an**** Posted February 23, 2025 February 17, belo-jardim81743 said: A prop贸sito, parece que a Let铆cia sumiu. Vou sentir saudades dos comentarios dela. Ela excluiu a conta e.e
Lu**** Posted February 24, 2025 3 hours ago, kadeladeALDO said: "Anal violento com mais de um. E sem d贸!" Adorei isso! Adoraria experimentar tamb茅m
mo**** Posted February 24, 2025 Friday at 11:30, PutinhaDiscreta said: Anal violento com mais de um. E sem d贸! Adorei!
Deleted Member Posted February 25, 2025 16 hours ago, Ruivaaa said: Gostaria de torturar uma putinha. Alguem? Tenho vontade de torturar
hu**** Posted February 28, 2025 Gosto de 2 fetiches. O Lift Carry que 茅 voc锚 levantar e carregar a pessoa em diversas posi莽玫es (levantar e ser levantado) e o Body Comparison que 茅 voc锚 comparar a sua altura, tamanho dos p茅s, m茫os, etc com a outra pessoa. Apesar de j谩 ter feito isso varias vezes com diversas pessoas diferentes (ate por serem simples) entrei aqui pra tentar cenarios novos e quem sabe at茅 incluir outras praticas dentro do que gosto.
sa**** Posted March 9, 2025 Gostaria de amarrar uma sub e fazer tidas as minhas vontades, e ver ela gostando de tudo que estou fazendo com ela, sentir que o prazer dela 茅 ser minha e obediente a qualquer momento
Bi**** Posted March 18, 2025 Sunday at 01:39, a-domme-sabrina said: Acho que j谩 experimentei quase tudo hahaha 馃檮馃鉂o笍
Bi**** Posted March 18, 2025 January 21, ISABELASUBMISSA said: Amo ser a bbzinha de algu茅m rs hmmm, deixa eu pensar
Ro**** Posted March 25, 2025 Tenho vontade de ser amarrado e vendado, ficar horas a disposi莽茫o pra ter o cuzinho penetrado, meu pau usado, beber mijo, porra... tanto faz se for por homem,mulher, trans ... me d谩 muito tes茫o
Deleted Member Posted March 25, 2025 25 minutes ago, Interlagos_bdg said: Tenho vontade de ser amarrado e vendado, ficar horas a disposi莽茫o pra ter o cuzinho penetrado, meu pau usado, beber mijo, porra... tanto faz se for por homem,mulher, trans ... me d谩 muito tes茫o Me chame no WhatsApp por favor
Deleted Member Posted March 25, 2025 27 minutes ago, Interlagos_bdg said: Tenho vontade de ser amarrado e vendado, ficar horas a disposi莽茫o pra ter o cuzinho penetrado, meu pau usado, beber mijo, porra... tanto faz se for por homem,mulher, trans ... me d谩 muito tes茫o Me chame no privado por favor
Deleted Member Posted March 26, 2025 Gostaria de ter sess玫es e fazer Tickling e controle de orgasmo , Bondage.
Bo**** Posted March 26, 2025 Eu s贸 queria uma sub de S茫o Paulo que goste de ser amarrada e amorda莽ada.
hy**** Posted March 27, 2025 Gostaria de uma domme colocar a coleira no meu pesco莽o e me fazer ser o cachorrinho dela, me deixar aos p茅s dela.
Deleted Member Posted March 28, 2025 Gostaria de pegar um passivo masoquista e est#upr@ ele e fazer todos meus fetiches como um combo que est谩 na minha bio mas s贸 se o homem tamb茅m quiser
Fe**** Posted March 29, 2025 Eu tenho quase 2 metros de altura e acho que ningu茅m aproveitou esse aspecto de alguma forma. Alguma id茅ia criativa? Tbm queria testar um shibari com suspens茫o. Deve ser divertido!
Ro**** Posted March 29, 2025 Adoro caras mais altos e shibari suspenso deve ser muito bom, topo de todos os tipos
Recommended Posts