Jump to content

IMPACT X SPANKING


Recommended Posts

Posted

Por mais que ande pelo Brasil, e que debata em grupos de BDSM, a confusão entre Impact e Spanking sempre ocorre.

Por diversas vezes leio (ou escuto) que "fiz uma sessão de Spanking com flogger...."

Então pra não gerar mais dúvidas:


- Impact play consiste na play onde se utiliza objetos, acessórios ou as próprias mãos para infligir dor ao bottom, será pelo prazer ou castigo

- Spanking é um tipo de Impact play, onde se aplica tapas e/ou palmadas nas nádegas do bottom, muito comum em sessões dinâmicas de age por exemplo, mas não exclusivo desse role


E pra vc, o que mais tem usado em sessões, o primeiro ou o segundo?
Conta aí e deixe sua sugestão do próximo tema

Posted
Impact é qqr tipo de brincadeira com golpes, tapas, socos, chutes, palmatória, cinto, chicote... Qqr impacto que as pessoas aceitaram brincar.
Spanking já entra na conotação de punição, correção de comportamento, não é limitado a tapas, cinto, escovas, chinelo, vara, chicotes, palmatória, oq duas pessoas quiserem e aceitaram brincar.
Hj o termo é mais usado para "bater no bumbum", seja com oq for.
Posted
A tempos atrás, qualquer ato "bater" em bottom, era Spanking.
Aí veio a onda dos plays, e dentro do Impact Play, ainda dividem em whiiping, canning floging e mais um monte de 'ing'.
O Spanking agora é algo dentro do 'inpact', pq a galera nova e super sapiente assim definiu, isso porque o Spanking se assimila a 'espancar', que denota violência.
Posted
Então o spanking é o uso somente de tapas, chicotes e objetos, já o impact é para algo além dos tapas e chicotes. É isso gente??????
Posted
Daqui a pouco o vocabulário do BDSM vai ser tão complicado que vai virar um idioma pra falar das nossas safadezas.
Posted
Para a mim é tudo a mesma coisa, é o ato de bater e causar dor. Não dá para ficar complicando
Bato com as mãos, com chicote, de chinelo e o que mais tiver no jeito hahaha
Posted
Estou procurando casa ou bares kinky pelo Brasil. Podem falar me informar?
Posted
Estou em recife. Conhece algum por aqui?
Posted
Impact...gosto de paddle, talas.
Posted
16 hours ago, DommeLia said:
Estou em recife. Conhece algum por aqui?

Procure por Nyx, recomendo

Posted
Eu amo Impact, mas a minha alegria maior é fazer Spanking mesmo, toda vez que vejo o bumbum avermelhando fico muito empolgado xD
Posted
Então: impact é no corpo todo.
Spank é no popoti mesmo?
Posted
1 hour ago, Thonny said:
Então: impact é no corpo todo.
Spank é no popoti mesmo?

Não...impact é o termo que engloba várias "técnicas" dos jogos de impacto. Por exemplo: chicotes/whipping, mãos/spanking, paddle/paddling, flogger/ Flogging, cane/canning, e por aí vai...
.
Lembrando que corpo todo não é algo seguro a se dizer. Existem áreas não recomendadas.

Posted
Ser velha tem suas vantagens, principalmente quando se tem memória. Essa classificação "impact play" surgiu em meados da década de 1990, por obra e graça de um Dom de Illinois, que considerava o termo Spanking ofensivo às submissas iniciantes e, para não espantar o que ele considerava como gado, a saber, as novatas novinhas que ele queria comer, cunhou o termo impact como forma menos ofensiva e mais atrativa.
.
Como na internet não há regras nem leis, o pessoal da Od School, como eu, nem deu bola para isso, já os neófitos, ávidos por espaço, abraçaram a ideia e teorizaram horrores a esse respeito. Certa vez em uma conversa num evento em Sampa, esse tema entrou em pauta na mesa de um bar e a conclusão a que chegamos é que haveria um tempo em que teorizar seria mais importante do que praticar.
.
Hoje, com a maturidade que apenas os anos podem conceder, digo apenas que se é spanking ou impact play não importa. O importante é saber que há áreas onde não se pode bater, há limites personalíssimos para cada corpo receber golpes, há todo um protocolo de segurança e aftercare e, principalmente, o prazer está acima de quaisquer 'teorizações'.
.
Agora, francamente, spanking ser apenas na bunda não dá, né, gente? Segue o baile.
Posted
Adorei a sua explicação. Por favor mais . Adoro ouvir a voz da experiência. Principalmente porque estou começando agr 😃
Posted
Muito boa explicação
Posted
Por um tempo cometi esse equívoco tbm, apesar de concordar com o que falaram nos comentários, que o uso do termo spanking não só para palmada, mas o ato de bater em sim, independente do instrumento usado, mas tbm respeito o limite dos ambientes em que pode ser levado dessa forma e ambientes que não
×
×
  • Create New...