Jump to content

Recommended Posts

Eu entrei no app faz pouco tempo e tenho pouco conhecimento sobre o assunto... Mas muito interesse em aprender. Conversando com um pessoal aqui, vi que tem muita gente iniciante e que gostaria de aprender mais também.

Tenho uma proposta, e se fizéssemos uma campanha de adote-se um iniciante?

Em minha cabeça, imagino que o melhor tipo de par para essa campanha seria um dominador iniciando um submisso, para ele guiar e ensinar, mas não hå limites...
O que acham? Gostaram da ideia? Como podemos executa-la?
Isso seria interessante se funcionasse. O q revolta Ă© q a maior parte dos inciantes nĂŁo querem estudar. Pessoal acha q bdsm Ă© tiktok e vai aprender em 30s. E principalmente deveriam entender o sentido de servir, pq tem preguiça de buscar no Google. Querem aprender sĂł a prĂĄtica 🙄 enfim povinho q sĂł esta interessado em pegging.
Doutrinação? AusĂȘncia de limites? ProblemĂĄtico heim...
Sou dome estou a disposição de todos
31997698092 fiquem a vontade
  • 9 months later...
Sou dome e sub, chat disponível para quem estå próximo da minha região ou tem como vir até mim
Boa ideia, sou dome hĂĄ alguns anos, preciso aprender sempre ainda claro, mas me considero experiente. No entanto, sĂł aceito mulheres subs.
  • 2 weeks later...
Meu sonho Ă© ter uma dominadora sĂĄdica nos jogos do BDSM
Meu sonho Ă© ter uma dominadora sĂĄdica nos jogos do BDSM com liturgia, Ă© aĂ­ que começa o tesĂŁo đŸ‘żđŸ€€đŸ”„
Estou a procura ou de subs ou de doms interessados em mim
Leiam meus avisos antes pfv
A procura de uma dominadora em BH ( MG ) ou regiĂŁo metropolitana
  • 1 month later...
Vcs querem aprender ou querem caçar par para interação sexual e fetichista? Pq um passarinho não aprende a voar com um lagarto, né?
  • 4 weeks later...
Estou Ă  procura de uma Rainha dominadora em BrasĂ­lia ou proximidades.
Procuro domme!
De preferĂȘncia RJ.
Ser Hotwife Ă© um diferencial....
  • 4 weeks later...
  • Create New...