Jump to content

Recommended Posts

le****
5 hours ago, manuelabalsini said:

Rapazes de Natal/RN, próximos ou que tenham disponibilidade para viajar para ganhar uma sessão de peidos... Me chamem! Todos os tipos de peidos possíveis. Peido fino, infindo, tiroteio de rajadas, peidos com jujubas, MMs, chantilly, rajada de enema de achocolatado, bombons e trufas no cu para pode peidar trufado... Peido com leite em pó, peidos com frutas... Todas as possibilidades possíveis e imagináveis. Vamos realizar tudo! Me chamem!

Eu te adoro moça 

KY****
Yesterday at 05:38, leona_mistress said:

Eu te adoro moça 

adoramos ela kkkkk, bufas são uma maravilha kkkkk

Yesterday at 08:35, leona_mistress said:

Eu te adoro

E aí leona, como q faz pra cheirar seus peidos?

ma****
5 hours ago, KYQ_C_DJ said:

adoramos ela kkkkk, bufas são uma maravilha kkkkk

Porque meus peidos são com vontade, apaixonados, quentes, molhados... Não peido só por peidar. Peido por paixão!

ON****
1 hour ago, fetichefart said:

E aí leona, como q faz pra cheirar seus peidos?

Vai pra Natal zz

KY****
4 hours ago, manuelabalsini said:

Porque meus peidos são com vontade, apaixonados, quentes, molhados... Não peido só por peidar. Peido por paixão!

e eu sou um sub q nao cheira só por cheirar rsrs, eu cheiro por paixão tbm, guardo tudinho pra mim kkkkk

• 2 weeks later...
Rapazes que gostem de levar peidos na boca e não tenham medo de peidos molhados!
1 minute ago, manuelabalsini said:
Rapazes que gostem de levar peidos na boca e não tenham medo de peidos molhados!

*** 🤤👅💦

4 hours ago, lamitaddelasideas said:
Chupar solas dos pés

Lamber ou ser lambida?

• 2 weeks later...
Cateter? Que diferente! Legal
Do****
O fetiche sujo é meio que uma coisa que eu pessoalmente não gosto, mas dizer que eu nunca tive seria mentira.

Coisas como o meu submisso limpar o meu xixi ou o meu leite jorrado no chão usando apenas a língua, sem saber se o chão foi limpado ou não.

Outra que eu pessoalmente não gosto, já fantasiei o submisso fazendo isso é comer as minhas fezes como se fosse ração, claro que antes ele teria que lamber meu cuzinho sujo limpando sem deixar um vestígio e sempre agradecer e pedir mais
ki****
On 24/09/2023 at 15:37, Gilltg said:

Quem nunca né.... um dos meus é facesiting, fist morro de vontade mas ngm nunca deixou

Fisting é uma delícia, aconselho começar sozinho pra aguentar bem quando tiver com alguém

ma****
Cadê os bebês que gostam de comer peidos?
Não curto dor, violência ou amarrações — meu prazer vem da humilhação e da entrega. Gosto de facesitting real, com chuvas generosas (sim, ambas... a segunda me enlouquece). Escorpiano raiz: quero sexo de verdade, sem fingimento, com uma mulher safada, malvada e que saiba usar cada parte do corpo como instrumento de domínio. Se não gosta da fruta, nem precisa tentar. Mais informações no meu perfil.
Meu também faço da sua palavra minha
Aplicar Mordidas. Firmes. Fortes e dolorosas.
tenho fetiche em que falem mal do meu corpo, zoem e humilhem
July 13, FetichistaDF said:
Mãe e filha

Incesto é bom rs

Just now, Femboi_Sub said:

Incesto é bom rs

Queria poder chupar o rabo das minhas primas

Peidar dentro da boca. Uma sessão só disso.
  • Create New...