Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

Quero experimentar muitas coisas com quem estou perto, sou mais de degradar do que aceitar ser degradada...Minha lista de gostos são extensos e exóticos.

Tickling, receber cócegas de uma Domme amarrado

Eu gostaria de conhecer uma mulher que goste de alguém como eu que além de ser podolatra é também um altocalcifilista ,um fetichista de salto alto , de tamanco ao Scarpin

Simplesmente ***, fart, ***... Com mulheres cis ou trans.

Fart fetish, ass worship, chuvas marrom e dourada, essas coisas, com mulheres sejam elas cis ou ts.

Gostaria de Ter uma mulher para realizar meus fetiches

Uma fetichista que gostasse de spanking e pegging

Uma mulher que realmente fosse escrava, serviçal , que se entregasse de corpo , mente e alma que me entregasse o controle total do seu corpo da sua vida e até do financeiro , que não teria medo de vim até mim para ser minha posse 24/7 , esta difícil até de achar uma serva seria e verdadeira que seja de perto ou estivesse realmente disposta a viajar e vim até mim para servir no real .

Um relacionamento sério maduro. Tô sem foto. Mas disposto a conversar e se conhecer por mensagem e ir desenvolvendo e evoluindo a amizade.

Você não leu direito né , eu quero escrava , mulher ok

Quero experimentar inversão, ser objetificado e fodido por uma mulher bonita

April 7, morenacuriosa said:

Um podólatra para chamar de meu 😮‍💨🤌🏼

escolhe eu ❤️

Fisting... longo e profundo... algo tipo ate pós o cotovelo. O máximo que já aguentei foi pouco mais que os dedos próximo ao punho.

• Create New...