Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO

Recommended Posts

Outra sujeira que me fascina é fazer sexo anal lubrificado com manteiga reproduzindo uma cena clássica . Suja e proibida de um velho filme.
Amo Degradação. Do mais leve ao mais extremo. Sinto prazer em ultrapassar limites e fazer a/o sub correr vários riscos, inclusive de saúde. Gosto de todas as nojeiras!
Pegar um passivo masoquista e fazer um combo de fetiches nele com CNC que inclusive já fiz em um passivo pois era fetiche dele também. E o combo de fetiches seriam souding, waxplay, CBT, bondage, pegging, e gangbag
Galera desse app ta fraca... As mulheres 90% n curtem nada... 99% n curtem chuvas... Podolatria é 15% ..... A comunidade ta beeeemmm ruim aqui... Só sei que ta foda achar uma dome que aceite me punir c n2.... To a 2 anos aqui e nenhuma mulher quer porra nenhuma c nada.... Tristeza de app....
Yesterday at 04:54, Victoriadark said:
Pegar um passivo masoquista e fazer um combo de fetiches nele com CNC que inclusive já fiz em um passivo pois era fetiche dele também. E o combo de fetiches seriam souding, waxplay, CBT, bondage, pegging, e gangbag

Interessante, esse sub foi sortudo

Tem que ter paciência. Se fosse fácil e rápido não teria graça, o gostoso é a caçada, esperar a oportunidade certa e dar o bote.
Seduzir trazer para a toca, ir quebrando a resistências, insinuando, ensinando e domesticando.
  • 2 weeks later...
March 7, vinicius-bdsm said:
Galera desse app ta fraca... As mulheres 90% n curtem nada... 99% n curtem chuvas... Podolatria é 15% ..... A comunidade ta beeeemmm ruim aqui... Só sei que ta foda achar uma dome que aceite me punir c n2.... To a 2 anos aqui e nenhuma mulher quer porra nenhuma c nada.... Tristeza de app....

Total razão amigo. É tudo na base de interesses monetários

March 6, Victoriadark said:

E chuva marrom, cuspe e xixi, nada?

• 4 weeks later...
4 hours ago, manuelabalsini said:
Rapazes que gostem de levar uma sessão de peidos na boca, me chamem! Natal/RN, Nordeste... Ou que possam viajar pra realizar isso. 🩷

Ola manu vc criou este perfil ha pouco tempo? Lá no ***am os teus peidos são bem sexys. Queria fazer anal contigo e ouvi-los

Alguma mulher pra peidar e cagar em mim todo ?
Rap3play, ageplay, bdsm hard, spit...
20 hours ago, Femboi_Sub said:
Rap3play, ageplay, bdsm hard, spit...

DLC

Simular um sequestro ou uma invasão domiciliar na casa de um novinho. Depois amarrar ele e fazer cócegas (de preferência com EDGE)
Peidar e difícil pra caramba hein? Que dom raro que algumas pessoas tem... tipo comem batata doce com ovo e já são fetichistas. Quase ninguém peida, peidar é coisa de gente especial.
Mas o fetiche em si não é sobre conseguir peidar... 🤭
Aliás, não sabia que existiam explicações para fetiches...
Kkkkk mas qualquer um realiza esse fetiche todo dia...bilhões de pessoas fazem isso toda hora.
Meu fetiche por exemplo e cheirar peido de mulheres, amo cheirar o cu da mulher com o cheiro natural, o peido de mulher é uma dlc
E qual a diferença do peido de mulher pro peito de homem. Se te colocarem uma venda e um cara peidar na sua boca, C não vai sentir prazer como? Se não sabe de quem foi o peido?
E qual a diferença do peido de mulher pro peido de homem... se você estiver vendado? A comida é a mesma
  • Create New...