Jump to content

JOGOS A DISTÂNCIA


Recommended Posts

Posted
Alguma sugestão de jogos virtuais para brincar numa D/S a distância?
Posted
Adoraria...ruined orgasm
Posted
Grampos, balbusting ou spanking. O que acha?
Posted
Complicado, a distância não se tem play!
Tudo longe dos olhos do top terá uma linha tênue entre seguro e não… não pq o bottom é incapaz, mas se fosse o caso, não precisaria de duas pessoas, a ordem por si só a longa distância, e a prática não assistida, no meu ponto de vista de bd, não acontecem… lógico controle de rotina, horários, cuidados, sem são válidos! Mas ao flagelação não é bdsm…
Posted
Yesterday at 14:11, gua-mineral said:
Grampos, balbusting ou spanking. O que acha?

Spanking a distância não dá

Posted
Nem pensei em autoflagelação. Não faz sentido. Estou a procura de sugestõesde jogos para interação virtual. Não "plays" especificamente.
Posted
Defendo a utilização de plataformas virtuais para interações sociais, as quais oferecem uma variedade de possibilidades, incluindo jogos de interpretação. No entanto, é importante ressaltar que muitos associam erroneamente o BDSM virtual apenas ao spanking, ignorando a diversidade de práticas e preferências existentes.
_
No que diz respeito aos aplicativos disponíveis, recomendo o "Obedience" e o "Embrace", ambos disponíveis na Play Store, assim como o site e aplicativo "Chaster", facilmente acessível através do Google. Enquanto os primeiros são voltados para tarefas e registro de atividades, o último destina-se à prática da castidade e interação com outros usuários interessados no tema.
Posted
37 minutes ago, Guilherme_Pontes said:
Defendo a utilização de plataformas virtuais para interações sociais, as quais oferecem uma variedade de possibilidades, incluindo jogos de interpretação. No entanto, é importante ressaltar que muitos associam erroneamente o BDSM virtual apenas ao spanking, ignorando a diversidade de práticas e preferências existentes.
_
No que diz respeito aos aplicativos disponíveis, recomendo o "Obedience" e o "Embrace", ambos disponíveis na Play Store, assim como o site e aplicativo "Chaster", facilmente acessível através do Google. Enquanto os primeiros são voltados para tarefas e registro de atividades, o último destina-se à prática da castidade e interação com outros usuários interessados no tema.

Hummm... vou dar uma olhada! Obrigada

Posted
Exercer o domínio ao escolher roupas para teu sub.

Eu falo para ela colocar 3 conjunto sobre a cama e eu escolho a que ela irá vestir.

Ordeno para ela preparar meu cardápio do almoço diariamente.

Ordeno enviar uma mensagem poética todos os dias pela manhã.

As vezes trabalhar plugada.

Outras se masturbar mordendo-se.

Posted
33 minutes ago, Marcos_Palacci said:
Exercer o domínio ao escolher roupas para teu sub.

Eu falo para ela colocar 3 conjunto sobre a cama e eu escolho a que ela irá vestir.

Ordeno para ela preparar meu cardápio do almoço diariamente.

Ordeno enviar uma mensagem poética todos os dias pela manhã.

As vezes trabalhar plugada.

Outras se masturbar mordendo-se.

Gostei

Posted
Eu gostaria muito de ser dominada mesmo que de forma remota em minha região até o momento nunca tive a oportunidade da prática ao vivo
×
×
  • Create New...