Jump to content

SEX MAGICK


Recommended Posts

Posted

Temos praticantes aqui? Apresentem-se! Adoraria trocar idéias sobre o assunto

Posted
Interessante. Nunca mais pratiquei nem li nada sobre o assunto. Vou utilizar o tópico para me reciclar.
Posted
Fiz algumas experimentações, mas devido à falta de parceiras acabou que deixei pra lá ..
Na época, fiz alguns exercícios de trocas de energias, movimentação e tals, alguns trabalhos para sigilar a energia do ato em si e gnose através do orgasmo.
Posted
20 minutes ago, Psiconauta said:
Fiz algumas experimentações, mas devido à falta de parceiras acabou que deixei pra lá ..
Na época, fiz alguns exercícios de trocas de energias, movimentação e tals, alguns trabalhos para sigilar a energia do ato em si e gnose através do orgasmo.

Estou estudando sobre o tema, mas ainda tenho tantas curiosidades sobre o assunto... onde vc aprendeu sobre?

Posted
Aí complicou hahaha … é um assunto amplo abordado em várias linhas da magia.
Crowley aborda o tema de sua perspectiva. Se enganado eu não estiver, Kenneth Grand no livro Renascer da Magia faz o mesmo… na dúvida, da uma olhada no blog Morte Súbita INC que lá achará muitas inspirações para direcionar seus estudos. 🫶🏻
Posted
Finalmeeeente alguém puxou esse tópico por aqui!!!
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm
Posted
19 hours ago, FraterMagus said:
Finalmeeeente alguém puxou esse tópico por aqui!!!
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm

Estamos juntos nessa!!

MestreSerpents
Posted
Sim estou estudando no a variante de perversão do Sagrado. Sem com isso ofender a minha crença e nem de ninguem, já q é um fetiche nao realizado de minha partner.

A ideia é "criar" um culto nosso envolvendo elementos BDSM e Fetichistas, onde possamos explorar essa fantasia sem ofender a fé de ninguem
MestreSerpents
Posted
Wednesday at 14:14, FraterMagus said:
Finalmeeeente alguém puxou esse tópico por aqui!!!
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm

Pelo q eu tenho estudado se chama Divine Kinky. Tem 3 vertentes. 1 - é o que quero criar um culto "fake" onde jogamos com a "espiritualidade"
2- povo q mexe com magia pesada tipo kimbanda ou satanismo, usando de orgias e sacrificios de sangue como rituais e envolvendo bdsm.
3- pessoal do Tantra, que mistura as sensações psicosomaticas e chackras com praticas sensoriais bdsm.

Posted
51 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Pelo q eu tenho estudado se chama Divine Kinky. Tem 3 vertentes. 1 - é o que quero criar um culto "fake" onde jogamos com a "espiritualidade"
2- povo q mexe com magia pesada tipo kimbanda ou satanismo, usando de orgias e sacrificios de sangue como rituais e envolvendo bdsm.
3- pessoal do Tantra, que mistura as sensações psicosomaticas e chackras com praticas sensoriais bdsm.

Tenho de começar a estudar sobre o assunto também. Tendo material para compartilhar, por gentileza, faça-o.

MestreSerpents
Posted
4 hours ago, KatrinaDevill said:

Tenho de começar a estudar sobre o assunto também. Tendo material para compartilhar, por gentileza, faça-o.

Esta na lista de traduções, mas primeiro tem um livro sobre protocolo de slaves femininos

Posted
9 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Pelo q eu tenho estudado se chama Divine Kinky. Tem 3 vertentes. 1 - é o que quero criar um culto "fake" onde jogamos com a "espiritualidade"
2- povo q mexe com magia pesada tipo kimbanda ou satanismo, usando de orgias e sacrificios de sangue como rituais e envolvendo bdsm.
3- pessoal do Tantra, que mistura as sensações psicosomaticas e chackras com praticas sensoriais bdsm.

2. Mr Crowley

Posted
Quem já teve curiosidade em estudar o Thelema pode perceber semelhanças no tema
MestreSerpents
Posted
47 minutes ago, Leticia_ said:
Quem já teve curiosidade em estudar o Thelema pode perceber semelhanças no tema

Olha é minha opinião, nao se ofenda, mas Thelema é um apanhado de crendices e o Crowley um belissimo charlatão.

O que eu falo é de um cenario de roleplay dentro do Bdsm.
Se quiser mesmo entender de Alquimia Natural existem outras fontes como Goethe.

Tem muita gente que leva a sério a magia negra, a maioria é adolescente que ainda vive na terra do nunca.

Posted
22 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Olha é minha opinião, nao se ofenda, mas Thelema é um apanhado de crendices e o Crowley um belissimo charlatão.

O que eu falo é de um cenario de roleplay dentro do Bdsm.
Se quiser mesmo entender de Alquimia Natural existem outras fontes como Goethe.

Tem muita gente que leva a sério a magia negra, a maioria é adolescente que ainda vive na terra do nunca.

Hahahaha não disse que era algo aceitavel, mas quem estudou sabe das mentiras e como ele convenceu as pessoas em um culto sexual satânico.
Isso ha muuuuito tempo atrás, só quis apontar a semelhança. Mesmo que seja algo de roleplay muitas vezes alguns acabam acreditando na própria mentira

Posted
Não me ofendi não, foi só um comentário de estudo pessoal.
Particularmente não tenho contato com o tema do fórum, mas gosto se aprender coisas novas
Posted
11 hours ago, Leticia_ said:

2. Mr Crowley

What went on in tour Head?

(Desculpa, não resisti e estava até agora há pouco ouvindo Ozzy e Black Sabbath rsrs)

Posted
14 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Esta na lista de traduções, mas primeiro tem um livro sobre protocolo de slaves femininos

Precisa traduzir não. Vamos de originais mesmo.

Posted
10 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Olha é minha opinião, nao se ofenda, mas Thelema é um apanhado de crendices e o Crowley um belissimo charlatão.

O que eu falo é de um cenario de roleplay dentro do Bdsm.
Se quiser mesmo entender de Alquimia Natural existem outras fontes como Goethe.

Tem muita gente que leva a sério a magia negra, a maioria é adolescente que ainda vive na terra do nunca.

Nem uma Missa de Saint-Sécaire?

Posted
1 hour ago, KatrinaDevill said:

What went on in tour Head?

(Desculpa, não resisti e estava até agora há pouco ouvindo Ozzy e Black Sabbath rsrs)

Eu fiquei cantando ontem hahahahaha

×
×
  • Create New...