Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO

Recommended Posts

July 20, manuelabalsini said:
Peidar dentro da boca. Uma sessão só disso.

Eu adoraria ❤️❤️❤️

July 20, manuelabalsini said:
Peidar dentro da boca. Uma sessão só disso.

Eu deixava vc até cagar dentro da minha se quisesse, de tão linda que é...

Já tive fetiches por algumas coisas, a primeira é em dar facefuck sem deixar tirar o pau até adormecer com a boquinha dela cravada até o talo. Uma vez vi um vídeo de sexo entre um casal o rapaz deu um mata leão enquanto estava na posição de doguinho na moça e ela desmaiou, depois disso imaginei algumas vezes ter uma moça que permitisse Foder se ficasse desacordada. Já vi também um vídeo de sexo que o rapaz gostava e mirava dentro da garganta, buceta e cu e por fim ganhei esse novo fetiche. Por fim eu li um conto erótico de uma família liberar e consensual se pegando entre si e fedendo até mesmo com o cão da familia e se revezavam, e sem sombra de dúvidas me deixou fantasiando uma utopia assim.
Correção: Já tive fetiches por algumas coisas, a primeira é em dar facefuck sem deixar tirar o pau até adormecer com a boquinha dela cravada até o talo. Uma vez vi um vídeo de sexo entre um casal o rapaz deu um mata leão enquanto estava na posição de doguinho na moça e ela desmaiou, depois disso imaginei algumas vezes ter uma moça que permitisse Foder se ficasse desacordada. Já vi também um vídeo de sexo que o rapaz goszava e mijava dentro da garganta, buceta e cu e por fim ganhei esse novo fetiche. Por fim eu li um conto erótico de uma família liberar e consensual se pegando entre si e fedendo até mesmo com o cão da familia e se revezavam, e sem sombra de dúvidas me deixou fantasiando uma utopia assim.
Alguém em águas de lindoia, mulher que esteja a fim de uma transação sem compromisso ? Sou higiênico e livre de qualquer ist comprovado no médico.
Yesterday at 01:39, lobosub33 said:

Eu deixava vc até cagar dentro da minha se quisesse, de tão linda que é...

Posso fazer sim, meu amor...

Quem quiser receber de mim entra em contato, estou em busca de uma só pra vida, p1ss, sc@t é só um dos fetiches.
  • Create New...