Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

Meu maior desejo e fetiche e transar insanamente com uma trans novinha fazer tudo sem frescura, ser ativo e passivo deixar ela me usar e abusar como ela desejar
E tbm fazer um trisal com duas trans
Experimentar dp com duas trans

Quero fazer uma dupla penetracao com um homem e uma trans

Noir1895

Estar transando com uma mina e outra chegar por traz com um strapon e me comer...

Competição de boquete. Entre eu e uma mulher. Quem ganhar sopra a próxima gincana.

Noir1895
1 hour ago, gatinhau said:

Entao pq n faz logo cm uma travesti?

Questão de gosto sei la... mas depende muito.

os pezinhos dessa gatinhau deve ser uma delicia

Adoro lamber os pés e que tmb de quem lambe os meus pés so que sempre todos os dedos e cm mt cuspe haha

Sou Dom em BH e pratico o ***play com mulher. Me chame quem quiser conhecer, mesmo que não queira praticar.

deixaria vc fazer oq quiser comigo gatinhau

12 hours ago, gatinhau said:

Adoro lamber os pés e que tmb de quem lambe os meus pés so que sempre todos os dedos e cm mt cuspe haha

Ahhh posso fazer isso muito bem kkkkk podolatra desde que me conheço por gente

Eu só queria chupar uma guria até ficar com câimbra na língua

ola me chamo Rafael e procuro uma parceira que me domine e curta ballbusting

July 9, 2025, morenacuriosa said:
Um dom que não peça permissão- poq os “projetos” de dom que conheci pediam -Que me amarre, me venda os olhos e tome posse do meu corpo como bem entender. Que saiba que eu sou dele — para ser usada, conduzida, marcada. Que controle meus sentidos, minhas vontades, e que me faça sentir completamente submissa.

Vou adorar fazer isso com você... é difícil encontrar garotas assim,me chama no privado

• Create New...