Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏


crystal-love

Recommended Posts

Posted
4 hours ago, petitlanina said:
Queria experimentar um shibari de corpo inteiro e velas mas ainda não senti confiança com os parceiros que tive e não gostei da sensação de quando tentei. Mas ainda quero

Oi, eu tenho uma proposta que não é bem o que você quer, mas talvez agrade.
Quero aprender shibari, por enquanto estou só na teoria, falta encontrar uma parceira para a prática.
Se por um lado minha experiência é zero e você não vai ter confiança, até porque não saberei fazer, por outro lado iríamos aprender aos poucos desde o início, criando confiança durante o processo, até nos sentirmos confortáveis para fazer no corpo inteiro.
Não consigo te mandar mensagens por causa do filtro, se te interessou me dá um alô.

Posted
Eu curto zoofilia mas é tão difícil alguém que tope aventuras
Posted
January 26, BabyAyuri said:
*** play 😬

*** play é sensacional

Posted
Ageplay, Spanking, ***play, Privação de sentidos, entre outras coisas... estou buscando novas parceiras BDSM, sou de PG, próximo de Curitiba, no Paraná.
Posted
Ter uma garota pra caminhar e afundar em areia movediça. Tenho esse fetiche
Posted
February 3, ErikaFox said:
Queria alguém mamando o leite do meu leito

Tenho anúncio oferecendo isso. Só falta você verificar o perfil e me chamar!

Posted
February 20, sua_gina18 said:
***. Bom, o motivo está na cara kjkkk assusta algumas pessoas e é isso que me impede e não tenho ninguém pra fazer comigo então...

O problema é a contaminação, infecção, risco de doenças...

Posted
February 20, sua_gina18 said:
***. Bom, o motivo está na cara kjkkk assusta algumas pessoas e é isso que me impede e não tenho ninguém pra fazer comigo então...

Pro ***, você tem que estar em um relacionamento fechado e fazer testagem de IST preventivo, de preferência tomar PREP ou PEP e realizar um exame de sangue depois.

Posted
Adoraria experimentar uma relação exibicionista ou cuckold
  • 2 weeks later...
Posted
April 2, alefDomkai said:
Queria um(a) slave***

Me manda uma msg, vamos conversar!

Posted
Adoraria encontrar pessoas que curtam humilhação pública, quem sabe receber amigos em casa com a galera fazendo dumbtalk e me tratando como bimbo, ia ser incrível...melhor ainda se fosse em um bar!
Posted
não sei se tem um nome pq sou nova mas queria ser amarrada e deixada em algum lugar onde a pessoa só voltaria para me comer
Posted
Queria uma submissa podo, pra me servir e chupar/lamber/beijar meu pezão 45. Mas é difícil pra caralho encontrar, pqp...
Posted
Busco um ***slave tbm. Adoro dominar, humilhar e explorar financeiramente um sub trouxa.
Posted
Algum dom/domme fotógrafo para fazer fotos durante a sessão com bondage, shibari, spanking.. 🤤
Posted
Hahahaha amo a galera que chega tipo "queria tiro no cy ou beijinho na testa". Estejam interessados em redução de danos nas práticas que vcs curtem, estudem sobre o que pode dar errado e como agir caso algo não ocorra como imaginou (sobretudo pra socorrer, compreender e/ou acolher o parceiro). Certas práticas partem do princípio que você está saudável, se preocupa e cuida da própria saúde, e se importa que o parceiro tbm esteja bem. Bdsm não é sexo casual, galera! Não tragam a irresponsabilidade do baunilha pra cá.
Posted
17 hours ago, NeniaSwitch said:
Hahahaha amo a galera que chega tipo "queria tiro no cy ou beijinho na testa". Estejam interessados em redução de danos nas práticas que vcs curtem, estudem sobre o que pode dar errado e como agir caso algo não ocorra como imaginou (sobretudo pra socorrer, compreender e/ou acolher o parceiro). Certas práticas partem do princípio que você está saudável, se preocupa e cuida da própria saúde, e se importa que o parceiro tbm esteja bem. Bdsm não é sexo casual, galera! Não tragam a irresponsabilidade do baunilha pra cá.

Cara, seu comentário é perfeito. Eu sou domme experimentalista e me descobrindo no lado sub. Recentemente passei por uma sessão de spanking na cara e na cabeça, e me senti mal na hora. Melhorei, uma semana depois voltei a ter vertigem, tontura, náusea e dor de cabeça. Fiz exames e não era nada, mas a hipótese mais plausível foi um quadro de labirintite causado por uma concussão tardia. É muito ruim passar tanto tempo se sentindo mal assim.

Posted
Uma coisa que eu venho querendo experimentar é ir em um restaurante e quando chegar meu prato pedir pro Dom colocar pentelhos em cima da comida, bem aparente mesmo, enfiar a mão no saco pegar, colocar na comida e desejar bom apetite!
Posted
9 hours ago, AlexCambraia said:

Cara, seu comentário é perfeito. Eu sou domme experimentalista e me descobrindo no lado sub. Recentemente passei por uma sessão de spanking na cara e na cabeça, e me senti mal na hora. Melhorei, uma semana depois voltei a ter vertigem, tontura, náusea e dor de cabeça. Fiz exames e não era nada, mas a hipótese mais plausível foi um quadro de labirintite causado por uma concussão tardia. É muito ruim passar tanto tempo se sentindo mal assim.

A má prática é um risco em si, seja algo físico ou mental. Quando leio alguns comentários que soam tão livres de preocupação e responsabilidade com o outro ser humano envolvido, não tenho vontade de praticar nada com ninguém mais. Já é complicado a forma como as pessoas vivenciam o sexo, imagina o fetiche e o bdsm...

Posted
Seduzir um grupo de gang dançando burlesque ao som de bossa nova, um por um, bem devagar. Que todos entrassem no meu ritmo, e eu dominasse o fundo da situação, deixando todos em clima de faca afiada pra virarem o jogo, me humilharem e dominarem muito deliciosamente, devagarzinho tb, curtindo cada pedacinho meu, mas me abusando, forçando e me fazendo de cadelinha carinhosa que sou. Aquela mistura de falar fofo enquanto estupra, mandar enquanto dá arrepio. Algo bem ambíguo, antagônico, performático, lambido e quente. Mas sem dó, e todos loucos por mim. Compartilharia com quem tivesse sensibilidade suficiente pra isso, ou seja, nunca. Fazendo esse comentário num dia de desilusão rs. O que me impede de realizar é sentir que ou dou pérola aos porcos, ou fico na minha 🥺😇🐶💎🌌💋
Posted
19 minutes ago, honeyangel_ said:
Seduzir um grupo de gang dançando burlesque ao som de bossa nova, um por um, bem devagar. Que todos entrassem no meu ritmo, e eu dominasse o fundo da situação, deixando todos em clima de faca afiada pra virarem o jogo, me humilharem e dominarem muito deliciosamente, devagarzinho tb, curtindo cada pedacinho meu, mas me abusando, forçando e me fazendo de cadelinha carinhosa que sou. Aquela mistura de falar fofo enquanto estupra, mandar enquanto dá arrepio. Algo bem ambíguo, antagônico, performático, lambido e quente. Mas sem dó, e todos loucos por mim. Compartilharia com quem tivesse sensibilidade suficiente pra isso, ou seja, nunca. Fazendo esse comentário num dia de desilusão rs. O que me impede de realizar é sentir que ou dou pérola aos porcos, ou fico na minha 🥺😇🐶💎🌌💋

Nossa que delícia de ler esse texto

×
×
  • Create New...