Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏


Recommended Posts

Posted
25 minutes ago, honeyangel_ said:
Seduzir um grupo de gang dançando burlesque ao som de bossa nova, um por um, bem devagar. Que todos entrassem no meu ritmo, e eu dominasse o fundo da situação, deixando todos em clima de faca afiada pra virarem o jogo, me humilharem e dominarem muito deliciosamente, devagarzinho tb, curtindo cada pedacinho meu, mas me abusando, forçando e me fazendo de cadelinha carinhosa que sou. Aquela mistura de falar fofo enquanto estupra, mandar enquanto dá arrepio. Algo bem ambíguo, antagônico, performático, lambido e quente. Mas sem dó, e todos loucos por mim. Compartilharia com quem tivesse sensibilidade suficiente pra isso, ou seja, nunca. Fazendo esse comentário num dia de desilusão rs. O que me impede de realizar é sentir que ou dou pérola aos porcos, ou fico na minha 🥺😇🐶💎🌌💋

Eita porra, que texto rico e bem elaborado em todos os detalhes. Me senti lendo um conto erótico. Bem original e paradoxal Hahaha Parabéns, mocinha!

Posted
1 hour ago, Danny_Dante said:

Nossa que delícia de ler esse texto

& @machoalfa90 Pois é, pois é, anda difícil. Leiam minha bio pra um conto erótico vivo. Prazer, Angellllllll 👅🌹

  • 1 month later...
Posted
Tenho vontade de masturbar alguém com meus pés, mas parece que só me envolvo com pessoas que não gostam da ideia
Posted
11 hours ago, heartpinky said:
Tenho vontade de masturbar alguém com meus pés, mas parece que só me envolvo com pessoas que não gostam da ideia

EU AMOOOOOOOOOO. Hahahaha Quer conversar ?

Posted
May 18, honeyangel_ said:
Seduzir um grupo de gang dançando burlesque ao som de bossa nova, um por um, bem devagar. Que todos entrassem no meu ritmo, e eu dominasse o fundo da situação, deixando todos em clima de faca afiada pra virarem o jogo, me humilharem e dominarem muito deliciosamente, devagarzinho tb, curtindo cada pedacinho meu, mas me abusando, forçando e me fazendo de cadelinha carinhosa que sou. Aquela mistura de falar fofo enquanto estupra, mandar enquanto dá arrepio. Algo bem ambíguo, antagônico, performático, lambido e quente. Mas sem dó, e todos loucos por mim. Compartilharia com quem tivesse sensibilidade suficiente pra isso, ou seja, nunca. Fazendo esse comentário num dia de desilusão rs. O que me impede de realizar é sentir que ou dou pérola aos porcos, ou fico na minha 🥺😇🐶💎🌌💋

Só esse texto já deixa qualquer um louco hahaha

lain_iwakura
Posted

queria muito um tammer pra me domar

Posted
Gostaria de fazer experimentar fireplay (firecupping) e um waxplay de qualidade...a dificuldade está em encontrar tops disponíveis, com experiência, que bata uma conexão fluída para potencializar confiança a e segurança...
Posted
No momento, *** play com uma little vestida de princesa
Posted
Simplesmente poder dominar algum submisso, um pouco de humilhação talvez até pegging, mas não tô conseguindo uma conexão legal ou se rola a pessoa perde o interesse assim me conhece melhor ou então são pessoas que moram muito longe
Posted

Foley catether play, anal Lock, Fisting...

Posted
7 hours ago, FemDomG said:
Simplesmente poder dominar algum submisso, um pouco de humilhação talvez até pegging, mas não tô conseguindo uma conexão legal ou se rola a pessoa perde o interesse assim me conhece melhor ou então são pessoas que moram muito longe

Assim q te conhecem melhor? Que maldade. Talvez ajustar os interesses e limites no início possa ajudar. Sei que achar parceiros proximos é muito dificil, mas se tiver interesse em dominação online tem o app Masked

Posted
7 hours ago, Leticia_ said:

Assim q te conhecem melhor? Que maldade. Talvez ajustar os interesses e limites no início possa ajudar. Sei que achar parceiros proximos é muito dificil, mas se tiver interesse em dominação online tem o app Masked

Sim já me aconteceu aqui nesse app inclusive, acho q nem foi por incompatibilidade de interesse, acho q ele estava esperando alguém mais padrão (se é q me entende), mas obrigada pela dica, se eu me animar vou tentar esse Masked, mas ando bem desanimada já pensei até em sair desse app aqui :/

Posted
Eu so lamento de não haver ninguem da zona de Leiria
Posted
31 minutes ago, FemDomG said:

Sim já me aconteceu aqui nesse app inclusive, acho q nem foi por incompatibilidade de interesse, acho q ele estava esperando alguém mais padrão (se é q me entende), mas obrigada pela dica, se eu me animar vou tentar esse Masked, mas ando bem desanimada já pensei até em sair desse app aqui :/

É assim mesmo, tem fases boas e ruins aqui. Muitas pessoas nesse app ainda estão descobrindo os próprios fetiches, então têm expectativas um pouco irreais. Alguns vão aprendendo e outros acabam desistindo desse estilo de vida.
Tenho certeza que vai encontrar um sub digno.

Posted
33 minutes ago, FemDomG said:

Sim já me aconteceu aqui nesse app inclusive, acho q nem foi por incompatibilidade de interesse, acho q ele estava esperando alguém mais padrão (se é q me entende), mas obrigada pela dica, se eu me animar vou tentar esse Masked, mas ando bem desanimada já pensei até em sair desse app aqui :/

Desisti não, é difícil mas vc vai conseguir, talvez sua maior dificuldade seja a localização aqui em sp ia tá chovendo sub, conselho que posso dar e focar mais na comunidade e menos na busca que já já aparece um sub pra vc treinar do seu jeito.

Posted
Eu assisti um video, mas não encontrei o nome da prática. Queria ajuda do pessoal para descobrir o nome.
No video uma mulher é presa em uma espécie de quadro feito de látex, com restrição total de movimento e "desumanização" do sub, para que ela possa respirar um cano sai de uma mascara que ela usa até a borda do quadro, o que eu imagino tambem deve servir para breath control. Parece uma embalagem a vácuo hahahaha mas eu achei muito legal. Se alguem souber o nome e onde posso comprar esse tipo de equipamento, eu agradeço ❤️
Posted
8 minutes ago, Leticia_ said:
Eu assisti um video, mas não encontrei o nome da prática. Queria ajuda do pessoal para descobrir o nome.
No video uma mulher é presa em uma espécie de quadro feito de látex, com restrição total de movimento e "desumanização" do sub, para que ela possa respirar um cano sai de uma mascara que ela usa até a borda do quadro, o que eu imagino tambem deve servir para breath control. Parece uma embalagem a vácuo hahahaha mas eu achei muito legal. Se alguem souber o nome e onde posso comprar esse tipo de equipamento, eu agradeço ❤️

Parece Mumificação

Posted
@Leticia_ || Na verdade, o universo do Bondage é composto por uma variedade de práticas, como o fetiche da mumificação, amarras baunilha, Shibari e a prática de vácuo, entre outras.
_
O látex vacuum bondage é uma prática de bondage (amarrar ou prender uma pessoa para fins eróticos) que envolve o uso de roupas ou acessórios de látex e um vácuo para criar uma pressão de sucção.
_
O vácuo é aplicado por meio de um dispositivo especial que retira o ar de dentro do látex, fazendo com que ele se ajuste firmemente ao corpo da pessoa amarrada.
_
Além disso, eles também incorporam outra prática, que consiste na restrição de sentido e controle da respiração por meio do uso da máscara.
Posted
Perfeito gente!! Muito obrigada!!
Mas admito que estou rindo um pouco. Chegar no dom e falar "eu curto mumificação" hahahaha muito bom.
O video era erotico, eu achei mt legal e fiquei super interessada pq não tenho muito contato com essa prática. E eu gosto muito de restrição de movimento
Posted
Foi um prazer poder ajudar! Também acho engraçado, apesar de não ser fã de mumificação. No entanto, gosto da ideia de ficar preso em uma gaiola em algum lugar da casa e ser deixado lá. Como posso expressar esse desejo? Haha
Posted
3 hours ago, Leticia_ said:

É assim mesmo, tem fases boas e ruins aqui. Muitas pessoas nesse app ainda estão descobrindo os próprios fetiches, então têm expectativas um pouco irreais. Alguns vão aprendendo e outros acabam desistindo desse estilo de vida.
Tenho certeza que vai encontrar um sub digno.

Não é a primeira vez que tenho entrar nesse mundo, mas sinto que vou acabar desistindo mais uma vez rs

Posted
5 minutes ago, FemDomG said:

Não é a primeira vez que tenho entrar nesse mundo, mas sinto que vou acabar desistindo mais uma vez rs

Pessoa, zero desistir kkkkkk bora por o cropped, o harness e reagir kkkkkk 😉🤍

Posted
4 hours ago, FemDomG said:

Não é a primeira vez que tenho entrar nesse mundo, mas sinto que vou acabar desistindo mais uma vez rs

Entra no masked, vai ser bom nem q seja p manter o lado dom de forma online. Doninadoras são muito procuradas, no fet tb, cansei de ver sub procurando femdom. Eu mesma levei anos até achar bons dominadores e subs (eu sou switch). Compatibilidade é difícil e p achar leva tempo, tenha paciência e aproveite a comunidade. Tenho certeza que vai ter um sub digno logo

×
×
  • Create New...