Jump to content

Porque as pessoas aqui dão match e não respondem mensagens privadas

Recommended Posts

Queria entender porque as pessoas aqui dão Match, e não respondem as mensagens privadas…
Qual a lógica?
A questão é q esse app não eh apenas um app de relacionamento... Eh bem específico, era para ao menos matarem a curiosidade.. mas pelos vistos nem isso
Está pior que app de relacionamento, aqui as pessoas não conversam, só se promovem kkkkk
Acho que a pessoa ate curte, mas no momento esta tendo conversas mais interessantes com outras pessoas e nao sente a necessidade de iniciar uma nova conversa
Olha o problema todo e comunicação, primeiro que muita gente nem tem noção do que é BDSM. E a visão que eles(as) tem é bem destorcida onde só vem o biótipo…
Tuesday at 21:14, persephone369 said:
Deve pelo cardápio de opções rs

Acho q não em... Afinal 52% da população brasileira eh mulher... Temos mais mulheres doque homens no Brasil... São as mulheres q andam a se esconder aqui no app rsrs. Ao menos matematicamente não faz muito sentido

Se vocês acham que o problema é só isso, é porque não assinaram vip... O buraco é bem mais embaixo. Tem gente que faz isso e exclui a mensagem sem sequer abrir 🤷🏻‍♂️
20 hours ago, Dopamina420 said:

Acho q não em... Afinal 52% da população brasileira eh mulher... Temos mais mulheres doque homens no Brasil... São as mulheres q andam a se esconder aqui no app rsrs. Ao menos matematicamente não faz muito sentido

Provavelmente você não entendeu...Quando se tem muitas opções as pessoas escolhem demais ao invés de tentar conhecer o que lhe aparece.

Tipo mas acho super estranho você dar match com alguém e ignorar ela, qual sentido?
2 hours ago, LoveFP said:
Tipo mas acho super estranho você dar match com alguém e ignorar ela, qual sentido?

Isso me deixa puto, gente que dá match e não manda mensagem, tu tem que ficar correndo atrás. Pqp, pessoa te curte e tu tem que chamar.

Se vc da match na pessoa significa q houve interesse, a conversa irá confirmar se vcs tem afinidade.
  • 2 weeks later...
Pelo que percebi, é o app que dá match de acordo com o teste e com o que as pessoas preenchem no perfil. As pessoas mostram interesse com as chicotadas.
December 21, 2024, LoveFP said:

Alimentar o ego

Friday at 23:19, FernandaSf said:

Alimentar o ego

Eh exatamente isso,jah tow quase dropando dessa joça -.-

December 21, 2024, persephone369 said:

Provavelmente você não entendeu...Quando se tem muitas opções as pessoas escolhem demais ao invés de tentar conhecer o que lhe aparece.

Isso realmente eh mt escroto --

• 1 month later...
Eu acho que a pegada do app é outra
O match são perfis compatíveis com o que vc busca e com o seu perfil e, nada tem a ver com uma curtida simultânea, para isso é usado o chicote. As chicotadas são o "match" no app.
Posso estar errado, afinal, essa é só a minha opinião de merda.
As pessoas no seu match são apenas perfis compatíveis, que podem, talvez, por acaso, curtirem o seu perfil.
Mas repito, é apenas a minha análise, tendo em vista que há pessoas lá, com quem nunca vi o perfil.
Aconselho ir para as salas de bate papo, encontrar alguém bacana e depois ir para as mensagens privadas.
  • Create New...