Bo**** Posted March 3, 2024 Vi aqui no app um perfil que se descreve como "dominante" e "brat". O que vcs pensam sobre isso. Falta busca por conhecimento? As pessoas querem fazer parte, mas nĂŁo entendem exatamente o que Ă© o BDSM?
ma**** Posted March 5, 2024 Falta de interesse e paciĂȘncia de estudar. Querem estar dentro da "modinha" somente para se sentir pertencentes ao meio.
Ma**** Posted March 6, 2024 Precisa ser analisado onde estava essa isso e se o perfil desse bdsmer não é switcher. Conheço vårios switcher que são dominadores e brats, não nas mesmas sessÔes obviamente, mas ainda a mesma pessoa
Ko**** Posted March 8, 2024 Sou switcher , isso depende muito Acho isso acontece mais numa guando vc tem relação com alguĂ©m ... PĂłs pessoas tem mais intimidade do que uma pessoa paga uma sessĂŁo ... Guando os. Dois quer troca mas experiĂȘncia e desejo ... Acho BDSM vale tudo AtĂ© troca de papel na hora dominação .. pĂłs nĂŁo fato pessoa nĂŁo saber fato do que ela gosta simples Eu amo guando tĂŽ dominado meu Parceiro tira minha redias me deicha com raiva e depĂŽs me controla ... Por ser mulher gosto tambĂ©m me sentir caçada e dominada .. mas tambĂ©m gosto manda e desmanda isso depende muito da situação e com que vc estar . Acho numa relação BDSM tudo e valido nĂŁo precisa de tudo rotulado Padronizado . PĂłs estĂĄ numa relação e nĂŁo numa sessĂŁo đ
Bo**** Posted March 9, 2024 Author Wednesday at 10:53, MalikBelag said: Precisa ser analisado onde estava essa isso e se o perfil desse bdsmer não é switcher. Conheço vårios switcher que são dominadores e brats, não nas mesmas sessÔes obviamente, mas ainda a mesma pessoa Tive o cuidado de verificar isso. Não hå, no perfil, qqer informação de que seja switcher
Bo**** Posted March 9, 2024 Author Thursday at 06:40, universodanell said: O perfil é Switcher? Não hå, no perfil, qqer informação de que seja switcher. Tive o cuidado de verificar isso
Recommended Posts