Jump to content

Recommended Posts

A primeira vez que vocĂȘ aprendeu sobre fetiches e kinks em geral, vocĂȘ teve "uma mĂŁo amiga" đŸ«± ou se "educou" đŸ€“ sozinhx antes de praticar?

Quando novo eu praticava, porém sem saber até um dia uma amiga me disse que o que eu fazia era um tipo de fetiche ... Dai em diante fui so pre aprofundando
Eu aprendi sozinho, era menor de idade, e nem lembro como foi. Só sei que vi que gostava, e comecei a estudar sobre. Eu tenho alguns hiper focos devido ao meu autismo, e bdsm virou um deles, então estudei bastante, mas por ser menor de idade na época, nunca pude colocar em pråtica. Hoje em dia que jå sou maior de idade e prestes a fazer 19 anos, ainda não tive oportunidade de colocar em pråtica, mas torço para conseguir uma hora
Quando mais novo tive uma D/s sĂł que nĂŁo estudĂĄvamos nada, era tudo por instinto msm, foi o relacionamento mais duradouro que tive, depois dessa experiĂȘncia "BdĂȘ" tive um relacionamento baunilha que foi um desastre kkk, conclui que nĂŁo nasci para o baunilha, entĂŁo voltei para o lado de cĂĄ da "força" mas agora estou estudando Ă  sĂ©rio essa bagaça.
Quando o bdsm despertou em mim pela primeira vez, eu fiquei 7 anos estudando e pesquisando bdsm e o universo feminino, até compreender esse universo e por assim me ver como um dominador.
SĂł depois de ter adquirido muito conteĂșdo fui praticar, hj , estou a 25 anos no bdsm.
Autodidata, mas aprendi muito quando comecei a praticar com pessoas mais experientes, mas dĂĄ pra brincar iniciantes com iniciante sim, vai com calma mas vai,.uma prĂĄtica de cada vez e muita conversa gera muita diversĂŁo
Outra coisa importante, nĂŁo cai nesse papo de tenho mil anos de BDSM nĂŁo pq tempo nĂŁo tem nada a ver com experiĂȘncia, a pessoa pode jogar bola a vida inteira dela e continuar sendo ruim pra caralho naquilo
8 minutes ago, Stolzes said:
Outra coisa importante, nĂŁo cai nesse papo de tenho mil anos de BDSM nĂŁo pq tempo nĂŁo tem nada a ver com experiĂȘncia, a pessoa pode jogar bola a vida inteira dela e continuar sendo ruim pra caralho naquilo

Hahahaha Ăłtima analogia. Sempre falei isso, experiĂȘncia nĂŁo quer dizer qualidade e nem excelĂȘncia.

Existem milhares de jogadores de futebol profissionais, que sĂŁo experientes e nĂŁo jogam porra nenhuma.

Autodidata.
Muita leitura de artigos, sites, livros, alĂ©m de conversas e troca de experiĂȘncias.
Eu acho que acrescentaria muito ter orientação de alguĂ©m com mais experiĂȘncia
Eu comecei solo, vendo coisas na teve e me interessando. Lembro até hoje, uma fita VHS, Lua de Fel. Vårios fetiches!
*Como se tornar um dom, em apenas um dia.*

(Este texto contém ironia)

VocĂȘ descobriu o bdsm, assistiu um filme com cenas carregadas de fetiches, pronto, vou ser um dom.

EntĂŁo vamos lĂĄ... Basta seguir o passo a passo:

1 Crie um perfil fake nas redes sociais onde existe BDSM e assim o prĂłprio logaritmo do app irĂĄ mostrar a vocĂȘ os perfis e grupos de BDSM pra vocĂȘ seguir.

2 Procure nas imagens do Google uma foto de um homem de terno com o chicote nas mĂŁos. Isto provavelmente irĂĄ demostrar a sua altivez, seu poder de dominar e irĂĄ impressionar as pessoas. Coloque esta imagem do Google, como foto do seu perfil.

3 Comece a enviar a solicitação de amizade para tudo quanto Ă© pessoas ou grupos que vocĂȘ achou relacionadas com BDSM. SerĂĄ importante vocĂȘ se infiltrar no meio e se dizendo parecer um Dom de verdade.

4 Comece a dar bom dia Ă s pessoas que aceitarem sua amizade, comenta, apareça, seja notado, seja bem invasivo, mostre a todos que vocĂȘ existe, tbm comente as postagens dos grupos, mesmo que a sua opiniĂŁo esteja completamente errada; o importante Ă© vocĂȘ aparecer.

5 Invade o Messenger das pessoas. Chegue chegando e nĂŁo pergunte nada antes sobre a sua posição ou status; vocĂȘ Ă© um Dom; entĂŁo mete bronca e jĂĄ chame de cadela logo, diz que vocĂȘ Ă© o dono; mande chamar vocĂȘ de Senhor e enviar foto nua agora; que Ă© uma ordem; fale: - mostre a calcinha pro dono, sua puta.

6 NĂŁo se preocupe com o que falarem de vocĂȘ; foda-se todo mundo. "-Eu sou seu dono e vc cala a boca, cadela!"

7 JĂĄ chegue no PV mandando ligar a Cam pelada e de joelhos... "- nĂŁo abre a boca, sou seu dono e aqui quem manda sou eu."

8 Se vc for xingado, ignorado pelas pessoas, nĂŁo se importe; vĂĄ atrĂĄs de outras, prega a mentira, seja foda e nĂŁo se preocupe com o que dizem; eles falam a seu respeito, porque isso te trarĂĄ fama afinal eu sou um Dom virtual mesmo e nĂŁo quero nem saber se isso vai dar merda ou nĂŁo, pois estĂĄ cheio de sub iniciante que nĂŁo estuda, nĂŁo aprende e logo de cara quer um dono pra fuder gostoso.

É assim que nascem os "dons" de hoje. Não aprenderam nada e, o pouco que aprenderam, não serve para nada. Eles usam da mentira, da falsidade para tirar proveito das pessoas. Pessoas estas que ainda dão importñncia a eles.

Uma pessoa séria jamais teria esse tipo de atitude. Jamais seriam invasivo e, certamente, antes de praticar, iriam buscar o conhecimento. Teriam respeito pelas pessoas independente da sua posição ou status no BDSM.

SaudaçÔes
Dom Marck
Fui apresentada e introduzida ao mundo e aos estudos por um podĂłlatra com quem me relacionei por um tempo...
Aprendi com uma pessoa, meu atual dono, ele jĂĄ tinha alguns anos de experiĂȘncia e ambos Ă©ramos de menor, entĂŁo continuamos estudando atĂ© chegar a maior idade para praticar, no caso ele jĂĄ praticava com outras pessoas.
Uma mina com quem tive um relacionamento me disse que eu era um daddy dom perfeito, nao tinha a mais puta ideia do que era. Fucei e falei fudeu, sou eu mesmo kkkk
No Princípio foi dentro de uma ex relação eståvel , e na tentativa de compreender a outra parte e suas necessidades , pude entender e ver as minhas mesmo sendo amplamente supridas .
Sempre me vĂȘem ao falar do meu começo a questĂŁo de um filme que gosto muito , intitulado "A sombra e a EscuridĂŁo" , onde dois leĂ”es, apĂłs esperimentar carne humana, agregam ao seu cardĂĄpio e se adaptam a caçar os seres humanos (baseado em fatos reais ).
ApĂłs a gama de experiĂȘncias que fui podendo ter , embora comecei com muita dificuldade e fazendo muitas prĂĄticas de forma muito amadora e sĂł com muito tempo depois fui abrangendo e conhecendo termos e definiçÔes , aprendi muito com bottom's que tanto se permitiram como partilharam de suas experiĂȘncias dentro de outras relaçÔes .
Sempre e com cada parceria um novo começo um novo aprendizado mĂștuo em limites e prazeres especĂ­ficos que embora similares tem reaçÔes e intensidades satisfatĂłrias prĂłprias.
Tive que ser autodidata para algumas prĂĄticas que fui observando e percebendo que estavam em linha com meus prazeres , mais comecei com uma bela mĂŁozinha depois passei mĂŁozinhas e hoje sigo hora mutuamente dando uma mĂŁo e recebendo a mĂŁo mutuamente conhecendo os pontos onde dedilhar .
É por aí........
  • 2 weeks later...
A primeira vez, sozinha. Sem de fato praticar. Estudando, buscando aprender.
Um pouco dos dois. Sempre tive curiosidade em relação ao mundo kink, porém era algo que mantinha somente no meu imaginårio. Até que hå um tempo atrås conheci um sub que me fez querer tirar as coisas da imaginação. Devido as nossas vidas baunilhas não conseguimos colocar em pråtica os pensamentos que compartilhavamos, mas me fez perceber que quero me relacionar apenas com pessoas que compartilham dos mesmos desejos.
  • 2 weeks later...
Comecei me educando quando namorava, depois fui sozinha e agora quero explorar mais, e quem sabe ter um mentor ou mentora, para me ajudar.
  • 1 month later...
Procuro sempre estudar, mas praticamente tudo que aprendi foi com um relacionamento de 8 anos com o mesmo Dom.
  • Create New...