Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

fa****

Uma mulher que fizesse minhas vontades sem pensar nos riscos e sem julgar

Of****

Um relacionamento duradouro, seja D/S ou não, mas que inclua controle do cinto de castidade e bastante inversão e eu proporcionando todo o prazer que a pessoa dominante queira, de preferência também com bastante bondage
Não sou tão adepto de sessões individuais, eu gosto da conexão com a pessoa

pe****

Um sub de preferência mais velho que não tenha apegos a nada e nem frescuras e só queria servir de forma completa e esteja disposto no momento em que eu pedir sem apegos nenhum. Então de preferência homens mais velhos aposentados com tempo livre ou homens dispostos a ter um jovem ativo, sádico e folgado pra servir

pe****

Quero um sub mais velho obediente e que goste de ativos sádicos, folgados, que gostam de humilhar. Preferência por caras expedientes e totalmente disponíveis

Em****

Fetiche por pés e ballbusting

ca****

Já fiz tanta coisa que não sei, boas e erradas. Mas se me convidasse novamente talvez eu iria, dependendo muito hoje em dia. Vc fica mais velho e pensa: "caraca, eu não regulava muito bem da cabeça".

Eu gostaria de ter uma namorada que gostasse que tivesse fetiche em homens que usam fio dental, gostaria que ela ficasse apertando minha bunda e passando a mão no meu fio dental

• 2 weeks later...
ol****

Uma mulher que peida fedido na minha cara

KY****
16 hours ago, olinda918550 said:

Uma mulher que peida fedido na minha cara

somos 2 kkkkk

ol****

Em são Paulo ainda deve existir, em Pernambuco é complicado

KY****

sim, existe quem faça mas não tô afim de quem só faça, é bem, e coloca bem em, muito bem diferente quando realmente curtem o mesmo em comum

ka****

Queria uma mulher pra transar comigo e minha esposa assistiria faço um sexo oral na pessoa que ela irá subir pelas paredes enquanto a minha esposa assisti eu dando prazer ao extremo a ela

do****

Quero uma escrava sexual e uma serviçal para me servir, se apresenta

Quero um homem que me ofereça pra outros homens, pra me usarem como se fosse um objeto pra se satisfazer

• Create New...