DO**** Posted July 29 Sub aqui ... Meu Dom é Bull queria muito experimentar uma sessão de nós dois com uma hotwife e o Cuck assistindo tudo ... Sou exibicionista, seria legal ...
xx**** Posted August 6 Curiosamente, minha maior fantasia não é experimentar uma prática específica. O que eu gostaria de viver é a sensação de pertencer verdadeiramente a alguém. Ter um Dono em quem eu pudesse confiar, que me conhecesse profundamente e que me conduzisse com paciência, respeito e firmeza. Claro que existem práticas que sonho experimentar — um bondage longo, uma noite inteira dormindo contido, acordar sob os cuidados de quem conduzo minha entrega, viver uma rotina onde a dinâmica faça parte do cotidiano e não apenas de uma sessão. O que me impede? Não é o medo das práticas. É encontrar a pessoa certa. Nunca tive dificuldade em encontrar alguém interessado em sexo; a dificuldade sempre foi encontrar alguém interessado em construir uma relação D/s. Com quem eu gostaria de viver isso? Com alguém que enxergasse além das práticas. Alguém para quem a confiança viesse antes da corda, da coleira ou de qualquer outro instrumento. Porque, para mim, a maior fantasia nunca foi ser amarrado. Sempre foi sentir que finalmente encontrei o lugar ao qual pertenço.
Do**** Posted August 16 Olá pessoal. Prazer Dom John. Montei um pub fetichista e bdsm em Porto Alegre - RS, que funciona toda sexta e sábado a partir das 22hs. Tenho Instagram da casa
Aq**** Posted August 30 Wednesday at 20:38, TransEscravaSexual said: Acho que tenho fetiches estranhos Poderia dizer algum em específico que vc acha estranho?
an**** Posted September 6 Usar bermuda legging e um fio dental e fazer faxina para uma mulher ou homem, sempre em posições humilhantes, com a bunda empinada e apanhando
an**** Posted September 7 Levar chineladas na bunda usando bermuda legging ou calcinha, de um homem ou de uma mulher
Recommended Posts