Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO

Recommended Posts

Eu tenho fetiche mulher de quatro cara comendo eu de debaixo das pernas de chupando grelo nossa delícia molhadinha
Queria amarrar um cara e usar ele a noite toda
Quero ser amarrado e fudido por vários machos, e depois receber mijão de todos eles
Ser imobilizado e usado é muito excitante
Procuro sub que curta cócegas, hipnose e podolatria! Fico a vontade para conversar sobre!
Meu maior fetiche é humilhar e fazer dos caras que me comem, o que eu quero. Gosto de mijar na cara, pisar neles e peidar enquanto eles me chupam. E eu tenho um fetiche gigantesco em ser mimada. Não com valores fixos mas presentes me dão tesao
10 hours ago, BrattyBrasilianDomme said:
Meu maior fetiche é humilhar e fazer dos caras que me comem, o que eu quero. Gosto de mijar na cara, pisar neles e peidar enquanto eles me chupam. E eu tenho um fetiche gigantesco em ser mimada. Não com valores fixos mas presentes me dão tesao

Já eu n sou sub , mas n nego mijo quente nem bons peidos de uma cadelinha burrinha

Procuro alguma mulher pra mamar, principalmente se estiver lactando
Tuesday at 09:36, BrattyBrasilianDomme said:

uau rsrs, quanta coisa boa

Ser controlado por um dominador 24/7
Ser sub de um dom pervertido 🔥
July 21, Hypnodomk said:
Procuro sub que curta cócegas, hipnose e podolatria! Fico a vontade para conversar sobre!

Como que é essa hipnose?

Basicamente por meio do transe hipnótico utilizo sugestões e comandos para aumentar sensibilidade e aumentar a experiência em outros fetiches como petplay e age
É ser sub quase sem limite diante do dom 🔥
Uma mulher que sente na minha cara com a bunda suada e peide na minha boca
Cócegas e podolatria 🥺 realmente não consigo viver sem!
Mas também fico extremamente excitada com máscaras de terror...
17 hours ago, Ticklish_Babe said:
Cócegas e podolatria 🥺 realmente não consigo viver sem!
Mas também fico extremamente excitada com máscaras de terror...

Hm , eu gosto de pés e de cócegas, só n sou gordinho do jeito q c gosta...

Não precisa ser gordinho 👀 gostando de cócegas pra mim ta perfeito já hehe
  • Create New...