perdido em um mundo de prazer e paixão.
_
(Reenviando - Perdi a Conta).
Posted
Sim demais! Adoro mulher com os pés feito de salto ou chinelo. Amoooo
  • 3 weeks later...
Posted
Adorar pezinhos femininos é demais. Seja bem cuidados ou sujinhos, acho intrigante como pode ser uma parte sensual e sensualizada msm q inconsciente ao longo dos séculos. A fotografia, a literatura e o cinema sempre encontrou nos pezinhos uma porta para o sensual e erotico
Posted
Sou pan mas adoro pé de macho suado, adoro um pé chulezento na minha cara, o cheiro é irresistível, o tênis fedido, a meia encardida hmmmm 🤤
  • 2 weeks later...
Posted
Adoro um pezinho com chulé,gostoso muito de cheira uma havaianas com aquele chulé forte só de falar já fico com tesao
Posted
Alguém de SP que curte uma podolatria?
×
×
  • Create New...