Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Podolatria é um fetiche maravilhoso.
Ter um pé acariciando o corpo é delicioso.
Posted
1- os dedos, principalmente o dedão, 2- maciez do pé, 3- sola, 4- chulezinho de leve, 5- ver tirando do calçado, suadinho.
Posted
Nunca participei dessa prática, e não vou mentir que tenho muita curiosidade
Mas não encontro ninguém com esse tipo de desejo na minha região
Posted
amo pés, sem eles não vejo sentido nem prazer em uma relação
Posted
Yesterday at 13:22, DOMFALLENANGEL said:
Tem pés que são maravilhosos! 🤤

Ahh, agora quero que avalie os meus!

Posted
1 hour ago, Escocia said:

Ahh, agora quero que avalie os meus!

Os seus são belíssimos. Já segui seu perfil no Insta e fiquei admirando... (Não só os pés... Rs)
Adorei as tattoos também...

Posted
9 hours ago, DOMFALLENANGEL said:

Os seus são belíssimos. Já segui seu perfil no Insta e fiquei admirando... (Não só os pés... Rs)
Adorei as tattoos também...

Ahhhhh ❤️❤️❤️❤️ ganhei meu dia, 🙈🙈🙈

Posted
Gente, vou começar a fazer uns posts sobre cuidados com pés e reflexologia podal. O que acham?
Posted
16 minutes ago, SpiderSub said:
Gente, vou começar a fazer uns posts sobre cuidados com pés e reflexologia podal. O que acham?

Me interessa ☺️

Posted
1 minute ago, Escocia said:

Me interessa ☺️

Quero ver se faço um forum disso ou se posto no meu perfil pois sou apaixonadinho por pés onde estudo e trabalho com isso 😊❤️

Posted
CUIDADOS COM SALTO???

Cuidados antes e depois de usar saltos ? Sim, é algo que muitas vezes não imaginamos o quão importante é cuidar dos pés durante o uso de salto alto ou baixo. Com isso, podemos citar alguns cuidados para se ter quanto ao uso.

👣 Retire o salto por uns minutos sempre que possível para aliviar a pressão feita nos pés.
👣 massageie os pés e tornozelos, faça movimentos circulares no centro dos pés exercendo uma leve pressão com os polegares.
👣 Escolha sempre sapatos que tenham um corforto na região do calcanhar e dedos para exercer uma quantidade de pressão menor.
👣 Sempre que possivel, alterne o uso de saltos, como salto alto, baixo, rasteirinha, para que não fique sempre na mesma posição.
👣 O uso de saltos por longo periodo podem acometer dores na coluna por conta da instabilidade e tudo mais, por isso, sempre que possível, retire os saltos e faça alongamentos pelo corpo todo para evitar futuras dores e consequências que possam surgir.

Texto autoral (postei no meu perfil de trabalho e estou repostando aqui) 😊❤️
Posted
4 hours ago, Escocia said:

Me interessa ☺️

Se quiser podemos falar sobre e posso te ajudar 😊❤️ só chamar dai.

Posted
Nossa, bom saber onde massagear agora quando eu for numa festa e conseguir sentar xD o uso daquelas palmilhas de silicone é interessante tbm ou tanto faz quanto tanto fez?
Posted
Nada como uma boa massegem e uns beijinhos
Posted
Dependendo da massagem, dos pontos de pressão que aplicar nos pés, podem relaxar, auxiliar em diversos tratamentos.
Posted
Pés em qualquer situação são gostosos! Com chulé, limpo, ou sujo… 😍
Posted
Quantas vezes por dia ou quantas vezes na semana você tira um tempo para cuidar dos pés ? Os cuidados com os pés são importantes pelo fato de ficarmos exercendo força neles a cada dia fazendo com que tenham aquelas dores indesejadas, incomodos futuros por tensão ou até mesmo dificuldade para se locomover.

Dicas que podem ajudar seus pés:
👣 Uma a duas vezes por semana pegue 30 minutos para cuidar deles.
👣 Faça um banho quente para que eles relaxem e tirem aquelas tensões indesejadas.
👣 Passe um hidratante ou creme próprio para dores caso ja esteja com sintomas (se não tiver o creme proprio para os pés pode ser o corporal).
👣Evite usar sapato fechado por muito tempo, ou se usar, a cada 2 horas, tira para aliviar as tensões nos dedos e em outras regiões.

São cuidados minimos que podem ajudar muito na saúde com os pés, permitir uma qualidade de vida, bem estar melhor para sí mesma(o) tanto fisico quanto mental.
Posted
Meus pés cuido com muito carinho, principalmente por que eles que levam... mas temos que cuidar mesmo
  • 2 weeks later...
Posted
O formato dos pés, o cheiro, a textura das solas 😍
×
×
  • Create New...