Jump to content

Recommended Posts

Já se perguntaram pq o sexo anal é tão excitante e popular dentro da cena fetichista? Particularmente, entendo q existam (ao menos) dois fatores envolvidos nisso:

(1) temos o estigma social q condena o ato como sendo algo degradante ou pecaminoso, fato q torna a tal "sodomia" um gesto de rebeldia e contestação com sabor de proibido, fortalecendo a cumplicidade intimista do casal q atua unido pelo acobertamento desse "segredinho sombrio"; (2) a própria anatomia da região favorece o surgimento de fantasias disciplinares, visto q a musculatura apertada do ânus torna a penetração um processo delicado e, por vezes, doloroso, exigindo maestria por parte do dominador, e confiança/entrega incondicional por parte da submissa.

Esse 2º fator é, penso eu, o mais relevante no contexto BDSM. Digo isso, pois, a sensibilidade elevada da região implica na ambiguidade prazer/dor q, somada ao controle de contração e relaxamento do esfíncter, acaba por conduzir a um joguinho perverso no qual a obediência em "se abrir" é recompensada com o prazer e a relutância do "corpo fechado" é castigada com a dor. Diante dessa situação, uma submissa —especialmente em fase de treino—, vai gradativamente transferindo a autoridade q tem sobre o próprio corpo ao seu dominador q, pouco a pouco, se converte no dono do seu cu. Isso faz do sexo anal a maneira mais didática, natural e divertida de ensinar a uma sub q é gostoso obedecer.

Para mim, nada é mais excitante do q domar minha escrava obtendo acesso irrestrito à "portinha dos fundos". É o ápice da relação D/s! Sendo uma boa enrabada a expressão mais visceral das dinâmicas de poder, toda a liturgia q permeia o ato não passa, a meu ver, de mera representação cênica... Uma sofisticada forma de jogar com nossos anseios sabotando a plenitude do coito em vista de potencializar o desejo.

Ou seja, "comemos pelas beiradas" deixando o melhor pro final, como se a apropriação do rabo alheio fosse o topo da montanha mais alta a ser escalada e como se toda a jornada até lá devesse ser saboreada atenciosa e vagarosamente. Mas, esclarecido acerca de minhas próprias perversões, não tenho receios em declarar q, em última análise...

"Só o cu'me interessa!"
Cara o sexo anal e oral é mais pratica no geral do que o sexo vaginal pois abrange várias categorias de praticante.
Gostei do post bom texto sucesso 🤝
Alguma mulher pra fazer o fetiche fart em Bh ou região ?
Eu acho que isso é mais pela perspectiva masculina mesmo, até hoje conheci poucas mulheres que tinham tanto interesse no tema, geralmente é feito mais para agradar. (Até porque biologicamente só homem tem próstata)
2 hours ago, angelass said:
Eu acho que isso é mais pela perspectiva masculina mesmo, até hoje conheci poucas mulheres que tinham tanto interesse no tema, geralmente é feito mais para agradar. (Até porque biologicamente só homem tem próstata)

Isso não é verdade. Atualmente, mais de 80% das mulheres praticam ou têm vontade de praticar sexo anal.
.
Além disso, existe uma mística em torno na próstata q gera entendimientos equivocados como o q vc apresentou e reforça estigmas ao invés de confrontá-los. A sensibilidade ao prazer anal é essencialmente anal, não prostática. Isso se deve ao fato de toda a região pélvica —incluindo o ânus—, ser irrigada pelo nervo pudendo, o mesmo q enerva a glande (cabeça do pênis) no homem e o clitóris na mulher. A próstata, por sua vez, é irrigada pelo nervo hopogástrico, o mesmo q enerva o colo do útero na mulher e, portanto, o prazer q sua estimulação provoca é equivalente ao experimentado por uma mulher qnd a extremidade do pênis toca o fundo do seu útero. Ou seja, o estímulo da próstata é meramente aditivo, não é a causa exclusiva de todo o prazer q envolve o sexo anal.
.
O mito da próstata enquanto "ponto G masculino" foi criado pela autora feminista Sheron Hites na sua publicação "The Male Sexuality Reports" (1981), baseado, não em estudos científicos sobre a sensibilidade erógena da região, mas em relatos de presidiários adeptos da prática. O livro fez um sucesso relativo na época da publicação, apesar de ter recebido muitas críticas da comunidade científica, mas a ideia de q os homens teriam uma vantagem biológica em relação às mulheres no q se refere ao prazer anal adquiriu respaldo midiático por conta se sua capacidade de mobilização política. Isso pq essa explicação —ainda q falaciosa—, ajuda a resolver um dilema entre as militâncias feminista e a LGBTQIA+, q consiste em legitimar o prazer anal entre os gays ao mesmo tempo q condenado o sexo anal como expressão de misoginia contra as mulheres, algo q lamentavelmente é vocalizado por muitas feministas até hj.

• 2 weeks later...
April 14, angelass said:

Interessante perspectiva, eu já tive uma sub que amava ser anal-only, conheço algumas mulheres que inclusive preferem. Mas tbm compreendo que não é o "clássico"

3 hours ago, belugga_r said:

Interessante perspectiva, eu já tive uma sub que amava ser anal-only, conheço algumas mulheres que inclusive preferem. Mas tbm compreendo que não é o "clássico"

Também já tive 4 submissas anal-only, além de ter conhecido outras 7 q disseram aceitar essa condição, mas q eu nunca cheguei a encoleirar por morarem muito longe. Inclusive uma das minhas sub e 3 dessas pretendentes longínquas preferiam o sexo anal e só conseguiam chegar ao orgasmo por essa via. Não sei o q seria o "clássico", mas sei q essa predileção é mais comum do q se imagina.

• 2 weeks later...
Só consigo gozar com anal, todas vezes q transo é sempre anal.
Exceto quando fingo ser cadela pq aí bombeio minha bct pra ficar inchada e ser traçada como se estivesse no cio
Ca****
Alguma mulher gosta de fetiche perigoso? Eu adoro. Me chame no privado, para conversarmos e contar para você. 😘
  • 1 month later...
Sei lá, um dominador que parece implorar pelo cu kkkkkkk
Pois faça com outra! E talvez, quem sabe, como recompensa ou punição (consentida previamente) pratique aquela montada na sub, ou escrava.
D/s nunca foi sobre sexo, necessariamente, talvez nunca tenha de ocorrer. Mas quiçá, vc não esteja preparado para essa conversa.
29 minutes ago, NinaDomme said:
Sei lá, um dominador que parece implorar pelo cu kkkkkkk
Pois faça com outra! E talvez, quem sabe, como recompensa ou punição (consentida previamente) pratique aquela montada na sub, ou escrava.
D/s nunca foi sobre sexo, necessariamente, talvez nunca tenha de ocorrer. Mas quiçá, vc não esteja preparado para essa conversa.

Uma domme q debocha dos fetiches alheios sequer está preparada para exercer esse papel, rs. Quiçá tenha se sentido intimamente tocada pela pelo cenário q descrevi e use a hostilidade como mecanismo defesa.

• 3 weeks later...
Liberdade de expressão. E sabemos muito bem q o movimento está repleto de homens buscando escravos (mulheres, trans, gays), tendo unicamente SEXO como propósito. Sendo que a conjunção entre D/s PODE ser talvez o fim de tudo, e jamais o início.
Ah, nunca é exagero lembrar que: toda e qualquer prática sexual , TBM, deve ser claramente consentida, devendo ser interrompida de imediato caso a parte manifeste determinismo de cessar.

Ahhh: é perfeitamente possível fazer sexo anal sem dor nem aflição, todavia, parece se tratar de sadismo. Enfim.
1 hour ago, NinaDomme said:
Liberdade de expressão. E sabemos muito bem q o movimento está repleto de homens buscando escravos (mulheres, trans, gays), tendo unicamente SEXO como propósito. Sendo que a conjunção entre D/s PODE ser talvez o fim de tudo, e jamais o início.
Ah, nunca é exagero lembrar que: toda e qualquer prática sexual , TBM, deve ser claramente consentida, devendo ser interrompida de imediato caso a parte manifeste determinismo de cessar.

Ahhh: é perfeitamente possível fazer sexo anal sem dor nem aflição, todavia, parece se tratar de sadismo. Enfim.

A liberdade de expressão não legitima o uso da palavra para o constrangimento alheio como vc fez. Constrangimento esse q, aliás, não tem lugar num ambiente q celebra a diversidade sexual e suas mais obscenas manifestações.
.
Não sei nada sobre os outros homens e a forma com a qual instrumentalizam esta cena para obter seja lá o q estiverem buscando. Eu falo apenas por mim e reitero q nada do q eu escrevi ampara seu julgamento, seja a respeito dos meus interesses, seja a respeito da minha ética q, inclusive, dispensa a necessidade dos seus lembretes.
.
O q realmente vale a pena lembrar é q não existe uma instituição q canonize qual é o início e o fim de uma D/s. Todas as práticas e contratos discutidos aqui são atravessados pela libido e têm o ato sexual como matriz. A forma como cada membro desta comunidade busca a satisfação do seu desejo cabe apenas a ele aos seus parceiros. Vc não tem autoridade para se pronunciar de forma professoral sobre os fetiches dos outros.
.
Além disso, se a sua "contribuição" neste tópico refletisse um interesse sincero em tornar este ambiente mais são, vc poderia ter guardado os mesmos comentários para os posts sobre pegging, por exemplo. Pois envolvem os mesmos elementos q descrevi, porém, com inversão de papéis entre os gêneros. Vc não o fez, pois sua retórica moralizante não passa de uma máscara para a ferida no seu ego cujo meu texto botou o dedo.

14 hours ago, NinaDomme said:
Traga a minha fala criminosa.

Sem tempo pra isso. Encerro aqui.

• 2 months later...
Curto ver as meninas sentirem dor e prazer ao mesmo tempo!
  • Create New...