Pr**** Posted August 17, 2023 Author 1 hour ago, polly666 said: 🙋♀️ Por sinal, ontem (15/08) foi o dia da gestante. Parabéns!
Deleted Member Posted April 15 É fácil induzir a lactação sem gravidez, interessados (as) mande msg pvt.
Sr**** Posted June 3 Sou praticante de tantra juntamente com meu top, nesse período utilizamos muito a dominação mental e imaginativa, a degradação com palavras para preservar a integridade do corpo e substituímos a dor física de impacto pelas de pressão, foi uma fase INCRÍVEL e fiquei lactante por muito tempo após, além de claro ajudar muito no desenvolvimento da nossa cumplicidade e do nosso cuidado. Acredito que seja uma kinky específica para casais e no nosso caso foi tão memorável esses meses que até hoje comentamos sobre o dia da fecundação, os sutiãs molhados, o cuidado nas posições. Eu fiquei incrivelmente calma e energética no dia a dia e não lembro de estar tão fisicamente saudável ANTES, tanto na alimentação quanto em relação a exercícios e disposição. Pra quem tem medo, super recomendo e ah... Para os de q.i. inferior, o leite só é ruim se a saúde alimentar não está boa
Sr**** Posted June 3 July 26, 2023, Deleted profile said: Leite materno tem gosto horrível, já aviso kkkkkkk Errado, se o sangue dela estiver contaminado com colesterol e diabetes pode ser, mas no geral têm gosto de Neston com leite e uma pitadinha de sal
Pr**** Posted June 4 Author 16 hours ago, Srta-Mermaid said: Sou praticante de tantra juntamente com meu top, nesse período utilizamos muito a dominação mental e imaginativa, a degradação com palavras para preservar a integridade do corpo e substituímos a dor física de impacto pelas de pressão, foi uma fase INCRÍVEL e fiquei lactante por muito tempo após, além de claro ajudar muito no desenvolvimento da nossa cumplicidade e do nosso cuidado. Acredito que seja uma kinky específica para casais e no nosso caso foi tão memorável esses meses que até hoje comentamos sobre o dia da fecundação, os sutiãs molhados, o cuidado nas posições. Eu fiquei incrivelmente calma e energética no dia a dia e não lembro de estar tão fisicamente saudável ANTES, tanto na alimentação quanto em relação a exercícios e disposição. Pra quem tem medo, super recomendo e ah... Para os de q.i. inferior, o leite só é ruim se a saúde alimentar não está boa Por que é um kinky específico para casal?
Sr**** Posted June 4 15 hours ago, PrazerAlex said: Por que é um kinky específico para casal? Pra ser uma experiência completa e realmente prazerosa a intimidade deve ser muito grande, por mais que seja possível de se fazer com alguém aleatório, não supera a parceria existente dentro de um relacionamento já estabelecido
Pr**** Posted June 5 Author 18 hours ago, Srta-Mermaid said: Pra ser uma experiência completa e realmente prazerosa a intimidade deve ser muito grande, por mais que seja possível de se fazer com alguém aleatório, não supera a parceria existente dentro de um relacionamento já estabelecido Isso é um valor bem pessoal e individual, concorda?! . "Experiência completa", "realmente prazeroso", "superar outras experiências", "grande intimidade", etc são todos valores baseados na experiência individual e gostos específicos, principalmente baseado em monogamia e demissexualidsde. . Dizer que trata -se um kinky específico para casal, me parece o mesmo que dizer que determinados kinkies são específicos para determinadas orientações sexuais, por exemplo, "bondage é específico para heterossexuais", "podolatria é específico para mulheres domme", ou ainda "gang bang é específico para prostitutas". . Não precisa ser, o BDSM não funciona assim, ao contrário, o BDSM é quebra da normatização do desejo. Se uma grávida quiser fazer um gang bang CNC com vários desconhecidos é igualmente válido, se pessoas quiserem transar com grávidas desconhdias sem nenhuma intimidade é igualmente válido. . Não há deveres, as experiências podem ser completas de qualquer modo, e superação não se encontra em fórmulas e padrões. O que é melhor para um pode não ser melhor para outro.
Do**** Posted June 5 4 hours ago, PrazerAlex said: Isso é um valor bem pessoal e individual, concorda?! . "Experiência completa", "realmente prazeroso", "superar outras experiências", "grande intimidade", etc são todos valores baseados na experiência individual e gostos específicos, principalmente baseado em monogamia e demissexualidsde. . Dizer que trata -se um kinky específico para casal, me parece o mesmo que dizer que determinados kinkies são específicos para determinadas orientações sexuais, por exemplo, "bondage é específico para heterossexuais", "podolatria é específico para mulheres domme", ou ainda "gang bang é específico para prostitutas". . Não precisa ser, o BDSM não funciona assim, ao contrário, o BDSM é quebra da normatização do desejo. Se uma grávida quiser fazer um gang bang CNC com vários desconhecidos é igualmente válido, se pessoas quiserem transar com grávidas desconhdias sem nenhuma intimidade é igualmente válido. . Não há deveres, as experiências podem ser completas de qualquer modo, e superação não se encontra em fórmulas e padrões. O que é melhor para um pode não ser melhor para outro. Perfeito. A única regra padrão em qualquer relação no BDSM é haver acordo mútuo. Dentro desse acordo, cabem infinitas possibilidades, conforme os desejos e vontades dos envolvidos sem qualquer julgamento alheio.
dn**** Posted June 24 Eu tenho um bebê de 5 meses, durante a minha gravidez eu odiava meu corpo e todas as mudanças e o meu marido ficou louco de tesão por isso, não só pela barriga mas por todos os efeitos dela. E em relação ao leite, o interesse dele não é tanto mas mesmo assim existe. Eu particularmente não entendo muito mas aceito numa boa
Recommended Posts