Jump to content

Recommended Posts

Deixa eu adivinhar... não há mulheres, trans, ou gays passivos, próximo de onde estou pra isso tem? Pq se tiver seja para peidar ou para cheirar me chama no PV e leia minha bio antes.
Pois é BH tá osso mesmo de achar mulher
E os homens só de BH... Alguém me leva pra BH ou SP... Que alimentar meus bebês com vários peidos!
Rapazes que queiram peidos de páscoa com ovos de chocolate do cu sabor ovo maltine, me chamem! Quero arregaçar de chocolate!
Alguma mulher sedenta em Bh e região pra peidar na minha cara
ma****
Rapazes brasileiros que queiram sessão de peidos na boca... De todos os tipos! Se for de Natal/RN, podemos marcar!
Lu****
Te entendo amigo, é um tabu até no meio fetichista, mas com sorte vamos encontrar nossas domes perfeitas para isso
ma****
Rapazes de Natal/RN, próximos ou que tenham disponibilidade para viajar para ganhar uma sessão de peidos... Me chamem! Todos os tipos de peidos possíveis. Peido fino, infindo, tiroteio de rajadas, peidos com jujubas, MMs, chantilly, rajada de enema de achocolatado, bombons e trufas no cu para pode peidar trufado... Peido com leite em pó, peidos com frutas... Todas as possibilidades possíveis e imagináveis. Vamos realizar tudo! Me chamem!
Alguma mulher que curta *** ou fart?
  • 2 weeks later...
Bo****
Alguma mulher de BH e região que curte peidar muito na cara do macho?
  • 2 weeks later...
ma****
Rapazes de Natal/RN, próximos ou que tenham disponibilidade para viajar para ganhar uma sessão de peidos... Me chamem! Todos os tipos de peidos possíveis. Peido fino, infindo, tiroteio de rajadas, peidos com jujubas, MMs, chantilly, rajada de enema de achocolatado, bombons e trufas no cu para pode peidar trufado... Peido com leite em pó, peidos com frutas... Todas as possibilidades possíveis e imagináveis. Vamos realizar tudo! Me chamem!
ON****
Procuro interessados em peidar ou sentir peidos alheios em MG e região
  • 2 weeks later...
Rapazes que gostem de levar peidos na boca e não tenham medo de peidos molhados!
Difícil achar uma mulher que curte isso
1 hour ago, fetichefart said:
Difícil achar uma mulher que curte isso

Homens também, ainda mais onde moro...

48 minutes ago, manuelabalsini said:

Homens também, ainda mais onde moro...

Eu curto DMS bosta e peido de mulher, mas tá dificl achar uma pra peidar na minha boca e cagar no meu pau

Cadê os rapazes para comer peidos intensos, quentes e molhados?
  • 2 weeks later...
ON****
Até hoje tá o nessa... que isso Brasil
ma****
Cadê os bebês que gostam de comer peidos?
  • 5 weeks later...
Alguma moça que tem vontade de peidar na cara de um homem???
10 minutes ago, lilgiela33 said:
Alguma moça que tem vontade de peidar na cara de um homem???

Ele quer que peidar na cara dele, mas ele não mostra a cara. Hahahaha. 😂

Pq vc é golpista e quer fazer chantagem
Eu disse que só mostro rosto por whatsapp literalmente está na minha bio aprende a ler aí analfabeta
1 minute ago, lilgiela33 said:
Pq vc é golpista e quer fazer chantagem

Golpista de que? Falando que tenho fetiche em peidar na boca de alguém? Que tipo de golpe eu tô querendo aplicar aqui com isso? Hahahaha. Você que é paranóico e quer conversar com as pessoas sem sequer a pessoa saber quem você é. Hahahaha.

• Create New...