Jump to content

Recommended Posts

Estou em busca de um sub que esteja disposto. Sou de BH, e estou disponível para treinar iniciantes 🥰
1 minute ago, SrtHana said:
Estou em busca de um sub que esteja disposto. Sou de BH, e estou disponível para treinar iniciantes 🥰

Posso ter a honra de te chamar pra conversar?

Just now, lobosub33 said:

Posso ter a honra de te chamar pra conversar?

Claro baby

• 4 weeks later...
Sou sub/sissy procurando uma domme, perfil entre 42 a 58 anos
Sub, pet de 30 anos, cozinheiro, amo fazer drinks, amo fazer faxina. Tenho 2 empregos, entendo de finanças, nutrição, reflexologia podal. O que for da ordem, farei. Levo o FemDom como estilo de vida!!

Procuro uma domme em SP que goste de podolatria, mobilia humana e escravo doméstico.
Sou apto a ficar debaixo da mesa, do sofá ou da cama em silêncio, ignorado por horas, enquanto massageio, lambo e beijo os pés da minha dona e/ou sexo oral. Posso inclusive lustrar os sapatos. A dona pode ler um livro, estudar, comer e trabalhar sem se importar com seu banquinho, capacho ou mesinha.
A dona pode me usar com seus amigos, amigas, namorados, namoradas e afins.
Também realizo afazeres domésticos como lavar a louça e faxinar em troca de poder adorar a dominadora.
Caso eu faça algo errado ou que não agrade a dona, aceito ser punido fisicamente.
Sirvo a domicílio, local privado ou em local público a combinar de antemão com a dona, assim como o horário, tempo estimado, quais serviços e práticas inclusas.
  • 3 weeks later...
  • Create New...