Jump to content

Recommended Posts

Tem total diferença, o fato de ser da mulher muda até o sabor
55 minutes ago, angelass said:
Blackmail

Blackmail?

Oxe... Se for por essa lógica homem hétero tem que comer cu de homem vendado? Hahahaha.
Homem hétero tem que receber boquete de outro homem se tiver vendado porque biologicamente as bocas são iguais? 🤣
Fetiche não precisa ter uma lógica, o corpo reage a mente.

As percepções ficam diferentes devido a aquilo que excita, pra quem gosta de peido de mulher o peido do homem não é agradável, mas isso não significa que o contrário também possa acontecer, vai de quem tem o fetiche.

No meu caso eu gosto do corpo feminino, pode ser que uma trans tenha o corpo bem feminino e eu acabe gostando... tudo vai de quem e de como é feito
tô amando ver esse tópico aqui rsrs bem movimentado com fart rsrs
Yesterday at 15:34, manuelabalsini said:
Oxe... Se for por essa lógica homem hétero tem que comer cu de homem vendado? Hahahaha.

Eu amaria lamber a tua bunda melada depois de sair da privada

Alguém do RJ curte tk e seja fetichista demais sem limites
meu fetiche, aqui uns dos é por eu ser podolatra...
Já fiz uma vez, mais nunca mais achei; uma feet, que goste de pisar na barriga, com força, dar soladas estilo karatê, subir na barriga e fazer eu passar meu limite, como se a barriga fosse estourar.
Stomatch, que seria encostar eu de pé oi sentado encostado na parede, e dar socos...
É um fetiche que pratiquei uma vez só, mais eu já estava no apse do meu limite, dói muito sentir as solas parece que vai estourar a gente....mais acaba sendo gostoso
Rapazes que queiram peidos de páscoa com ovos de chocolate do cu sabor ovo maltine, me chamem! Quero arregaçar de chocolate!
Alguma mulher sedenta em Bh e região pra peidar na minha cara
An****
Eu qria um bukkake dourado de vários estranhos no meio da rua, meu sonho
ON****
Procuro alguém próximo a minha região que goste de chupar um cuzinho suado ou cheirar uns peidos, também gostaria muito de experimentar *** mas vem cvs chat primeiro...
ON****
Saturday at 17:41, manuelabalsini said:
Rapazes que queiram peidos de páscoa com ovos de chocolate do cu sabor ovo maltine, me chamem! Quero arregaçar de chocolate!

Me desculpe mas 1745km me quebra muito essa é a vdd...

ON****
April 17, ViniDual said:

Eu amaria lamber a tua bunda melada depois de sair da privada

Lambe a minha bb pfv

Ca****
O meu fetiche é ser sequestrado junto com uma mulher, e sermos obrigados a transar no cativeiro. Porém, já estou perdendo as esperanças.
9 minutes ago, Luan39 said:
O meu fetiche é ser sequestrado junto com uma mulher, e sermos obrigados a transar no cativeiro. Porém, já estou perdendo as esperanças.

🤣🤣🤣🤣🤣

ON****
12 minutes ago, Luan39 said:

Todos nós estamos meu chapa... todos nós...

Ca****
4 hours ago, Luan39 said:

Se alguma mulher gostar do meu fetiche, me chame, por favor.

• Create New...