Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO

Recommended Posts

Curto Bdsm hard, castidade, petplay, rap3play, sonofilia, ageplay, pés, peito, axila etc...
ma****
Rapazes brasileiros que queiram sessão de peidos na boca... De todos os tipos! Se for de Natal/RN, podemos marcar!
Ca****
Alguma mulher já quis ser sequestrada? Eu já quis ser sequestrado junto com uma mulher. Me chame se tiverem esse fetiche, por favor.
ma****
Rapazes de Natal/RN, próximos ou que tenham disponibilidade para viajar para ganhar uma sessão de peidos... Me chamem! Todos os tipos de peidos possíveis. Peido fino, infindo, tiroteio de rajadas, peidos com jujubas, MMs, chantilly, rajada de enema de achocolatado, bombons e trufas no cu para pode peidar trufado... Peido com leite em pó, peidos com frutas... Todas as possibilidades possíveis e imagináveis. Vamos realizar tudo! Me chamem!
FE****
Sou pigzao geral mas respeito parceiro
Curto Bdsm hard, castidade, petplay, rap3play, sonofilia, ageplay, pés, axila, pig etc...
Alguma mulher que curta fart?
ri****
O meu é receber bukkake e gangbang de várias mulheres trans dotadas.
GG****
Meu sonho de fetiche é ser estuprado 👿🤤 tipo assim na hora da inversão de olhos vendados e mãos amarrada sem saber 🙅🏿‍♂️
Ca****
Meu sonho é ser sequestrado junto com uma mulher, ser trancado junto com ela pelados e sermos obrigados a transar.
lu****
Eu adoraria ter uma domme e ela me fazer de corno manso e receber várias gozadas pós orgia....
Iria limpar tudo
Queria encontrar um pervertido hard 🔥🥵😏
Ca****
Tenho um fetiche de ser sequestrado junto com uma mulher e quando nos trançássemos juntos, fazemos sexo no cativeiro. Tenho esse fetiche há anos. Se alguma mulher gostar do meu fetiche, me chame no privado, por favor.
Incesto, especialmente pai e filha
2 hours ago, Charas_Dad said:
Incesto, especialmente pai e filha

Incesto é bom

ON****
2 hours ago, Femboi_Sub said:

Incesto é bom

Se x parceirx for agradável... concordo

Ro****
Já fiquei com pai e filho e outra vez com dois irmãos... mas não ao mesmo tempo, pena...
FE****
Intimidade é fundamental pra ir cada vez mais no desejo. Eu sonho em ter família com um cara e adotar. Deixar eles livres pra verem os pais se amam e transam onde for. Não 4sc.. R se for natural.. dividir esse amor em forma de sexo
FE****
Namorei meu irmão sem saber 9 q tava rolando. Dos 6 as 15. Só não falo sobre
FE****
Tem lugar real FETICHISTA gay no rio?
ma****
Rapazes de Natal/RN, próximos ou que tenham disponibilidade para viajar para ganhar uma sessão de peidos... Me chamem! Todos os tipos de peidos possíveis. Peido fino, infindo, tiroteio de rajadas, peidos com jujubas, MMs, chantilly, rajada de enema de achocolatado, bombons e trufas no cu para pode peidar trufado... Peido com leite em pó, peidos com frutas... Todas as possibilidades possíveis e imagináveis. Vamos realizar tudo! Me chamem!
  • Create New...