Mo**** Posted April 18 Meu maior desejo e fetiche e transar insanamente com uma trans novinha fazer tudo sem frescura, ser ativo e passivo deixar ela me usar e abusar como ela desejar E tbm fazer um trisal com duas trans Experimentar dp com duas trans
Noir1895 Posted April 20 Estar transando com uma mina e outra chegar por traz com um strapon e me comer...
Fe**** Posted April 20 Competição de boquete. Entre eu e uma mulher. Quem ganhar sopra a próxima gincana.
Noir1895 Posted April 20 1 hour ago, gatinhau said: Entao pq n faz logo cm uma travesti? Questão de gosto sei la... mas depende muito.
ga**** Posted April 21 Adoro lamber os pés e que tmb de quem lambe os meus pés so que sempre todos os dedos e cm mt cuspe haha
Ra**** Posted April 21 Sou Dom em BH e pratico o ***play com mulher. Me chame quem quiser conhecer, mesmo que não queira praticar.
Po**** Posted April 22 12 hours ago, gatinhau said: Adoro lamber os pés e que tmb de quem lambe os meus pés so que sempre todos os dedos e cm mt cuspe haha Ahhh posso fazer isso muito bem kkkkk podolatra desde que me conheço por gente
Su**** Posted Saturday at 07:37 PM July 9, 2025, morenacuriosa said: Um dom que não peça permissão- poq os “projetos” de dom que conheci pediam -Que me amarre, me venda os olhos e tome posse do meu corpo como bem entender. Que saiba que eu sou dele — para ser usada, conduzida, marcada. Que controle meus sentidos, minhas vontades, e que me faça sentir completamente submissa. Vou adorar fazer isso com você... é difícil encontrar garotas assim,me chama no privado
Recommended Posts