Jump to content

Recommended Posts

Cara, eu não transo com a maioria dos meus submissos. E acho que o sexo não precisa estar presente a uma rotina de dominação/submissão. Sou de acordo que o BDSM em geral é uma atividade erótica e não necessariamente sexual.
Não faço destinção de gênero na dominação justamente por isso. Porque não pratico sexo com meus submissos. Reconheço a excitação minha e dos mesmos, naturalmente é um objeto de validação do desejo, mas também é uma parte do roleplay desejar algo que não se pode ter no caso deles.
Sem contar que muitos homens que gostam de homens gostam de serem dominados por caras heterossexuais. Meu primeiro submisso foi um homem gay que fazia parte do feitiche dele nutrir um desejo platônico por um homem hétero (com todos os esteriótipos de hétero com H maiúsculo) que ele não poderia ter pelo óbvio. Então isso é algo gostoso de entrar no jogo.
Simplesmente o meu favorito. Entendo que é um esporte, temos a categoria olímpica e o lazer. Sexo por si, vejo como lazer. Não necessariamente uma obrigação para o prazer, ate pq é previsível e ja sabemos o que vai acontecer (meter e gozar) acabou, nenhuma surpresa ou diversão, mas pode ser gostoso de qualquer forma afinal dominação é gostoso. Como jogar um jogo de tabuleiro numa noite de terça feira.

Agora o que vale a medalha de ouro, a real adrenalina e prazer, é a dominação sem sexo. Exceto pelo cnc (onde o sexo ou a penetração podem ser o castigo e fazer parte do jogo) o sexo pode ser o final, tipo lamber a colher com a massa de bolo, uma pequena recompensa ao final.

Mas o bolo que é gostoso. No meio de tanta metáfora o que quero dizer é: dominação é o divertimento e o prazer, o sexo pode ser consequência, mas nao tenho pressa se chegar lá, gosto de curtir as horas que precedem o orgasmo (pra mim ele é o ponto final)
  • 2 months later...
O jogo de dominação e submissão é melhor do que o ato sexual em si, e concordo que a privação sexual pode ser um ótimo castigo pro sub, ainda mais homem.
Eu sou uma pessoa que não mistura BDSM e SEXO. Meus submissos não tem autorização de me tocar, isso diminui muito as minhas interações, mas quando eu encontro um bottom disposto, ele segue por meses comigo.
  • 2 weeks later...
Depende do que é sexo pra você? Pra mim toda relação que me deixa exitada. Todo contato mais íntimo que me leve a prazer sexual é sexo. Então pra mim não tem sessão sem sexo. Mais exemplo se o dominado me amarrar ja fico muito exitada. Então pra mim já é sexo.
  • 1 month later...
Nao tem um roteiro definido, muitas vezes comigo terminou em sexo apos a pratica pois a mulher nao se segura de excitacao quando e solta das amarras
tópico perfeito ! Pois o meu interesse é por uma relação D/s sem sexo. Nunca quis envolver isso. E é difícil encontrar alguém que entenda. Para mim a relação de submissão e Dominação não precisa de nada sexual para coexistir. Prefiro uma conexão verdadeira e ter afinidades e um ótimo diálogo! E já disseram pra mim aqui no app que seria quase impossível pois tudo e todos querem e buscam o envolvimento sexual.
7 hours ago, Lee_xxy said:
tópico perfeito ! Pois o meu interesse é por uma relação D/s sem sexo. Nunca quis envolver isso. E é difícil encontrar alguém que entenda. Para mim a relação de submissão e Dominação não precisa de nada sexual para coexistir. Prefiro uma conexão verdadeira e ter afinidades e um ótimo diálogo! E já disseram pra mim aqui no app que seria quase impossível pois tudo e todos querem e buscam o envolvimento sexual.

Sim! Muito difícil!

• 3 months later...
Coisa que baunilha não suporta...
Eu sou muito sexual, não faço sessão sem sexo e deixo isso claro logo no início, sessão sem sexo apenas profissionalmente, porq profissionalmente eu domino todo tipo de pessoa já de forma pessoal apenas mulheres, sexo é poder e porq eu abriria mão do poder? Como sempre digo ou me serve em tudo ou não me serve em nada
Caraca também sou assim! Achei que nunca ia achar pessoas que pensam como eu rs!
também queria uma relação assim. ser dominada e controlada mas sem ter o sexo como prioridade
Eu só prático BDSM sem sexo. 👏🏻
November 2, 2024, DanyHotFreitas said:
Depende do que é sexo pra você? Pra mim toda relação que me deixa exitada. Todo contato mais íntimo que me leve a prazer sexual é sexo. Então pra mim não tem sessão sem sexo. Mais exemplo se o dominado me amarrar ja fico muito exitada. Então pra mim já é sexo.

Exatamente, tanto é que até hoje não encontrei uma sub que me pedisse uma sessão sem sexo, todas querem e não é só no final, aliás aí está um erro comum, vejo muita gente dizendo que não faz sexo na sessão mas depois no aftercare faz como se o aftercare não fizesse parte da sessão, se esquecem que a sessão não termina após as práticas, ela continua, eu sempre faço a seguinte pergunta: na sessão ambos ficam excitados e aí fazem o que depois, vai cada um para seu canto se masturbar?

24 minutes ago, DomRock01 said:

Exatamente, tanto é que até hoje não encontrei uma sub que me pedisse uma sessão sem sexo, todas querem e não é só no final, aliás aí está um erro comum, vejo muita gente dizendo que não faz sexo na sessão mas depois no aftercare faz como se o aftercare não fizesse parte da sessão, se esquecem que a sessão não termina após as práticas, ela continua, eu sempre faço a seguinte pergunta: na sessão ambos ficam excitados e aí fazem o que depois, vai cada um para seu canto se masturbar?

É uma ótima pergunta. E entra aqui o meu adendo como experiência, eu não fico com tesão, a minha excitação é completamente a parte do BDSM. Não há masturbação antes, durante ou depois. O BDSM pra mim é como um esporte.

14 hours ago, Phschlegel said:

É uma ótima pergunta. E entra aqui o meu adendo como experiência, eu não fico com tesão, a minha excitação é completamente a parte do BDSM. Não há masturbação antes, durante ou depois. O BDSM pra mim é como um esporte.

A vdd é bem simples e esse debate sempre existiu e sempre vai existir principalmente nos grupos de estudos, a vdd é que ninguém é mais nem menos BDSMer por fazer ou não fazer sexo ou ter ou não o ato sexual em suas sessões, na minha opinião o que realmente não dá para faltar são as práticas, até porq a definição de BDSM é exatamente que ele é um conjunto de práticas, BDSM sem práticas para mim é só um sexo apimentado

August 4, 2024, KnightDom said:
Estou começando a montar meu kit BDSM pra fazer sessões, lá pro final do ano devo ter tudo pronto pra boas sessões .. desde já, procuro sub .. primeira sessão pra setembro ou novembro .. (sp,sp)

Cara parabéns, vc tá certo, o que mais tem por aí são caras que se dizem dominadores mas não tem um único flogger que preste, o único conselho que te dou é não fique só na compra, pesquise bastante sobre técnicas, entenda principalmente as diferenças entre instrumentos de impacto rígido e instrumentos de impacto flexível, se quiser pode me chamar eu te passo o contato de ótimos artesãos onde vc vai poder adquirir produtos realmente de qualidade por preço justo

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Lo****
Eu pessoalmente evito o sexo quando pratico bdsm. Se quiser fazer sexo evito o bdsm. Mas já houve excepções claro.
  • 3 months later...
Difícil achar um sub que não queira algo relacionado a sexo.
  • Create New...