Jump to content

APENAS SPANKING?


Recommended Posts

Posted
Estou a pouco tempo no app e reparei que esse mundo de BDSM é realmente grande, mas dentro dele, me identifiquei muito com o spanking (mais para o lado de sub), mas junto com isso, ao entrar no assunto, muitos perguntam se é apenas bater e nada mais, como se parar no spanking não fosse legal ou preferem não entrar nessa por não querer "o que vêm depois da surra". Vocês acham que o spanking pode ser curtido sozinho ou ele deveria ser só uma parte de um todo?
Posted
Spanking certamente faz parte de um todo. O momento varia muito de acordo com as partes, combinados, local, situação, desejos e oportunidades.
Certamente bem feito, deixa marcas e vontades de quero mais, de novo, de novo. E muitas vezes a frase, - parou porquê?.
Mas negociando bem, entender as necessidades de ambos, buscar satisfação e prazer a ambos.
Jamais confundir com abuso. Preservar o brinquedo para brincar sempre.
  • 8 months later...
Posted
Acho que é o mais básico. Pensou em BDSM logo imaginamos um chicote, cane, chinelo ou algo do gênero. É algo unissex, serve para o jogo de dominação, sadismo, pet play, pony play e qualquer outro que possa pensar.
Importante estudar onde usar cada acessório e a intensidade do impacto para não causar danos. Como disse o SrMacedo; vamos preservar o brinquedo.
×
×
  • Create New...