Jump to content

Recommended Posts

Povo doido! O cara me chama, diz que tem o mesmo fetiche, peço uma foto só pra saber com quem tô conversando e vem me chamar de golpista... Que situação... 😂😂😂
2 minutes ago, lilgiela33 said:
Eu disse que só mostro rosto por whatsapp literalmente está na minha bio aprende a ler aí analfabeta

E se eu quero aplica golpe qual é a sua intenção de me passar seu número de telefone e mandar foto lá que é muito mais fácil de salvar? Hahahaha. Eita, como é inteligente... Seria menos arriscado você mandar a foto aqui do que me passar seu número, caso eu realmente estivesse aqui pra aplicar golpe falando que quero peidar na boca dos outros. Hahahaha.

Doidinho, né? 😂

Eu deixo a pessoa me conhecer sem o menor problema, mas você sequer me prova ser uma pessoa real não tendo número telefônico.
Sem contar que no seu perfil existem outras pessoas dizendo que vc é fake.
E sim eu sou inteligente, tive uma das melhores colocações no CNU, já você sequer sabe utilizar vírgula
Começou a fazer ataques pessoais sem razão nenhuma, isso já me mostrou que você é uma pessoa instável e é motivo o suficiente para eu querer distância
Mais fácil de salvar, sabe muito, no whats tem criptografia, mensagem de visualização única, é mensagem temporária. Aqui sequer tem como apagar as mensagens mesmo deletando a conta. Vc é delusional
Vai tentar dar golpe em outro
  • 2 weeks later...
Isso infelizmente vai continuar sendo um desejo muito distante para mim, ainda mais se eu não pagar.
  • 2 weeks later...
Alguma mulher em Bh pra peidar na
Minha boca ?
Alguma mulher de Bh pra peidar no meu pau e na minha boca ?
Rapazes de Natal, região ou que possam viajar pra sessão de peidos, principalmente na boca, gratuita?
Rapazes de Natal, região ou que possam viajar pra sessão gratuita de peidos, principalmente na boca!
August 22, LoiroInversao said:
Isso infelizmente vai continuar sendo um desejo muito distante para mim, ainda mais se eu não pagar.

Mano não pensa assim não, eu a primeira, e até agora única, que consegui realizar, foi com minha ex. E tipo, não foi do nada e pá né. Na real, após ela se encontrar como dominante, e eu ir demonstrando minha submissão, e tal (nós dois zero experiências), fui dando umas “deixas” para ver se ela teria coragem…
Primeiro deixar ela a vontade para peidar perto de ti, que mulher demora para fazer isso perto de nós.
Depois quando ela “lançava” eu dizia tipo, nossa mano, se eu tô te chupando e vem essa fragrância eu trago igual cigarro, nunca vá querer me parar no oral por uma bobagem dessas e tal… Aí outra vez, ela estava deitada coberta, e eu beijando e cheirando os pés dela (pira mais minha do que dela, então ela literalmente esquecia que eu estava ali…) aí acabou peidando, e eu ali “dentro” das cobertas, aí ela se ligou e ficou um pouco envergonhada, usou os pés para “tapar meu nariz, e eu cheirar os pés dela - pois ela sabia que eu amava” aí eu falei: da nada, eu amo teus pés, mas tu ter peidado comigo ali, só me mostrou que tem intimidade e confiança com a minha presença ao ponto de peidar como se estivesse sozinha, e ao mesmo tempo, estava empurrando e esfregando os pés no meu rosto, ou seja, sabia que eu estava lá. Mas oloko, que fedor em, na próxima, senta no meu rosto, que aí eu puxo bem com o nariz e boca aí tu não precisa sentir 😅😄
Rimos e tal, também notei que ela nunca teve nada contra (que é muito importante, ver o que significa para a parceira né)
Aí finalmente, ela deitada com a bunda pra cima, mexendo no celular, como se eu não estivesse ali, eu nos pés dela, ouvi alguns “barulhos” na barriga dela, dei migué e subi, e fiquei beijando a bunda dela, as vezes o meio, (ela estava de calça) e então deixei minha cabeça, como se fosse dar uma cochilada, ela: sai daí, vou peidar.
Aí eu: você não tem coragem…
Ela: azar teu. E lançou 🥰 inclusive um bem desafiador, bem forte, aí eu fiquei ali como se nada tivesse acontecido. Ela: minha nossa, como consegue estar aí embaixo das cobertas? E nesse lugar? Então fique parado, pois não quero que saia esse “fudum” aqui pra cima (o rosto dela). Aí fiquei.
Depois ela vinha e peidava…
Desculpe o tamanho, é que fazia tempo que não contava essa história 😅 espero ter lhe auxiliado de alguma maneira man.

• 2 weeks later...
  • Create New...