Jump to content

Que tipo de roupa você usa em sessões?

Recommended Posts

Tipo, pra aqueles que já não começam "nus", qual tipo de roupa normalmente vestem? Algo mais confortável ou mais voltado pro fetiche mesmo?

A roupa chega a atrapalhar a sessão em algum momento? (Não conseguir acessar certos lugares por estar tampado, movimentação acabar ficando limitada, etc)

Pergunta genuina de quem está querendo renovar o guarda roupa KSKSKSK :)
Eu tô sempre de camiseta jeans e contorno, já as meninas começam de lingerie mas em 10 minutos ou estão nuas ou ragadas
Sendo eu vestiria de látex ou leeg, sinta liga coisas que gosto, no caso a bottom, eu sempre de jeans e descalço
Depende, vamos sair antes? Ter uma noite mais completa, lugar, jantar ...

O fetiche pode começar desde um ambiente comum como um bar, um pub, um restaurante...

Mas no dia a dia, jeans

Porém adoro usar social se o contexto pede.
Depende do momento,às vezes uso algo ligado a situação e outras jah tiro logo td X3
  • 4 weeks later...
Curto amarrar, tem tecidos e ataduras que fazem o papel do sutiã, busties, bodies e mesmo calcinhas. Atar, amarrar para poder sair, o prazer começa antes, durante e desembrulhar é o ápice. Divirta-se sempre com consciência e responsabilidade.
  • 1 month later...
Spandex, latex, cirre, outfit de lutador de wrestling, botas de luta, sunga de fisiculturismo.
Tudo depende da sessão, eu não começo a sessão nu já a sub muitas vezes sim, não acredito que exista alguém que faça sessão todo social ainda mais de terno, não conheço ninguém que faça isso, como curto Military play o uniforme militar é um dos pontos chaves, mas também faço sessão apenas usando uma boa camiseta e calças pretas a única peça indispensável é o coturno, já a sub tudo depende do que eu quero para aquele momento, as vezes já começa nua,as vezes com uma bela lingerie, lógico que um corpete da todo um clima e as vezes usando apenas trapos
  • Create New...