Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏


crystal-love

Recommended Posts

Posted

Qual é a próxima fantasia/expêriencia que você gostaria de provar? O que te impede realizá-la? Com quem você curtiria compartilhá-la?

Posted
***play , apesar de ter vivido essa experiência uma única vez.
Posted
Gostaria de ser dominado e humilhado por uma senhora
Posted
Vixi, os meus são tão diferentes dos demais, que me faz me sentir depravado.
Tô em outro nível de fetish, só pode 😑
Posted
Bom, respondendo a dom_poetry. Já de início eu digo que alarguei consideravelmente a espessura da largura da minha uretra!

Então, tenho diversos fetishes relacionados a inversão, mas não por trás, mas sim pela frente. Muitos acredito que nem consigam imaginar isso kkk

Então, algo que tenho como um fetish desde sempre, é por exemplo encontrar uma parceira com um clitóris enorme, tipo do tamanho de um dedo. E ela fuder minha uretra tendo ela como a dominante no momento.

Essa é apenas uma das diversas que tenho. Se falar tudo ninguém mas fala de tanta coisa que é

Posted
Um dos meus fetiches é vê meu parceiro FUDENDO outro cara, e eu assistindo toda a foda
Posted
Tenho vontade de ser colocado numa Vacbed, e ficar a merce da Domme.
Posted
O meu é ser a empregadinha da casa,fazer tudo,lavar,passar,cozinhar,estar a disposição da minha senhora para sempre deixar tudo como ela gosta.
Posted
Meu fetiche é um dia chegar em casa depois do trabalho e ela estar de joelhos me esperando 😈
Posted
O meu seria realizar chuva dourada com uma mulher, no caso receber. Só que está bem difícil de encontrar. Se tiver alguma mulher de Brasília ou do entorno e tiver interesse só entrar em contato.
Posted
Meus fetiches são extremamente loucos e diferentes, mas o que me sinto bem de falar aqui é: Podolatria, Axilas peludinhas, Chuvas, Fisting e outras…
Sou de Brasília.
Posted
2 hours ago, Principiante said:
***play 🤤

*** é muito legal sim

×
×
  • Create New...