Jump to content

PRIMEIRA DOMINATRIX


Recommended Posts

Posted

Olá, sou novo no universo bdsm. Meu nome é Edson, sou de Santa Catarina, e estudo no instituto federal

Eu sempre tive fetiche em ser submisso, e como recentemente fiz 18 anos eu comecei a querer tentar vivenciar isso, tentar ter um relacionamento D/S, porém nada é fácil ou simples, infelizmente.

Eu queria saber se poderiam me dar dicas de como achar alguém para me relacionar, ou saber se alguém está interessada

Ir em eventos relacionados a bdsm está fora de cogitação por eu ainda morar com meus pais e ter que dar satisfação a eles de aonde eu vou, e pf não comentem coisas como "tudo tem seu tempo" e não sei o que. Eu entendo que as coisas tem seu tempo, porém se eu não procurar nunca vai acontecer.

Posted
Cara como comentei no FemDom as mina Ă© tudo comercial, tem um monte dessas aĂ­ no twitter elas vĂŁo te tirar uma grana mas faz parte.
Boa sorte
Posted
Poste seus desejos e veja as interações, demonstre interesse no PV, busque em comunidades bdsm tente verificar um lugar que vc consiga ir encontrar pessoas do meio na sua cidade, faça um insta privado para isso e seus estudos adicione pessoas do meio bdsm de outros lugares para estudo, indico RJ e SP siga nesse insta as páginas de lugares bdsm
Posted
E vai interagindo até que encontre alguém que queiram trocar uma ideia se conhecer e ir possivelmente além com determinado tempo ok
Posted
Quero conhecer vc melhor nega, se vc tbm quiser me conhecer e descobrir o fascinante mundo da minha jornada kkkkkk, onde a diversĂŁo Ă© garantida e os sonhos se tornam realidade! me segue no insta @__bighouse e embarque nessa aventura incrĂ­vel de estilo de vida, conquistas e muita troca de conhecimentos.
Posted
Acredito que é importante buscar sempre parceiras que são adeptas a sua sexualidade Édson, independente acredito que abrindo o diálogo dessa necessidade do seu tesão sempre haverá uma dominatrix disposta a vivenciar isso contigo e pela sua idade acredito que ela também estará experimentando a própria sexualidade então seja paciente e tenha calma, estude sempre sobre o assunto também pq é muito importante para não estar aceitando coisas às cegas
×
×
  • Create New...