Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏


crystal-love

Recommended Posts

Posted
***. Bom, o motivo está na cara kjkkk assusta algumas pessoas e é isso que me impede e não tenho ninguém pra fazer comigo então...
Posted
Eu tenho bastante curiosidade com sounding, apesar de ter um pouco de medo e alguém para controlar as chaves do meu cinto de castidade (já me prendi por conta, mas não tem tanta graça)
Posted
Eu queria experimentar, com uma mulher com um clitóris realmente grande, esses q ficam durinho tipo um mini pênis.
Queria que ela fodesse minha uretra com ele, como se fosse uma inversão mesmo.
Eu alarguei minha uretra consideravelmente a ponto de caber um dedo tranquilo. Queria ver é sentir esse tipo de dominação, esse tipo de inversão totalmente diferente
Posted
Tenho vontade de praticar o dry humping sex, quero sexo a putinha de alguém na cama. Infelizmente não tem ninguém interessado :(
Posted
Cashmeet público com um submisso que não tenha vergonha de se expor.
  • 2 weeks later...
Posted
March 1, EduardoVP said:
Eu queria experimentar, com uma mulher com um clitóris realmente grande, esses q ficam durinho tipo um mini pênis.
Queria que ela fodesse minha uretra com ele, como se fosse uma inversão mesmo.
Eu alarguei minha uretra consideravelmente a ponto de caber um dedo tranquilo. Queria ver é sentir esse tipo de dominação, esse tipo de inversão totalmente diferente

Que delicia

  • 2 weeks later...
Posted
January 24, EduardoVP said:
Vixi, os meus são tão diferentes dos demais, que me faz me sentir depravado.
Tô em outro nível de fetish, só pode 😑

Aqui não deveríamos nos sentir assim e muito menos julgar. Cada um em busca daquilo que lhe satisfaz é ninguém tem nada a ver.

Posted
January 24, jhonny369 said:
Um dos meus fetiches é vê meu parceiro FUDENDO outro cara, e eu assistindo toda a foda

Que delícia. Sou adepto do cuckold há quase 8 anos e não consigo mais voltar atrás.

Posted
February 3, ErikaFox said:
Queria alguém mamando o leite do meu leito

Ainda da pra te mamar?

Posted
Gostaria de conseguir conectar um relacionamento amoroso dentro das bases do BDSM. Ou consigo uma coisa ou outra.
Posted
9 hours ago, CAIO_HENRIQUE said:
Gostaria de conseguir conectar um relacionamento amoroso dentro das bases do BDSM. Ou consigo uma coisa ou outra.

Realmente não é fácil. Meu parceiro amoroso me permite ter relações BDSM com liberdade dado que ele não curte, ele é bem suave, apenas algumas práticas muitos iniciantes.

Posted
Gostaria de uma Sub que aceitasse chuva dourada.
Posted
8 hours ago, SenhorArquiteto said:
Gostaria de uma Sub que aceitasse chuva dourada.

Essa já consegui 😈

Posted
O que me interessa é a fantasia do outro. Nunca sei o que me espera, geralmente respondo não mas quero dizer sim. Nada impede depois de uma boa conversa. Eu só curto com quem me curte.
Posted
Queria ficar pelado numa festa com um monte de dommes vestidas 💘
Posted
Uma festa BDSM tudo liberado. Tipo mansão da Playboy rs
Posted
Ser amarrado e torturado com muuuuitas cócegas por uma mulher sadica
Posted
Queria ficar pelado servindo salgadinhos e bebidas a um monte de mulheres vestidas. É o meu sonho 💘
Posted
AmoFetichizar delícia, mas é tão difícil encontrar quem tope!☹️
×
×
  • Create New...