Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

9 hours ago, EduGS said:

Resumindo: 3xtuρr0

Se for consensual não é um problema, existem muitos praticantes de CNC.

Atribuir caráter abusivo em práticas ou desejos alheios sem conhecimento da negociação, planejamento ou consensualidade, é no mínimo ignorância e lacração.
Muitos iniciantes têm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha
22 minutes ago, Leticia_ said:
Muitos iniciantes têm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha

Mas aí, seria bom lembrar do princípio básico da vida: Não opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que não tem conhecimento.

8 hours ago, machoalfa90 said:

Mas aí, seria bom lembrar do princípio básico da vida: Não opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que não tem conhecimento.

O menino tem 19 anos, não da p esperar muita noção. Claro que muita gente tem nessa idade, mas da p dar um desconto

Thursday at 22:32, SneakerView said:
Alguém me obrigasse a descer do carro pelado só de tênis e ter que andar assim pra casa.

Só se tivesse uma companhia feminina vestida para fazer o trajeto de mãozinhas dadas.

Infelizmente, tive de suprimir várias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacções relacionadas.
Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum.

Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se.

Carmen, Community Team

32 minutes ago, CaraVirt said:

Infelizmente, tive de suprimir várias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacções relacionadas.
Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum.

Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se.

Carmen, Community Team

Era essa atitude que esperávamos. Parabéns!

1 hour ago, Dom_Incubus said:
Fazer fireplay numa sub corajosa 🔥🔥🔥

Legal, nunca foz

Ah esse app ta difícil... *nunca fiz, como gosta dessa prática?
Mas me parece que o tópico aqui é exatamente sobre as práticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer.
1 hour ago, Leticia_ said:
Ah esse app ta difícil... *nunca fiz, como gosta dessa prática?

Tem uma fire play relativamente simples de se fazer. Só colocar fluido de isqueiro e sabonete líquido e depois misturar. Você faz bolha de sabão numa parte do corpo e acende. Queima bem

O fogo não se mantém e nem dói muito, parece mais efeito, mas é legal
5 hours ago, belo-jardim81743 said:
Mas me parece que o tópico aqui é exatamente sobre as práticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer.

Sim, mas vc pensa em uma prática para realizar o fetiche. Como é diferente para cada um, gosto de saber as preferências.

Faz sentido…..
Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar.
2 minutes ago, belo-jardim81743 said:
Faz sentido…..
Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar.

O mais próximo disso q eu gosto é waxplay. Simples e satisfatório. Queima mas não machuca

5 minutes ago, Leticia_ said:

O mais próximo disso q eu gosto é waxplay. Simples e satisfatório. Queima mas não machuca

Parece bem menos arriscado mesmo. Há algo de excitante no perigo em si, imagino…

***play é uma prática que eu gostaria talvez começando por mensagem tipo um troca de mensagens pelo whatsapp
Bom dia, alguma mulher já quis ser sequestrada? Eu já quis ser sequestrado junto com uma mulher e sermos obrigados a transar no cativeiro. Se alguma mulher tiver esse fetiche ou algum parecido , me chame, por favor.
  • Create New...