Of**** Posted May 6 Um relacionamento duradouro, seja D/S ou não, mas que inclua controle do cinto de castidade e bastante inversão e eu proporcionando todo o prazer que a pessoa dominante queira, de preferência também com bastante bondage Não sou tão adepto de sessões individuais, eu gosto da conexão com a pessoa
pe**** Posted May 6 Um sub de preferência mais velho que não tenha apegos a nada e nem frescuras e só queria servir de forma completa e esteja disposto no momento em que eu pedir sem apegos nenhum. Então de preferência homens mais velhos aposentados com tempo livre ou homens dispostos a ter um jovem ativo, sádico e folgado pra servir
pe**** Posted May 6 Quero um sub mais velho obediente e que goste de ativos sádicos, folgados, que gostam de humilhar. Preferência por caras expedientes e totalmente disponíveis
ca**** Posted May 10 Já fiz tanta coisa que não sei, boas e erradas. Mas se me convidasse novamente talvez eu iria, dependendo muito hoje em dia. Vc fica mais velho e pensa: "caraca, eu não regulava muito bem da cabeça".
Deleted Member Posted May 16 Eu gostaria de ter uma namorada que gostasse que tivesse fetiche em homens que usam fio dental, gostaria que ela ficasse apertando minha bunda e passando a mão no meu fio dental
KY**** Posted May 29 16 hours ago, olinda918550 said: Uma mulher que peida fedido na minha cara somos 2 kkkkk
KY**** Posted June 1 sim, existe quem faça mas não tô afim de quem só faça, é bem, e coloca bem em, muito bem diferente quando realmente curtem o mesmo em comum
ka**** Posted June 4 Queria uma mulher pra transar comigo e minha esposa assistiria faço um sexo oral na pessoa que ela irá subir pelas paredes enquanto a minha esposa assisti eu dando prazer ao extremo a ela
Ro**** Posted June 12 Quero um homem que me ofereça pra outros homens, pra me usarem como se fosse um objeto pra se satisfazer
Recommended Posts