Jump to content

SEX MAGICK


Recommended Posts

Posted

Temos praticantes aqui? Apresentem-se! Adoraria trocar idéias sobre o assunto

Posted
Interessante. Nunca mais pratiquei nem li nada sobre o assunto. Vou utilizar o tópico para me reciclar.
Posted
Fiz algumas experimentações, mas devido à falta de parceiras acabou que deixei pra lá ..
Na época, fiz alguns exercícios de trocas de energias, movimentação e tals, alguns trabalhos para sigilar a energia do ato em si e gnose através do orgasmo.
Posted
20 minutes ago, Psiconauta said:
Fiz algumas experimentações, mas devido à falta de parceiras acabou que deixei pra lá ..
Na época, fiz alguns exercícios de trocas de energias, movimentação e tals, alguns trabalhos para sigilar a energia do ato em si e gnose através do orgasmo.

Estou estudando sobre o tema, mas ainda tenho tantas curiosidades sobre o assunto... onde vc aprendeu sobre?

Posted
Aí complicou hahaha … é um assunto amplo abordado em várias linhas da magia.
Crowley aborda o tema de sua perspectiva. Se enganado eu não estiver, Kenneth Grand no livro Renascer da Magia faz o mesmo… na dúvida, da uma olhada no blog Morte Súbita INC que lá achará muitas inspirações para direcionar seus estudos. 🫶🏻
Posted
Finalmeeeente alguém puxou esse tópico por aqui!!!
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm
Posted
19 hours ago, FraterMagus said:
Finalmeeeente alguém puxou esse tópico por aqui!!!
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm

Estamos juntos nessa!!

MestreSerpents
Posted
Sim estou estudando no a variante de perversão do Sagrado. Sem com isso ofender a minha crença e nem de ninguem, já q é um fetiche nao realizado de minha partner.