Jump to content

TOP E BOTTON INICIANTES


Recommended Posts

Posted

TOPs e bottoms iniciantes são ruins ?

Há uma narrativa generalizada de que é bom ser experiente no BDSM, criando um problema na cabeça de iniciantes, que de fato não existe.

Considerando que só há solução para problemas reais, esses problemas inventados acabam se tornando um problema real.

No BDSM isso tem sido um padrão, e por mais que se desmascare um vigarista, sempre aparecem novos assustando as pessoas iniciantes.

BDSM é um jogo erótico muito prazeroso e extremamente simples !!!

Complicações e colocar medo em iniciantes tem sido o método utilizado por alguns tipos de pessoas infiltradas:

1. As que tem o Ego enfraquecido e desejam atrair posses, se colocando na posição de protetores e salvadores;

2. Os que pretendem dar o golpe do mentorado e depois se tornarem os "Dominadores";

3. Os que pretendem atrair para grupos (principalmente de whatsapp) para influenciarem iniciantes e com isso usar como posse com a desculpa esfarrapada que é só mentor;

4. Os que querem lucrar vendendo cursos, workshops ensinando o que não pode ser ensinado.

5. Os que não tem estrutura e buscam sexo fácil ou posses para trabalharem diuturnamente para sustenta-los, e que para ter isso vivem criando narrativas para desvirtuar o BDSM.

Esses perfis fazem muita gente bacana se afastar, e hoje quase todos os TOPs reais, que realmente tem estrutura para receber novas posses e repassar conhecimento, hoje estão vivendo de encontros secretos e buscando o maior afastamento possível da comunidade.

Ninguém fica idiota porque quer virar BDSM. Qualquer adulto sabe que para se envolver com alguém tem que conhecer a pessoa com quem vai jogar, e há toda uma fase antes de conhecimento mútuo antes de ir para uma sessão no BDSM.

Enquanto no mundo baunilha as pessoas vão a uma balada e em poucos minutos já podem estar no motel com um desconhecido, no BDSM todo TOP quer saber quem é a pessoa que vai receber na sua casa, assim como todo(a) bottom quer saber a quem se entregará.

A única forma de conhecer alguém é falando com a própria pessoa que se pretende ter o elo.

Normalmente se um iniciante pergunta nos grupos fechados, principalmente de whatsapp, sempre a pessoa perguntada vai falar coisas horríveis do outro e se coloca como a melhor pessoa do mundo, tentando ou atrair o(a) iniciante, ou vender algum curso, ou workshop, ou consultoria.

Iniciantes são os melhores TOPs e os melhores bottoms, porque fazem tudo com mais empenho, não tem mais costumes e estão cheios de desejos.

Um TOP iniciante vai ter mais paciência, mais vontade de experimentar novas práticas, mais interesse do que eu, que já fiz de tudo. O que importa é o caráter do TOP.

Um TOP experiente que só usa a posse, ou um Fetichista malandro com idade que se passa por BDSMer, é muito pior que um iniciante bem intencionado.

Eu, por exemplo, faz tanto tempo que não aparece uma bottom para fazer shibari, que estou mais enferrujado do que vários fetichistas e TOPs BDSMers iniciantes.

Ser bottom experiente também não é nenhuma vantagem. As pessoas se acostumam com um TOP e quando trocam, a mudança leva a crer que tudo daquele novo TOP é errado.

Bottoms experientes costumam ser evitadas, porque o TOP já recebe uma peça que estava acostumada a outro TOP, e vem com costumes e hábitos que podem ser bem diferentes dos anteriores.

Receber uma posse experiente é um desafio, principalmente se a pessoa
teve Play Partners, e não é machismo, mas sim um temor de que a pessoa não se adapte a um novo TOP.

Poxa, mas pode dar certo com bottom experiente? Claro que sim, e eu sou a prova disso, pois tenho o orgulho de ter uma posse que tinha tanta experiência, que foi uma das pessoas que mais ajudou a comunidade fazendo encontros de bottoms para trocarem experiências.

Essa coisa de pagar para aprender e de estudar BDSM, é uma grande bobagem para tirar dinheiro de iniciantes.

Atualmente tem a Internet com material farto, todos podem perguntar como fazer as práticas para TOPs reais que não vão te cobrar nada para auxiliar, e há estabelecimentos onde BDSMers frequentam e acontecem cenas e se pode interagir com as pessoas.

O medo é infundado e todo mundo já foi iniciante, e se pensar bem somos todos sempre iniciantes. Eu já encolerei muitas posses, mas mesmo com um certo tempo aí de bagagem e vivências, sempre quando chega uma menina nova, eu tenho que correr atrás de informações para práticas, ou de informações sobre o psicológico daquela posse.

Alguém que já foi casado várias vezes não sabe tudo sobre casamento porque matrimônios são relações humanas. No BDSM, apesar de sermos personagens de TOP e bottom, igualmente há seres humanos por trás destes papéis.

Se todos compreendem que é um jogo, e que há seres humanos por trás, muito embora sejamos só um vivenciando o papel de TOP e outro de objeto que se tornou posse, não há que se ter medo, caso a pessoa tenha o mínimo de consciência.

Todos os dias há crimes entre casais baunilha, mas eu sempre busco algum caso de um TOP BDSM condenado por maltratar ou fazer algo errado com uma bottom e eu nunca achei nenhum caso. (Casos como o baunilha filho do inominável que dava cotovelada na esposa e a perseguiu afastando uma médica do seu trabalho, jamais aconteceria com um TOP BDSM)

Para colocar medo há muito boato, muita fofoca e invenção, mas se algum(a) TOP tivesse feito algo errado, com tanta Lei para proteção de agressão entre casais, já haveria alguém preso.

TOPs e bottoms que tem bom caráter, e são humanos no sentido amplo do termo não vão machucar a outra pessoa, e o que não sabem ainda vão se informar e fazer com sanidade, segurança e consentimento. Quem pisa na bola normalmente nem é bottom e nem TOP BDSM, mas sim pessoas que usam o BDSM para sexo apimentado, ou para tirar dinheiro dos outros.

Invistam tempo e vão com cuidado, conhecendo as pessoas que estarão por trás do personagem de TOP e bottom, e não há o que temer.

Uma pessoa que não é uma bom(a) filho(a), bom pai ou boa mãe, também não será um bom(a) TOP ou bom(a) bottom, então avalie o humano (a pessoa) que fará o papel de bottom ou TOP.

Se a pessoa é má como pessoa, como amigo, como profissional é óbvio que também não será um BDSMer bacana. Imagina uma posse que larga filho, que se expõe, que arranja brigas querendo aparecer, ou então um suposto TOP que só vive falando mal dos outros e envolvido em brigas de internet é porque ele não tem estrutura emocional. (Se vc arrumar um problema com um TOP real ele vai resolver e nao vai ficar brigando na Internet)

Só o exemplo é capaz de ensinar, e por mais que as pessoas leiam postagens, ou façam cursos, o máximo que podem lograr é ver as experiências do que outros viveram. O BDSM que cada um viverá é sempre único e depende dos desejos dos participantes, do psicológico e de vários fatores.

Vivam seu BDSM e não entrem na narrativa dos que tentam se dar bem em cima dos iniciantes, porque se uma pessoa precisa colocar medo em um iniciante para tirar vantagem, talvez ela seja a menos confiável para te passar qualquer suposto conhecimento.

As experiências que eu compartilho e a minha visão são só minhas e podem ajudar, mas nunca nem eu, nem ninguém será capaz de ensinar BDSM, e todo mundo que é BDSMer real compartilha e ajuda sem cobrar nada com isso, porque sabe que cada pessoa é única e o BDSM pode ser vivido de infinitas formas.

Vejam que muito embora, eu já tenha dados uns cortes em bottoms que querem ensinar, ou em TOPs de outras vertentes que querem dar palpite em uma vertente que nunca vivenciaram, eu creio que tudo é válido dentro do jogo erótico hierárquico que cada elo desenvolve.

Não há experiência que garanta que algo novo vai dar certo, então não tem um ensinamento que possa livrar a pessoa de problemas. Seres humanos estão em constante evolução, portanto não existe isso de diferenciação entre iniciantes e experientes, porque cada elo novo sempre começa do zero.

Se uma pessoa precisa dar carteirada de tempo de BDSM, ou denegrir os outros, ou se colocar na posição de melhor que os outros BDSMers, é meio óbvio que ela é qualquer coisa, menos BDSMer, porque quem é TOP está muito ocupado(a) cuidando do que possui, e quem é bottom está muito ocupado(a) servindo a quem se entregou.

Enfim, quem é BDSMer mesmo está tão estruturado que não precisa tirar vantagem de iniciantes, e nem denegrir ninguém para se colocar como superior as outras pessoas.

Sejam felizes e sem esse medo tolo de ser iniciante !!!

Escobar 2024
#ConfrariadosTOPs
#BDSMTOPsebottoms
#MaleDom

×
×
  • Create New...