Deleted Member Posted January 26, 2025 9 hours ago, EduGS said: Resumindo: 3xtuρr0 Se for consensual não é um problema, existem muitos praticantes de CNC.
ma**** Posted January 26, 2025 Atribuir caráter abusivo em práticas ou desejos alheios sem conhecimento da negociação, planejamento ou consensualidade, é no mínimo ignorância e lacração.
Deleted Member Posted January 27, 2025 Muitos iniciantes têm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha
ma**** Posted January 27, 2025 22 minutes ago, Leticia_ said: Muitos iniciantes têm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha Mas aí, seria bom lembrar do princípio básico da vida: Não opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que não tem conhecimento.
Deleted Member Posted January 27, 2025 8 hours ago, machoalfa90 said: Mas aí, seria bom lembrar do princípio básico da vida: Não opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que não tem conhecimento. O menino tem 19 anos, não da p esperar muita noção. Claro que muita gente tem nessa idade, mas da p dar um desconto
Deleted Member Posted January 28, 2025 Thursday at 22:32, SneakerView said: Alguém me obrigasse a descer do carro pelado só de tênis e ter que andar assim pra casa. Só se tivesse uma companhia feminina vestida para fazer o trajeto de mãozinhas dadas.
CaraVirt Posted January 30, 2025 Infelizmente, tive de suprimir várias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacções relacionadas. Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum. Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se. Carmen, Community Team
Bo**** Posted January 30, 2025 32 minutes ago, CaraVirt said: Infelizmente, tive de suprimir várias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacções relacionadas. Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum. Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se. Carmen, Community Team Era essa atitude que esperávamos. Parabéns!
Deleted Member Posted February 1, 2025 1 hour ago, Dom_Incubus said: Fazer fireplay numa sub corajosa 🔥🔥🔥 Legal, nunca foz
Deleted Member Posted February 1, 2025 Ah esse app ta difícil... *nunca fiz, como gosta dessa prática?
Deleted Member Posted February 1, 2025 Mas me parece que o tópico aqui é exatamente sobre as práticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer.
ci**** Posted February 1, 2025 1 hour ago, Leticia_ said: Ah esse app ta difícil... *nunca fiz, como gosta dessa prática? Tem uma fire play relativamente simples de se fazer. Só colocar fluido de isqueiro e sabonete líquido e depois misturar. Você faz bolha de sabão numa parte do corpo e acende. Queima bem
Deleted Member Posted February 1, 2025 5 hours ago, belo-jardim81743 said: Mas me parece que o tópico aqui é exatamente sobre as práticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer. Sim, mas vc pensa em uma prática para realizar o fetiche. Como é diferente para cada um, gosto de saber as preferências.
Deleted Member Posted February 1, 2025 Faz sentido….. Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar.
Deleted Member Posted February 1, 2025 2 minutes ago, belo-jardim81743 said: Faz sentido….. Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar. O mais próximo disso q eu gosto é waxplay. Simples e satisfatório. Queima mas não machuca
Deleted Member Posted February 1, 2025 5 minutes ago, Leticia_ said: O mais próximo disso q eu gosto é waxplay. Simples e satisfatório. Queima mas não machuca Parece bem menos arriscado mesmo. Há algo de excitante no perigo em si, imagino…
le**** Posted February 2, 2025 ***play é uma prática que eu gostaria talvez começando por mensagem tipo um troca de mensagens pelo whatsapp
Deleted Member Posted February 3, 2025 Bom dia, alguma mulher já quis ser sequestrada? Eu já quis ser sequestrado junto com uma mulher e sermos obrigados a transar no cativeiro. Se alguma mulher tiver esse fetiche ou algum parecido , me chame, por favor.
Recommended Posts