Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏


Recommended Posts

Posted
10 minutes ago, Leticia_ said:

São igualmente ruins, depende do quão descuidado vc é com seus próprios dados pessoais. Quem é otario o suficiente para por dados sensiveis reais em um app de procedência duvidosa 🤔

Qualquer dating app usa o GPS para dar as opções de match, a galeria privada é comum, e data de nascimento é obrigatório em qualquer app para confirmação de idade, informação básica de logins são email, senha e data de nascimento.

Posted
7 minutes ago, AlexCambraia said:

Qualquer dating app usa o GPS para dar as opções de match, a galeria privada é comum, e data de nascimento é obrigatório em qualquer app para confirmação de idade, informação básica de logins são email, senha e data de nascimento.

É importante que seja maior de idade e não sua data de nascimento exata, vc ainda pode mudar dia ou mês para não fugir muito. Sobre o gps varia de app p app, alguns, assim como o próprio Fet, não fazem queatão de q vc permita compartilhar a localização. E-mail já é algo q se vc tem o mínimo de malicia vc cria um para usar nesse tipo de situação

Posted
4 hours ago, Leticia_ said:

É importante que seja maior de idade e não sua data de nascimento exata, vc ainda pode mudar dia ou mês para não fugir muito. Sobre o gps varia de app p app, alguns, assim como o próprio Fet, não fazem queatão de q vc permita compartilhar a localização. E-mail já é algo q se vc tem o mínimo de malicia vc cria um para usar nesse tipo de situação

Bom, para resumir o assunto:
1. Vazamento de dados é crime e não é só o usuário quem tem que se proteger, o app tem que garantir segurança;
2. O dados não precisam ser precisos e nem exatos, eles vão para um banco de dados e são associados ao seu IP, o que dá o seu perfil de usuário e consumidor;
3. Em posse disso, empresas terceiras podem controlar o que você vê, o que e consome na internet;
4. Mesmo quem não teme pela identificação fora do site, pode ser prejudicado, alguns databases podem cruzar informações e saber sua identidade de terceiros. Algumas pessoas usam nome e fotos falsas, outras usam nomes e fotos reais como no meu caso, eu preso por um ambiente seguro para mim e para quem se vincula a mim pelas. Mas se meus dados são cruzados com os dados de uma usuária anônima aqui e depois cruzados com meu Instagram e descobrem a identidade dela aqui, pronto. Podem acabar com a privacidade e anonimato dela.
5. Falsidade ideológica demais é péssimo para a construção de redes sociais confiáveis. Não é nada seguro marcar encontros com perfis não confirmados, com nomes, fotos e idade fictícios. Informações assim precisam ser transparentes enquanto outras precisam ser resguardadas.
6. Eu não sei como funciona o Android atualmente, mas no iOS é possível fazer cadastros com email oculto. Alguns apps que buscam vender os dados do usuário para terceiros buscam maneiras de bloquear essa técnica.

Posted
3 hours ago, AlexCambraia said:

Bom, para resumir o assunto:
1. Vazamento de dados é crime e não é só o usuário quem tem que se proteger, o app tem que garantir segurança;
2. O dados não precisam ser precisos e nem exatos, eles vão para um banco de dados e são associados ao seu IP, o que dá o seu perfil de usuário e consumidor;
3. Em posse disso, empresas terceiras podem controlar o que você vê, o que e consome na internet;
4. Mesmo quem não teme pela identificação fora do site, pode ser prejudicado, alguns databases podem cruzar informações e saber sua identidade de terceiros. Algumas pessoas usam nome e fotos falsas, outras usam nomes e fotos reais como no meu caso, eu preso por um ambiente seguro para mim e para quem se vincula a mim pelas. Mas se meus dados são cruzados com os dados de uma usuária anônima aqui e depois cruzados com meu Instagram e descobrem a identidade dela aqui, pronto. Podem acabar com a privacidade e anonimato dela.
5. Falsidade ideológica demais é péssimo para a construção de redes sociais confiáveis. Não é nada seguro marcar encontros com perfis não confirmados, com nomes, fotos e idade fictícios. Informações assim precisam ser transparentes enquanto outras precisam ser resguardadas.
6. Eu não sei como funciona o Android atualmente, mas no iOS é possível fazer cadastros com email oculto. Alguns apps que buscam vender os dados do usuário para terceiros buscam maneiras de bloquear essa técnica.

Palestrou até ficar vago Alex

MestreSerpents
Posted
13 hours ago, AlexCambraia said:

Qualquer dating app usa o GPS para dar as opções de match, a galeria privada é comum, e data de nascimento é obrigatório em qualquer app para confirmação de idade, informação básica de logins são email, senha e data de nascimento.

Ha então o match é por proximidade não por interesses, pq na boa... eu nao curto Ageplay e toda a hora o app me da match com ageplayers

Posted
22 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Ha então o match é por proximidade não por interesses, pq na boa... eu nao curto Ageplay e toda a hora o app me da match com ageplayers

Ele considera ambos, o teu daddy está mostrando 96%, recomendo refazer o teste pois pode ter havido algum erro aí.

MestreSerpents
Posted
Thursday at 13:15, AlexCambraia said:

Ele considera ambos, o teu daddy está mostrando 96%, recomendo refazer o teste pois pode ter havido algum erro aí.

Cara bora refazer. Mas na boa ho teste falho

Posted
Talvez não seja experimentar mas gostaria de saber como iria me sentir em uma relação D/s TPE. Mas realmente não sei se é pra mim. Só penso no caso. Talvez seja psicologicamente muito extenuante.
Posted
23 hours ago, LeHtrans said:
Talvez não seja experimentar mas gostaria de saber como iria me sentir em uma relação D/s TPE. Mas realmente não sei se é pra mim. Só penso no caso. Talvez seja psicologicamente muito extenuante.

Desculpe a ignorância, o que é TPE?

Posted
Total Power Exchange, troca/entrega total de poder. Quando a pessoa na posição de bottom concede a quem ocupe a posição de Top poder para conduzir a relação SM, D/s, Domestic Household, ou seja lá que tipo inventarem, da maneira que julgar que deva. A consensualidade é presente no momento em que ocorre a entrega de poder, mas a partir daí quem decide tudo e, consequentemente, arca com as consequências caso algo não funcione bem, é o Top. Ainda há quem confunda TPE com o famoso 24/7, mas este é apenas uma das possibilidades englobadas no TPE, que, em oposição ao EPE (Erotic Power Exchange, troca/entrega de poder erótica), coloca nas mãos do Top uma forma de poder que pode englobar vários aspectos da vida do Bottom, enquanto no EPE há apenas a entrega durante a realização das cenas e práticas a elas relacionadas. Aqui no Brasil criaram a jabuticaba do PPE (Partial Power Exchange, troca/entrega de poder parcial), mas essa parcialidade já está englobada no EPE, que não necessariamente envolve práticas sexuais, mas essa é outra história.
Posted
Eu queria encontrar alguém que me introduza de vez no mundo do BDSM.
Uma fantasia é ser sub obediente de uma mulher experiente!
MestreSerpents
Posted
21 hours ago, AlexCambraia said:

Desculpe a ignorância, o que é TPE?

Troca total de poder

Posted
Golden shower de uma mulher com cheiro forte de xota . hmmmm
Posted
Gostaria de encontrar uma mulher que transmita confiança e assertividade, que tenha clareza em seus objetivos e seja capaz de liderar e tomar decisões com segurança. É essencial que ela esteja disposta a investir tempo e esforço em nosso relacionamento, buscando compartilhar momentos especiais, criar memórias e construir um futuro comigo.
.
Valorizo muito a fidelidade e o comprometimento em um relacionamento. Procuro uma parceria monogâmica, na qual ambos possamos nos dedicar exclusivamente um ao outro e contar com apoio mútuo em todas as circunstâncias.
.
Reconheço que esta descrição pode parecer utópica, no entanto, mantenho a convicção de que é viável encontrar uma pessoa que atenda a esses critérios. Estou plenamente comprometido em dedicar meu tempo e esforço na busca por essa mulher singular, pois acredito que um relacionamento significativo e duradouro é uma das mais nobres conquistas que podemos ter na vida.
Posted
49 minutes ago, Guilherme_Pontes said:
Gostaria de encontrar uma mulher que transmita confiança e assertividade, que tenha clareza em seus objetivos e seja capaz de liderar e tomar decisões com segurança. É essencial que ela esteja disposta a investir tempo e esforço em nosso relacionamento, buscando compartilhar momentos especiais, criar memórias e construir um futuro comigo.
.
Valorizo muito a fidelidade e o comprometimento em um relacionamento. Procuro uma parceria monogâmica, na qual ambos possamos nos dedicar exclusivamente um ao outro e contar com apoio mútuo em todas as circunstâncias.
.
Reconheço que esta descrição pode parecer utópica, no entanto, mantenho a convicção de que é viável encontrar uma pessoa que atenda a esses critérios. Estou plenamente comprometido em dedicar meu tempo e esforço na busca por essa mulher singular, pois acredito que um relacionamento significativo e duradouro é uma das mais nobres conquistas que podemos ter na vida.

Gui, isso não é utópico. Porém as mulheres tem grandes dificuldades em expressar essas características, tanto as de autoconfiança e controle quanto as emotivas. Foi ensinado a qualquer mulher desde de cedo que essas são características masculinas e que as emotivas espantam os homens. Muitas mulheres querem assumir esse papel, mas se sentem restringidas pelo "papel da mulher certa"

Posted
29 minutes ago, Leticia_ said:

Gui, isso não é utópico. Porém as mulheres tem grandes dificuldades em expressar essas características, tanto as de autoconfiança e controle quanto as emotivas. Foi ensinado a qualquer mulher desde de cedo que essas são características masculinas e que as emotivas espantam os homens. Muitas mulheres querem assumir esse papel, mas se sentem restringidas pelo "papel da mulher certa"

Compreendo a perspectiva apresentada e concordo plenamente que inúmeras mulheres enfrentam desafios significativos ao expressarem traços como autoconfiança e controle, devido às expectativas sociais e estereótipos de gênero. É inegável que, historicamente, a sociedade tem associado tais características ao universo masculino, enquanto as mulheres têm sido encorajadas a se adequar a um estereótipo restritivo de "mulher ideal".
.
No entanto, estamos vivenciando uma era de transformações e progresso. Como indivíduo do sexo masculino, também estou desafiando as expectativas ao adotar uma postura de liderança mais inclusiva e ao expressar abertamente minhas emoções. Almejo encontrar uma parceira que compartilhe dessa mesma disposição, contribuindo para um relacionamento.

Posted
No contexto atual, é de suma importância expressar as razões pelas quais almejo estabelecer um relacionamento, além da mera busca por uma companhia para compartilhar momentos e construir um futuro. Essas razões, por sua vez, estão relacionadas ao BDSM.
.
É lamentável constatar que a maior parte das mulheres dominantes tratam os submissos com desdém, almejando apenas ter um séquito de servos aos quais possam delegar ordens e funções, como se estes fossem meros funcionários. Tal perspectiva me entristece profundamente, pois o que verdadeiramente almejo é ser amado e receber reciprocidade, que nem sempre se restringe a aspectos de natureza sexual.
Posted
Bem eu imagino muito como deve ser, ter uma mulher ali submissa a mim, poder usar e abusar, realizar meus fetiches, petplay, facefuck, spanking, dp, transar com ela amarradinha hahaha. Entrei no app meio curioso pra ver como é e acabei curtindo a idéia, mas se provou meio difícil achar uma moça por aqui. Parece muito que é só gente buscando sugar daddy ou perfis fake, morandl no interior dificulta mais sem falar que sendo lascivo como sou tem mulher que fica receosa quando digo o que tanto penso e tenho fetiches.
Posted
38 minutes ago, Evlm said:
Bem eu imagino muito como deve ser, ter uma mulher ali submissa a mim, poder usar e abusar, realizar meus fetiches, petplay, facefuck, spanking, dp, transar com ela amarradinha hahaha. Entrei no app meio curioso pra ver como é e acabei curtindo a idéia, mas se provou meio difícil achar uma moça por aqui. Parece muito que é só gente buscando sugar daddy ou perfis fake, morandl no interior dificulta mais sem falar que sendo lascivo como sou tem mulher que fica receosa quando digo o que tanto penso e tenho fetiches.

Estamos num mundo com muito poucas meninas, a maioria esmagadora aqui são homens, então sim, é bem difícil encontrar parceiras, mais difícil ainda, parcerias compatíveis para desenvolver vínculo.

Posted
Acredito que independente de ser um sub homem ou uma sub mulher, ou / Dom ou Domme o importante é ter respeito, compreensão e diálogo de ambas as partes. Não dá para ter um vínculo real e uma conexão sem conhecer a personalidade um(a) do outro (a) afinal somos pessoas.
O ser humano precisa de um certo nível empatia para interagir com alguém.
Posted
Saturday at 15:47, sexting_pass said:
busco caras para secxting

o que significa secxting?

×
×
  • Create New...