Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Alô galera do suporte do app, fiquem atentos aí que chegou uma pixsexual no pedaço hein.
Posted
29 minutes ago, machoalfa90 said:
Alô galera do suporte do app, fiquem atentos aí que chegou uma pixsexual no pedaço hein.

Segura o dedo na mensagem que aparece a opção de denunciar. Aí é só escolher "Financial services". Eu fiz uma, fazendo outras cai mais rápido.

Posted
30 minutes ago, machoalfa90 said:
Alô galera do suporte do app, fiquem atentos aí que chegou uma pixsexual no pedaço hein.

"Financial interests"

Posted
Morro de vontade de uma sessão a 3 com uma sub/sissy e um amigo que jogo. De perverter uma baunilha pro bdsm, um fds todo jogando 24/7 ..
Posted
23 hours ago, AlexCambraia said:

Segura o dedo na mensagem que aparece a opção de denunciar. Aí é só escolher "Financial services". Eu fiz uma, fazendo outras cai mais rápido.

Valeu irmão!

Posted
Encontrar uma sub para eu cuidar mimar e orientar em várias áreas da vida.
Posted
Friday at 14:07, Sw_cherrys said:
Morro de vontade de uma sessão a 3 com uma sub/sissy e um amigo que jogo. De perverter uma baunilha pro bdsm, um fds todo jogando 24/7 ..

Me chama que eu topo!!!!

Posted
Shibari, ficar todo amarrado e a mercer da vontade de uma domme
Posted
Meu maior desejo é que um dom me adote como seu pet play e me submeta a ser usado a seus prazeres.
Posted
Fire play 🔥 (muito além das velas) Shibari e suspensão. Difícil encontrar alguém de confiança que domine as técnicas.
Posted
Estou fascinado com o mundo do BDSM e tenho um forte interesse em explorá-lo. Busco mulheres que estejam dispostas a compartilhar seus conhecimentos e experiências, guiando-me nessa jornada de autodescoberta e prazer. Estou aberto a aprender e estabelecer conexões significativas com pessoas que compartilhem desse interesse em comum.
MestreSerpents
Posted
Tuesday at 23:01, torvyn said:
Fire play 🔥 (muito além das velas) Shibari e suspensão. Difícil encontrar alguém de confiança que domine as técnicas.

Fireplay eu domino e pratico a anos. Vejo muita gente inventando modas baseadas em pirofagia circense ou ilusionismos.

Posted
2 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Fireplay eu domino e pratico a anos. Vejo muita gente inventando modas baseadas em pirofagia circense ou ilusionismos.

Eu sou um desses, mas normalmente não é por fireplay apenas, é por experimentalismo, gosto em manusiar materiais, etc. Eu trabalhei com mágica, o pode de encantamento que alguns troque trás é algo que torna tudo divertido, dependendo do cenário, vale uma brincadeira.

MestreSerpents
Posted
56 minutes ago, AlexCambraia said:

Eu sou um desses, mas normalmente não é por fireplay apenas, é por experimentalismo, gosto em manusiar materiais, etc. Eu trabalhei com mágica, o pode de encantamento que alguns troque trás é algo que torna tudo divertido, dependendo do cenário, vale uma brincadeira.

Compreendo o experimentalismo, porém vejo muita gente achando q fireplay é um jogo apenas visual e não sensorial pesado. O uso por exemplo de espuma de barbear com fluido de isqueiro eu sou bem contra, ja q podem ocorrer muitos acidentes. Isso geralmente acontece quando banalizam as praticas.

MestreSerpents
Posted
3 hours ago, Randon said:
***play. Sou Dom. BH.

Nos tempos atuais eu dominante homem tenho pavor de ***play. A chance de sair do hall de brincadeira erotica e se tornar algo serio é enorme.

Posted
Concordo. Seria preciso um grau de confiança muitíssimo acima da média.
MestreSerpents
Posted
4 minutes ago, DaddyDom77rj said:
Concordo. Seria preciso um grau de confiança muitíssimo acima da média.

Alem de que para o *** (estupro) consensual virar não consensual só precisa q uma parte seja má intensionada e o top esta literalmente ferrado

Posted
44 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Alem de que para o *** (estupro) consensual virar não consensual só precisa q uma parte seja má intensionada e o top esta literalmente ferrado

Por isso é interessante formalizar um contrato em sessões cnc. Pra mim é uma segurança muito grande formalizar as coisas, pq assim posso me entregar completamente

Posted
O que diria um juiz diante de um contrato num caso de acusação de estupro? Eu não arriscaria.
Posted
24 minutes ago, DaddyDom77rj said:
O que diria um juiz diante de um contrato num caso de acusação de estupro? Eu não arriscaria.

Ai vai de cada um, faz e assina quem quer

Posted
Não tem poder legal, mas é uma demonstração de boa fé. Muitas pessoas não tem conhecimento legislativo para saber o que pode ser usado ou não, mas se assina é uma demonstração de confiança
Posted
51 minutes ago, DaddyDom77rj said:
O que diria um juiz diante de um contrato num caso de acusação de estupro? Eu não arriscaria.

Não sei dizer sobre essa situação em si. Mas tem outros dois (um eu prefiro não especificar) os contratos não impediram os réus de serem presos.
.
Em uma das situações a vítima não existia mais depois do acordo (é!) e o réu foi internado compulsoriamente para tratamento psiquiátrico e não sai mais.
.
No outro caso, as partes acordaram que o réu iria ser doador de sêmen para a acusação fazer criação solo, quando a criança nasceu, ela processou por pensão. Ao ser questionada sobre a existência de um acordo, ela negou, as conversas na internet comprovaram que existia tal acordo por escrito e o documento não registrado em cartório foi apresentado com a assinatura da acusação. Mesmo assumindo posteriormente que o arquivo era real (pois o mesmo estava sob contexto de conversa e assinado), a acusação ganhou o caso pois o documento não tinha poder legal sobre a lei, então o réu precisou assumir a paternidade e pagar pensão.

×
×
  • Create New...